1.1| so implicam comigo

1.1K 127 206
                                    

A garrafa era girada mais uma vez, apontada para Yamaguchi e Sugawara.

já aconteceu muita coisa em cinco minutos de jogo, como algumas opiniões sobre pessoas que eu não conhecia, ou batalha de abdominal —obviamente entre Tanaka e Kuroo—, danças constrangedoras, e até mesmo um beijo entre o Hinata e o Kageyama. Mas até agora, não tinha caído nenhuma vez para o meu esverdeado. E eu estou com um puta medo do que vai ser.

—verdade ou desafio, Yams? —o grisalho questiona, com uma feição maliciosa.

—v-verdade... —ele responde, desconfiado.

—é verdade que você já bateu uma para alguém? —ele pergunta, sorrindo que nem um maluco. Meus olhos automaticamente param nos seus.

—sim... —receoso, ele completa. Burburinhos maliciosos sobem pela sala, Puta merda.

Eu não sei qual era o motivo de eu achar que ele era inocente antes de conhecê-lo.

—foi para o Tsukishima, não foi?! —Tanaka grita, apontando para mim. Moleque maluco.

—a-a pergunta era só uma! —ele retruca, vermelho como um pimentão.

—sei... —o careca gira a garrafa, que, inexplicavelmente, cai para mim e ele.

—verdade ou desafio, keizinho?! —ele tira sarro, usando o diminutivo do meu primeiro nome. Odeio ele.

—puta merda... verdade.

você já bateu uma para o Yamaguchi? —ele pergunta, malicioso.

—porra, mas vocês implicam comigo né?

—fale a verdade! —kuroo da corda, subindo gritos de incentivo à mim. Ai, eu vou me matar.

—ele sabe a resposta.

E, com apenas essa frase, a sala dirige sua atenção a Yamaguchi, o pressionando para falar meu "segredo".

—v-vamos girar de novo —Yamaguchi abre espaço para chegar na garrafa, a girando e tirando a atenção das outras pessoas nele. Seguro sua mão por trás de nossos corpos, discretamente.

—desculpa —ele sussurra, abaixando a cabeça.

—tudo bem, meu amor —sussurro de volta, apertando sua mão.

—p-puta que pariu —ele xinga em um tom baixo, se virando a mim, com seu rosto totalmente ruborizado— avisa quando for f-falar uma coisa dessas —ele usa sua mão para esconder suas enormes bochechas. Fofo.

—verdade ou desafio, Noya?! —Sugawara pergunta, esperando a resposta do menor.

—desafio...

—$—

E novamente, a sala estava um repleto caos.

Tanaka estava tão bêbado que ele se encontrava dormindo no sofá agora, recebendo um cafuné de Yachi, que estava recebendo beijos de Kiyoko por seu pescoço. Kuroo estava fodendo com Kenma, no quarto do mais velho —e eu sei disso por que escutei os gemidos do louro. Sugawara e Daichi foram desafiados a ficarem nos "sete minutos do paraíso" ainda no jogo, porém, após trinta minutos, eles ainda não saíram de lá, e sinceramente, não quero saber o que ambos estão fazendo lá. Bokuto e Akaashi, incrivelmente, não estavam se pegando, e sim, estavam apenas assistindo algo na tv enquanto comiam as sobras de comida —e estavam de mãos entrelaçadas, claro. Nishinoya estava testando novos penteados no cabelo de seu namorado, já que descobriu esse talento recentemente. Hinata e Kageyama estão dormindo no sofá ao lado do de Tanaka.

E por fim, Yamaguchi está ao meu colo, conversando animadamente sobre os seus animais de sua infância.

—eu quero muito ter mais um cachorro! Por que eu tenho muitos compromissos e eu acho que o Taki se sente sozinho... —ele aperta a região entre meus ombros e meu pescoço, fazendo um tipo de massagem em mim. E ele não sabe o quanto essa posição é sugestiva em minha visão.

Se ele soubesse que, ele está praticamente pulando em meu colo, mesmo sendo inocentemente, e que eu estou me segurando para não ficar de pau duro, ele estaria encrencado.

—yams, pode sair do meu colo?! —apoio minhas mãos em sua cintura, tentando tirá-lo de lá, mas não obtendo sucesso.

—por que, tsukki? Você não gosta mais de mim?! —ele entrelaça seus braços em meu pescoço, aproximando nossos rostos; seu hálito de álcool estava presente lá.

—n-não é isso, meu amor, é que você tá praticamente quicando em mim e eu vou ficar duro desse jeito —tento retira-lo de lá novamente, porém minha fala só aumentou o sorriso do rapaz.

—e se eu só... te ajudar com isso depois?! —ele começa a friccionar suas nadegas contra meu colo, em movimentos circulares. Eu estou fudido.

—você está bêbado, Yamaguchi, eu não quero fazer isso com você assim... —tento avisar, porém não surte efeito no rapaz.

—eu já estou sóbrio... —ele insiste, beijando minhas bochechas. Eu preciso parar ele logo.

—Yamaguchi, olha aqui —seguro o seu queixo, o obrigando a encarar meu rosto— o Kuroo já esta fodendo com o Kenma, e provavelmente o Sugawara e o calvo lá estão fodendo também, então, não vamos estragar a paz dos acordados mais do que ja estragaram, não?!

—aff, chato —o esverdeado sai do meu colo, se sentando ao meu lado. Ele abraça meu braço, bocejando— que horas são?!

—meia noite —digo, conferindo o relógio.

—quer ir pro quarto?! —ele pergunta, se levantando do chão.

—tanto faz —dou de ombros, aceitando sua mão para me ajudar a levantar, seguindo para o quarto que Kuroo denominou ser o nosso, já que claramente queria desde o começo isso.

—onde vocês vão? —Asahi pergunta, ainda sendo trançado por seu namorado.

—a gente vai pro quarto pra dormir... —Yamaguchi responde, meio confuso.

—tá bom, só não transem por favor, eu já não aguento mais escutar gemidos vindos do Sugawara, é traumatizante —ele faz uma cara assustada, apertando seus olhos.

—p-pode deixar que a gente só vai dormir! —Yamaguchi se explica, com suas bochechas vermelhas. Fofo.

—vem logo —seguro sua mão, o puxando para o quarto do fim do corredor, e me jogando em cima da cama de casal que ele continha no meio.

E, exatamente no momento que a porta se fecha, meu príncipe vem a mim, atacando meus lábios.

Suas mãos seguram delicadamente minhas bochechas, me impedindo de me soltar do beijo. Seguro seu quadril —perto da região do início de sua bunda—  possessivamente, mesmo sendo um beijo sem malícia nenhuma.

—tô com sono —me separo do beijo, sorrindo sádico— vamos dormir — o deixo ao meu lado, tirando meus calçados.

—logo quando tava ficando bom, tsukki! —ele reclama, emburrado.

— fazer o que, eu não controlo meu corpo... —rio de sua expressão, me deitando na cama


(Capítulo não revisado dessa vez, desculpa!!)

Voltei com um capítulozinho para vocês! Porém eu ainda tenho bastante coisa para fazer :((

Mas enfim!!!! Dessa vez teve putaria até, vai!

Não esqueçam do votinho, e beijos <33

As rosas de um demônio || tsukkiyama [Sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora