𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟑

1.9K 190 1.2K
                                    

Acordo no outro dia como se um caminhão tivesse passado por mim, sinto dor em meu pulso e na minha perna, eu era tão sortuda.

Faltavam umas 20 páginas para acabar meu livro, oque Tristan havia me dado e tudo estava dando errado.

Levanto e escovo meus dentes, prendo meu cabelo em um coque mal feito e encaro meu pulso. O curativo de Miguel não estava vermelho e eu agradeci mentalmente por isso.

Me sento na cama e pego o livro, começo a ler e sinto meus olhos marejarem quando leio oque Dorian, meu favorito falou, "Juntos... vamos reconstruir este mundo juntos!"

Começo a chorar e acabo o livro, chorando mais ainda, vou até o quarto de Tristan e entro lá com as lágrimas tampando minha visão, me jogo na cama e continuo chorando.

-Oque aconteceu?-ele pergunta e eu começo a chorar mais.

Escuto vozes e tento parar de chorar mas não consigo.

-Acabei o livro-digo em meio a soluços e escuto risadas.

-Bem que o Mason me avisou que você era viciada em livros-escuto uma voz, a voz dele, alguém se aproxima e enxuga minhas lágrimas.

Abro os olhos e vejo Miguel me encarando, ele estava lindo, mas isso não era novidade, seu cabelo estava solto e eu encaro o menino por um tempo.

-Você tá com o cabelo solto-digo passando a mão em uma mecha de seu cabelo, e Miguel sorri.

-Anata wa koi o shite imasen yo ne?-meu irmão diz irônico e eu desvio meu olhar para ele, encaro o menino com ódio e ele ri.

-Vou aprender japonês-Miguel diz simples e estica sua mão para me puxar da cama.

Miguel me puxa da cama e me abraça de lado, deixando seu braço sobre meu ombro.

Vejo Jacob e Brady ali, os dois me encaravam.

-Eu sei que sou linda, mas oque foi?-pergunto irônica.

-Oque aconteceu no seu pulso?-Brady diz curioso e eu encaro o menino em pânico, porra eu não tinha contato para o meu irmão.

Tristan se aproxima de mim e tenta puxar meu pulso, eu não deixo e ele me encara como raiva, puxando com força.

-Ai-falo com drama.

-Oque aconteceu?-me ignora perguntando.

-Você não contou?-Miguel me pergunta e eu nego.

-Até você sabe?-meu irmão aponta para Miguel que apenas acena com a cabeça- Oque aconteceu, Alice!

-O filho do Ethan e a Hailey me perseguiram ontem, ele cortou meu pulso quando não conseguiu me segurar-ele me encara- Miguel, Mason e Olive estavam lá porque iriam me buscar eu acabei desmaiando.

-Porque não comeu e tomou energético-Miguel me corta.

-Meu Deus, você parece um bebê-meu irmão diz indignado.

-Não é assim também, eu tô bem-recebo um olhar irônico de todos no quarto- Qual é gente, eu tô ótima, mas eu tô com fome-encaro meu irmão com um olhar pidão- Meu maninho lindo, faz café da manhã para mim?-abraço a cintura do meu irmão que apenas me dá um sorriso fechado.

-Sorte sua que eu estou de bom humor-diz andando e me levando junto- Você tá comendo muito pouco, mocinha.

-Acabei o livro, sabia?-mudo de assunto.

-Não vem mudar de assunto não-sorrio e me sento na bancada com Miguel ao meu lado, escuto uma batida na porta.

-Eu vou-digo me levantando e vou até a porta, abrindo a mesma sem olhar.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora