𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒𝟓

347 40 39
                                    

O almoço é silencioso, o clima aqui em casa por mais que tentando esconder ainda não estava dos melhores.

Encaro minha mãe antes de sair da cozinha para ir ao meu quarto com Miguel, para ele me falar oque lá ele tem para falar, e vejo em seus olhos algo que eu simplesmente não consigo identificar, mas não gosto do que vejo ali.

Assim que entro em meu quarto e ascendo a luz percebo que ele está um lixo.

-Desculpa a bagunça-digo meio envergonhada, no geral não sou uma pessoa bagunceira, mas os acontecimentos recentes me deixaram um pouco desleixada- Mas enfim, oque queria conversar?

-Senta-ele diz, não é uma ordem, tá mais para uma preocupação, e eu não me sinto confortável com isso... oque Miguel queria tanto me falar?

-Você tá me deixando nervosa-digo com um sorriso forçado e o garoto balança a cabeça negativamente.

-Primeiro, como você está?-pergunta e eu o encaro.

-Sinceramente?-ele positiva- Não sei, me sinto traída e sem a mínima vontade de ver meu pai, mas eu tô bem-ele me encara- Eu juro, não me sinto mais com vontade de matar ele, eu só espero que ele não apareça aqui, mas fora isso estou bem.

-Você jura?-eu positivo- Segundo-ele para de falar puxando o ar me deixando preocupada.

-Mi Corazón?-digo com meu espanhol meio ruim e vejo um sorriso aparecer em seu rosto.

-Acho que você vai ter um lugar para treinar esse espanhol-fico sem entender- A gente vai para o México.

-Oque?-pergunto sem entender.

-Você não é obrigada, claro que não, não foi isso que-o garoto se embaralha nas palavras e eu dou um sorriso e o corto.

-Não achei que você tava me obrigando, eu só não entendi-ele solta um suspiro.

-Ufa-diz me fazendo rir- Meu pai piorou, pelo que eu soube entrou em coma-arregalo os olhos e Mikey faz um barulho de reprovação com a boca- Não sinta muito por ele, ele merece-lembro do que ele me contou e concordo com suas palavras- Mas minha mãe quer ir visitar a família dela, e aproveitar para passar lá e ver o trate-diz e me encara- E eu comprei sua passagem, ficaria muito feliz em ter você lá comigo.

Sorrio para o garoto quando vejo seus olhos marejados, puxo sua mão no mesmo segundo e acaricio a mesma.

-Estarei lá, com você-assim que as palavras saem de meus lábios Miguel sela os nosso em um beijo.

Quando nossos lábios se juntam, sinto todas as preocupações e pensamentos ruins sumirem, ele faz com que eu esqueça o mundo.

-Eitcha, preciso aquecer e voltar a escrever caps longos plmds.

-Amaram??

boa leitura <3

bjs da aninha 😇

até o próximo cap 🫀

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora