Deito na cama e pego no sono rapidamente, sinto meu corpo flutuar no colchão e abro meus olhos, não estou mais no quarto do Mikey na verdade agora estava em um lugar escuro.
Havia sangue, muito sangue, passo meus olhos pela sala escura assim que meus olhos se acostumam com a escuridão e vejo um par de olhos me observando, reconheço rapidamente quem estava ali.
Fecho meus olhos e tento focar que aquilo era só um sonho, as pessoas mortas permanecem mortas e não podem nos fazer mal. Sinto uma mão no meu ombro que me obriga a abrir meus olhos, e lá estava a visão que eu tentei esquecer durante um ano inteiro, meu pai mutilado, era o mesmo pesadelo de sempre, achei que isso tinha passado.
Acordo suada e com Miguel acariciando meu cabelo.
-Ei, ei ei-ele diz baixo tentando acalmar minha respiração, que estava irregular-Foi só um sonho, calma.
-Eu gritei?-ele nega.
-Você começou a se debater, tentei te acordar mas nada deu certo, então comecei a mexer no seu cabelo tentando te acalmar-ele puxa minha cabeça para seu peito e consigo ouvir seu coração, estava disparado.
-Desculpa-peço envergonhada vendo que tinha deixado o menino nervoso.
-Desculpas pelo oque?-ele não me deixa responder- Desde quando você controla seus sonhos? Não é assim que funciona-dou um sorriso tímido e ele continua me fazendo carinho.
Ele tenta se levantar mas eu seguro ele, o menino me encara confuso.
-Você não pode ficar aqui até eu dormir?-vejo a confusão em seu semblante- É que, toda vez que isso acontece, Tristan dorme comigo-ele se ajeita na cama- Você não precisa dormir comigo, só-pauso puxando o ar, estava difícil de respirar ainda- Só, fica comigo até eu dormir.
Miguel apenas positiva e continua acariciar meus cabelos, ele deposita um beijo no topo da minha cabeça e isso é a última coisa que eu me lembro antes de pegar completamente no sono.
Acordo no outro dia com Miguel entrando no quarto e ascendendo a luz.
-Bom dia, flor del día-ele diz me acordando e eu me sento na cama, ainda drogada de sono e coço meus olhos, o menino solta um sorrisinho e coloca uma bandeja na sua cama.
Haviam dois pratos com ovos e pão, duas xícaras de café e dois pedaços de bolo.
-Trouxe café da manhã na cama para você-ele disse me tirando um sorriso- Eu que fiz, menos o bolo, isso foi mi madre-coça a nuca e me encara- Estava esperando o bolo ficar pronto para vir te acordar e nós dois tomarmos café juntos.
-Bom dia-ele sorri notando minha lerdeza matinal- Você fez tudo isso?-ele positiva- Você é um sonho, Miguel-vejo as bochechas do menino assumirem um tom de vermelho claro e um sorriso brota em meus lábios, eu gostava de saber que éramos iguais nisso, ele também corava quando eu falava coisas bobas.
Como o meu café da manhã com Miguel, e sinto uma felicidade devastadora em mim, eu nunca tinha recebido tamanha demonstração de afeto, era a primeira vez que eu recebia um café na cama e isso era simplesmente incrível.
Miguel era com certeza a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida.
Nós saímos do quarto após eu realizar minhas higienes pessoais e trocar de roupa, vejo uma mulher mais velha conversando com Wendy.
-Abuela-Mikey diz me deixando confusa- Essa é a Alice Pravong-a mulher me encara, ela se aproxima de mim e me abraça.
-Pravong?-pergunta e eu positivo com a cabeça estranho o fato- Oque você é do Ian Pravong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomansaAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...