Achamos mais algumas conchas e resolvemos voltar até onde os nossos amigos estavam, Miguel segura em minha mão e eu sinto que esse simples ato dele poderia me derreter completamente.
-Ali!-Maddy me chama e eu vou até ela, soltando da mão de Miguel- Vamos gravar um tiktok-apoia seu celular mas antes me mostra a dança era uma dança onde misturava todas as de "no idea" era um pouco complicada mas consigo pegar rapidamente.
Gravamos algumas vezes até ficar perfeito, e ela posta em seu tiktok me marcando, eu republico e comento na mesma hora.
Gravamos um para o meu perfil com todos biscoitando e brincando, esses momentos com eles me faziam feliz, eu poderia ser cem por cento eu e saberia que eles nunca me julgariam por isso, posto o mesmo e rapidamente tem várias curtidas e comentários, abro os comentários e leio alguns para mim.
"Lindos!!! Perfeitos!! Tudo para mim!!❤️"
Curto o comentário e vou para o próximo.
"Apenas eles!!"
Curto também e leio o abaixo.
"Ali, me ensina a receita dessa sua beleza!!"
Curto e dou um sorriso, olhando o debaixo.
"Se tirar a Ali dali ficaria perfeito!"
Meu sorriso some mas tento esconder, apenas desço mais a tela.
"Alice estragando o vídeo como sempre"
Abaixo o olhar e vejo novamente o vídeo, eu havia amado aquele vídeo e todos ali pareciam felizes com a minha presença.
-Oque foi?-Miguel diz se aproximando, eu não respondo então ele simplesmente puxa meu celular da minha mão e lê os comentários- Acho que o vídeo está perfeito do jeito que está, na verdade acho que a coisa mais perfeita nele é você-encaro o menino e sinto meu rosto esquentar, dou um sorriso para o mesmo que se aproxima de mim- Você fica realmente linda quando está com vergonha-coloca sua mão em minha bochecha, e eu apoio a mesma em sua mão o encarando- Podría besarte ahora.
-Oque você acabou de dizer?-ele nega com a cabeça- Me xingou?-pergunto irônica e ele me encara.
-Jamais faria isso em nenhuma língua, oque eu usaria para te xingar?-encaro o menino confusa- No tienes defectos.
-Para de falar em espanhol, eu não entendo!-tento soar brava e ele ri de mim.
-É assim que eu me sinto quando você fala em japonês-reviro meus olhos e ele solta um riso abafado- Você tá mal por conta de hate?
-Não-digo sincera e ele positiva, me dando um sorriso.
Eu poderia ficar horas olhando esse sorriso que eu não me cansaria.
-Gatinha-Brady se aproxima me tirando do transe, e vejo Miguel o encarar- Não vai entrar no mar?-nego.
-Tá gelado-ele sorri e se aproxima mais de mim- Loirinho-digo assim que noto seu sorriso macabro, vendo Tristan, Mason e Jacob se aproximando sorrateiramente de mim, Brady passa seus braços atrás dos meus enquanto Tristan segura meus pés e Mason minhas costas e Jacob do outro lado das costas, eles me balançam, solto um grito misturado com risadas enquanto eles me carregam até o mar e vão até uma parte mais funda me jogando ali.
Fecho os olhos assim que sinto ser jogada, e mergulho, quando volto a superfície uma onda forte bate em mim e eu engulo água salgada, eu amava praia mas não poderia negar, água do mar era água de menstruação, e fiquei com nojo de ter ingerido isso mesmo que sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomanceAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...