𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟖

1.6K 165 858
                                    

Sinto meu corpo estremecer com oque acabei de ouvir, não havia nem pensado na roupa que eu estava, na verdade, eu não fazia nem ideia que meu irmão estava em live para começo de conversa.

-Tristan, parece que sua irmã travou-o homem diz rindo, e eu sinto uma sensação ruim, meu irmão me cutuca e eu dou um sorriso forçado para a câmera, o moço rapidamente abre um sorriso macabro- Olha quem está na live.

Assim que o homem diz eu começo a ler vejo vários corações subindo e Tristan puxa um pouco o chat para cima, e lá está "@official_miguelcazarezmora entrou na live".

Isso não tinha como piorar.

-Miguel-o homem diz e vejo a foto do menino aparecer na tela- Miguel está conectando gente-ele diz e sim, tinha como piorar, e acabou de piorar.

-Oi-Mikey diz assim que entra na live, ele estava tímido porém com um sorriso no rosto.

-Como vai?-o moço pergunta mas não deixa o menino responder- Miguel Cazarez Mora está em um romance secreto com Alice Pravong?-sinto minhas bochechas esquentarem e tenho vontade de me afundar no chão.

-Oque?-Miguel diz confuso- Bom, mesmo se eu estivesse acho que eu iria contar para os fãs quando as duas pessoas envolvidas estivessem cem por cento confiantes nisso-ele diz e coloca a mão no queixo pensando, Miguel fazia seu "hummm" de sempre e eu sem querer solto um sorriso de canto, rapidamente me repreendo por isso- Mas não, nós não estamos namorando-sinto um aperto dentro do meu peito, mas tento ignorar.

-Mas essa blusa é sua?-o entrevistador diz e me deixa desconfortável novamente, levo minhas mãos até meu rosto e vejo um sorriso brotar em seus lábios-Olha só, ela usa a bandana do Robin também.

-Cara, a live não era sobre a gente?-Brady diz deixando o homem sem graça- Os fãs vieram aqui para ver a live onde estariam "Tristan, Brady e Jacob" não a live onde você faz perguntas totalmente desnecessárias sobre a vida pessoal da Ali e do Miguel-Brady puxa o ar.

-Todos queriam saber quem está com a Ali-Miguel corta o apresentador da live antes que ele termine de falar.

-Oque o Brady disse tá certo, não entrei na live para atrapalhar oque deveria ter sido feito desde o começo, e tenho certeza que a Lili também não sabia sobre a live quando entrou no quarto do irmão-eu positivo e vejo uns comentários subirem.

"Lendas!!"

"Achei desnecessário esse apresentador"

"Qual é a desse cara? Agora eles não podem ter vida pessoal?"

"Ali nojenta, não basta um quer dois🤢"

"Brady e Miguel defendendo ela=tudo para minha carreira de fã❤️‍🩹"

"Alice ficou muda do nada"

"Só eu que acho ela forçada?"

"Interesseira deveria ser o segundo nome da Alice"

"Miguel essa daí não te merece, foge enquanto da tempo"

"Brady e Miguel não briguem por causa dessa zinha aí!!"

"Porque o Miguel deu a bandana para essa cópia barata?"

"Ela levantou a mão só para notarem a bandana, gosta de chamar atenção!"

Paro de ler os comentários e encaro novamente a tela.

-Acho que poderíamos continuar a live sem você invadir nosso espaço pessoal, oque acha?-Jacob diz irônico e meu irmão concorda.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora