As férias estavam acabando, hoje já era nosso último dia de férias, ou seja dia trinta e um de agosto, infelizmente amanhã já voltaríamos para a rotina normal de aulas chatas e manhãs acordando cedo para ficar no tédio sem entender um A do que os professores falavam, uhul eu amava a escola.
Pelo menos, hoje faríamos algo de bom, eu, Maddy, Brooke, Miguel, Tristan, Mason, Jacob e Brady iríamos ao shopping e nós finalmente iríamos no lasertag, parecia ser incrível.
Seria estranho não ter mais nossas festas do pijama todos os dias, ou todo mundo aqui em casa até tarde, mas não iríamos deixar de nos ver todos os dias, já que todos nós estudamos na mesma escola.
Tristan e eu havíamos voltado para nossa casa já havia um pouco mais de uma semana, a pessoa que estava me stalkeando, acho que poderia dizer assim, havia ficado em um completo silêncio durante o mês passado, então nós conversamos e achamos melhor parar de incomodar a família Cazarez, já que Miguel não era meu namorado ou coisa do tipo, ainda como dizia ele.
-Já está pronta?-meu irmão pergunta assim que entra em meu quarto e eu positivo- Então vamos, Mason, Brooke e Miguel já estão lá embaixo nos esperando.
-E o resto do pessoal?-pergunto me levantando da cama.
-Vai com o Brady-diz saindo do meu quarto e eu sigo meu irmão, ele para na frente da porta do escritório e fica um tempo encarando lá- Você não toca faz tempo, acho que deveria treinar-diz me deixando confusa.
-Treinar para que?-ele apenas me dá um sorriso malicioso e continua andando, me deixando ainda mais confusa- Tristan, treinar para que?
-Eu não disse nada, tá louca?-sua voz sai irônica, me aproximo do meu irmão e dou um tapa forte em seu braço- Qual é?
-Para de ser idiota, me fala-ele nega e sai de perto-Tristan-grito correndo atrás dele mas estanco meus passos assim que vejo Miguel, Mason e Brooke na sala e todos ali me encaravam, oque faz meu rosto esquentar- Aah-digo sem saber oque falar, coçando minha nuca- Oi-digo sem graça.
-Parecia um burro desenfreado-Mason diz rindo muito fazendo meu irmão acompanhar seu riso, Miguel apenas o encara incrédulo e Brooke dá um tapa em sua nuca- Ridícula-diz para irmã revirando seus olhos.
-Cunhadinha-Brooke diz sorrindo e vindo me abraçar, tá aí outra coisa que aconteceu nesse meio tempo, Tristan e Brooke haviam se assumido publicamente, finalmente.
-Oi, cunhadona-digo rindo fazendo a menina rir junto.
-Porque tava correndo atrás do seu irmão?-me pergunta curiosa e Mason apenas solta um "isso aí" me fazendo rir.
-Esse corno-digo vendo a cara de Brooke e me corrigo- Desculpa Bro-ela sorri- Ele falou uma coisa incompleta, e depois fez a katia sonsa-Tristan mostra a língua para mim- Eu ainda te pego menino, durma com o seu quartinho bem trancado-digo apontando um dedo para o menino que apenas levanta as mãos em rendição.
Miguel se aproxima de mim dando um empurrão em Mason que estava em sua frente atrapalhando o caminho do garoto e abre um sorriso para mim, fazendo Mason reclamar.
-Como você está linda, mi corazón-ele diz enquanto me puxava para um abraço.
-Posso dizer o mesmo de você, watashi no kokoro-o menino me olha confuso assim que me solta- Te chamei de meu coração, em japonês-um sorriso se instala no rosto de Miguel e eu não consigo conter o meu também quando ele se aproxima de mim e deposita um beijo na minha testa.
-Pode se afastar, meu chapa-Tristan diz com uma expressão nada boa, puxando Miguel pela blusa.
-AAAAAA-Mason grita assustando todos na sala- A sua irmã não pode ficar de melação, mas a minha pode?-meu irmão positiva coçando a nuca- Vai é te fuder, cosplay de japonês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫-Miguel Cazarez Mora
RomanceAlice Pravong se mudou para um prédio em Los Angeles com sua família e escuta todos os dias o menino do apartamento de baixo tocar sua guitarra, esse menino que ela apelidou de "Rockstar" que ela não sabia nem mesmo o nome. Assim que seu irmão começ...