Estava no camarim, eu realmente havia agarrado essa história louca do meu namorado e do meu irmão de vir no The Voice.
Havia tido várias crises no meio da semana, medo de ser rejeitada, medo de não ser boa o bastante, medo de decepcionar meu pai, medo de decepcionar meu irmão.
Mas, para que tanto medo? Se eu tivesse medo de tudo eu nunca iria viver de verdade, eu iria apenas sobreviver.
Agora aqui eu quero apenas conseguir arrasar, e sei que ficar com medo ou nervosa não vai ajudar, então tento ao máximo me manter calma, totalmente calma, pelo menos eu estava tentando, tentar é importante né?
A quem eu quero enganar eu estava tremendo, nervosa e nem um pouco confiante.
-Mi corazón-escuto a voz de Miguel atrás de mim- Boa sorte, minha linda-diz me entregando um buquê de rosas, dessa vez eram rosas- Sei que você está aqui só porque eu e seu irmão te inscrevemos, mas a gente sabe seu potencial-ele diz se aproximando- Eu sei o seu potencial, e você vai arrasar-Miguel arruma uma mecha do meu cabelo e me dá um selinho- Eu sei que você vai arrasar porque você faz isso desde quando nasceu, se ficar nervosa finja que está tocando para nós apenas, você consegue-diz finalmente e me dá um sorriso.
-Acho que nunca te agradeci-digo deixando o garoto confuso- Por ser você, por estar comigo, por me ajudar e me apoiar, obrigada Watashi no aí-o garoto sorri para mim entendendo que eu o chamei de meu amor.
-Você vai dar um show, porque você é show-diz me fazendo rir- Boa sorte, minha princesa.
O garoto sai da sala me deixando lá sozinha, pode parecer loucura mas ele conseguiu me deixar mais calma, eu conseguia respirar direito agora.
Era só fingir que estava tocando apenas para meu irmão e Miguel, e tudo ficaria bem.
Escuto meu nome e meu piano começa a se mexer junto comigo.
Entro no palco e vejo milhares de olhos me encarando, sem contar as milhares de pessoas vendo pela televisão.
-Vamos lá alice, você consegue-digo para mim mesma e começo a dedilhar meu piano.
[🎹|🎶]
I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back, I want you back
My neighbors think I'm crazy
But they don't understand
You're all I had, you're all I had
At night, when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Trying to get to you
In hopes you're on the other side talking to me too
Or am I a fool who sits alone talking to the moon?
Oh-oh
I'm feeling like I'm famous, the talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
'Cause when the sun goes down, someone's talking back
Yeah, they're talking back, oh
At night, when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Trying to get to you
In hopes you're on the other side talking to me too
Or am I a fool who sits alone talking to the moon?
Ah-ah, ah-ah, ah-ah
Do you ever hear me calling?
(Ah-ah, ah-ah, ah-ah) oh-oh-oh, oh-oh-oh
'Cause every night, I'm talking to the moon
Still trying to get to you
In hopes you're on the other side talking to me too
Or am I a fool who sits alone talking to the moon?
Oh-oh
I know you're somewhere out there
Somewhere far away[🎹|🎶]
Era a música do meu pai, achei que seria importante tocar de essa.
Assim que acabo vejo que todos os jurados haviam virado para mim, e o público estava todo de pé aplaudindo, eu tinha ido bem, não é?
-Alice, porque a escolha da música?-uma das juradas diz enxugando seus olhos.
-Era a música favorita do meu pai, que acabou falecendo-digo e a jurada funga, deixo que uma lágrima escorra em meu rosto.
Escolho essa jurada para ser da equipe dela, pois havia gostado dela.
Antes de sair do palco olho para plateia e vejo Tristan e Miguel sorrindo para mim, também vejo Brady, Mason, Maddy, Jacob e Brooke aplaudindo e sorrindo para mim.
Assim que viro meu olhar vejo um homem, ele se parecia muito... muito com meu pai.
Encaro o homem por um tempo e percebo a pinta no meio das sobrancelhas, no mesmo lugar que o meu pai tinha.
Oque? Como isso era possível?
Entro no camarim e meu irmão e todos meus amigos estão lá já, acho que fiquei muito tempo encarando o homem.
-Tristan-digo e meu irmão me encara- Você-minhas palavras somem quando o homem que parecia meu pai entra no camarim, meu irmão se vira e vejo o olhar assustado do garoto.
-Pai?-nós falamos juntos, como isso era possível.
-Oi meus filhos-o homem, nosso pai, nosso pai que estava morto, diz.
— — — — — — — — — — — — — — — — — — —
-Obrigada a todos que estavam aqui desde o começo, e os que chegaram agora também, apenas meu muito obrigada🫀
-Espero ver todos vocês na minha nova história, espero que vocês não abandonem a autora aqui.
-Enfim, foi incrível escrever, ler os comentários e responder vocês, apenas foi incrível ter essa experiência, por conta de todos vocês!!🫀
-SEGUNDA TEMPORADA VEM AÍ!!!
beijos da aninha, saibam que vocês são muito importantes para mim😇
vejo vocês na minha fic do mason🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
عاطفيةAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...