Eu continuava sentada no chão do elevador sem me mexer para não ser tomada novamente pelo pânico. Realmente odiava estar presa aqui, mas Mikey tentava me distrair com conversas aleatórias, se ele soubesse que só o fato dele estar aqui já estava me acalmando...
O elevador da um tranco e faz um barulho, me assustando e sinto uma mão segurar a minha, oque me faz encarar Miguel.
-Ta' tudo bem- faz carinho em minha mão, e me encara- O elevador voltou a funcionar-se levanta e me puxa para acompanhar ele.
Me levanto com a ajuda do menino, e o elevador para no andar dele.
-Vai subir até sua casa por aqui?-pergunta ainda dentro da caixa metálica.
-Não, pelo amor de Deus-solto um riso abafado e seu olhar encontra o meu e eu me perco naquele olhar, e eu me perdi no abismo daqueles olhos castanhos, ele me encarava na mesma intensidade que eu o olhava, fazendo com que todos os meus neurônios ficassem parados esperando o próximo movimento do menino.
-Tá' tudo bem mesmo não é?-diz cortando o contato visual, enquanto saia do elevador, comigo logo atrás do mesmo.
-Porque não estaria?-pergunto confusa, assim que vou até seu lado.
-Eu não queria te forçar a me beijar-diz cabisbaixo, e esse ato do menino faz com que eu sinta um aperto no meu peito.
-Miguel-digo irritada, e ele me encara, seu olhar demonstrava medo- Para de me perguntar se tá' tudo bem, não tem motivo nenhum para eu ficar brava com você-solto um riso nasal e abraço o menino.
Fico tão surpresa pelo meu ato quanto ele, que demora um pouco para retribuir, mas logo me abraça de volta e apoia seu queixo em minha cabeça, me fazendo sorrir sem deixar ele notar isso.
[...]
-Já está pronto?-digo entrando no quarto de Tristan e o encaro, ele ainda estava na cama-Porra Tristan-digo irritada e ele me encara.
-Já tô pronto sim, os meninos já estão pronto?-aceno com a cabeça em resposta e ele levanta da cama.
Descemos até o primeiro andar de elevador me fazendo ficar totalmente travada lá dentro, com medo de ficar presa novamente, oque graças a Deus não acontece.
Chegamos ao térreo e todos já estavam lá.
-Uau-Brady diz sorrindo e me encarando- Essa gatinha está uma gatinha!!-me puxa pela cintura para um abraço me tirando do chão e me girando.
-Não estou, eu sou-pisco para o menino tirando uma risada do mesmo.
Vou até o lado de Mason, que estava conversando com Miguel, o mesmo abre um sorriso assim que me vê e Mason encara o amigo com um olhar engraçado.
-Sentiu minha falta?-pergunto em um tom de brincadeira fazendo Mason rir.
-Eu não, mas o Miguelzinho aqui?-diz e leva uma cotovelada do amigo, me fazendo soltar um riso abafado.
Saímos do prédio, indo andando até o parque que não ficava longe. Assim que chegamos lá além do parque de diversões, que tinha o lugar temático de "the walking dead" havia uma casa de horror.
-Gatinha!!-Brady grita assim que vê a casa, e me olha com um sorriso macabro em seu rosto.
-Nem vem-digo e ele me puxa, não consigo me segurar a nada já que ele era mais forte- Loirinho, deve ter palhaço-sinto todos me olharem- Porra eu morro de medo de palhaço!!-escuto risadas e fecho minha cara, cruzando meus braços sobre meu peito fazendo birra.
Brady me ignora e continua me puxando até a casa, vejo que os meninos estão vindo também menos Tristan que se senta em um banco ao lado de Brooke e fica por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomanceAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...