0.4| tio Shin pt. 2

1.4K 178 497
                                    

—tio shin! —Yamaguchi transita entre sair de meus braços, e ir para os braços de homem, no qual eu apenas ouvi seu nome sobre.

—Tadashi! Como você tá grande! —o homem sorri, apertando-o no abraço.

—a gente só ficou dois meses sem se ver tio! —Yamaguchi solta aquela risada gostosa que me derrete quando escuto. Fofo— o tio Taki veio também?

—tão falando de mim? —um homem loiro e alto surge atrás do tal Shin, o abraçando. Eu acho que eu já entendi por que Yamaguchi contou para ele sobre sua sexualidade. O esverdeado olhou se relance para mim enquanto conversava com os homens, vindo para cá logo depois, o que ele quer fazer?

Entrelaçando nossos dedos, ele me trás pra perto dos dois homens, engatando comigo novamente. Eu tenho a certeza de que meu rosto está totalmente vermelho.

—é seu namorado, Yamaguchi? —pergunta o loiro, por que todo mundo acha isso?

—não, meu bem, ele é o príncipe do submundo que eu te falei, lembra? —o moreno pisca para mim, o que isso quer dizer?— prazer, sou o Makoto Shimada, e ele é o Yusuke Takinoue —o homem se apresenta e apresenta seu, aparentemente, namorado, oferecendo um aperto de mão.

—Tsukishima Kei, o prazer é meu —aceito seu aperto de mão, sorrindo.

—YAMAAAAAAAAAAAAA —alguma voz rouca da de ser escutada, fazendo-me assustar com a mudança de ambiente rápida.

O dono da voz tenta pular em cima de Yamaguchi, fazendo-o cair para trás, porém com um reflexo rápido, o qual eu adquiri no vôlei, pego Yamaguchi a tempo, segurando-o por sua cintura.

—tá maluco, caralho?!

—c-calma Tsukishima, tá tudo bem —o esverdeado tenta me acalmar, totalmente vermelho por causa da situação que ele passou.

—QUE ASAS MANEIRAS! —o mesmo garoto que pulou em cima do meu príncipe, grita isso para mim. Apenas agora eu percebo que as abri em um ato de reflexo, assim como fazia quando me metia em brigas. As encolho novamente, receoso— ei! Por que ta escondendo elas? Elas são tão lindas e másculas!

—Tanaka, aquiete-se —o loiro repreende ele.

—desculpa, pai... —ele abaixa a cabeça, coçando sua nuca.

—parece que ele encolheu mais do que a última vez —agora um garoto que tem a minha altura e cabelos negros bagunça os cabelos de Yamaguchi. não gostei disso.

—para com isso Kuroo, o nosso Yama ainda é mais novo, né amor?! —agora, pra completar essa creche toda, veio um outro garoto de cabelos espetados, porém dessa vez com a metade da minha altura, e o seu, provavelmente, namorado, de cabelos longos, segurando sua mão. Que porra tá acontecendo?

—meninos, parem —Shimada repreende a criançada— tá assustando o Yamaguchi e o namo- amigo dele —e, só com a fala dele, eu consigo perceber que Yamaguchi está apertando meu braço mais do que nunca, com seus olhos arregalados. Eu quero matar esses filhos da puta.

—DESCULPA YAMAAAA —o careca abraça o herdeiro do trono, junto do garotinho pequeno, se lamentando. Yamaguchi aceita suas desculpas e ri da situação.

—tudo bem meninos, eu só me assustei por vocês estarem aqui! —o garoto tranquiliza seus amigos e começa um bate-papo com eles, fofo.

—sabe, se eu fosse você eu beijava ele logo —uma voz grave surge ao meu lado, me dando um susto repetino.

—o-o que quer dizer com isso? —pergunto, tentando me fazer de durão com ele.

—olha, tá na cara que pelo menos beijar ele você quer, e ele quer o mesmo também, é só ver o quanto ele confia em ti —o cara se apoia em meus ombros, enquanto aquele cabeludo se aproxima de nós dois.

—eu concordo, nem te conheço ainda, mas o jeito que você olha para ele é diferente, da de notar quando você fica todo vermelho com algum toque físico dele, ou quando tu praticamente gritou com Tanaka por ter tentado derruba-lo —caramba, falei tão alto assim?— e eu falo isso estando em um relacionamento, já passei por todas essas coisas —ele abre um sorriso confiante, credo.

—v-vocês estão viajando... —eu não quero beijar ele...

—demore o tempo que precisar para assumir isso, aliás, eu sou o Kuroo, prazer. —ele sorri para mim, ele me dá medo.

—eu sou o Asahi! E não liga pra ele não, ele é assustador assim mesmo as vezes —o cabeludo se apresenta, oferecendo um aperto de mão. Bem melhor esse daqui.

—p-prazer... —aceito o gesto, envergonhado.

—Tsukishima —Yamaguchi, de algum lugar, surge e sussurra em meu ouvido, as caras maliciosas dos garotos em minha frente são visíveis— vem aqui —ele me puxa para um canto afastado da baderna, agarrando meu braço para eu poder me abaixar.

—fala.

—meu pai tá falando merda pro tio shin e pro tio Taki, o que eu faço? —ele pergunta, me encarando com seus olhos extremamente lindos.

—ele tá falando o que? —questino, me agachando na sua altura.

—sobre eles serem um casal... eu acho—o esverdeado levanta uma sobrancelha, confuso.

—a comida já tá pronta? —penso na primeira desculpa que vem em minha cabeça.

—nem perto disso... —diz, apontando para o relógio. Está marcado que são apenas dez horas da manhã. Pensa rápido, Tsukishima.

—Já sei! —eu tive uma ideia muito besta, porém efetiva— só responde, ok?

—t-ta bom... —ele desconfia.

E, com a coragem que estava enfiada em meu cu nesse momento, prenso Yamaguchi contra a parede.

—sabe, você tá tão bonito hoje... —tento flertar com ele, me aproximando dele. Ele demora para entender o que eu estou tentando fazer.

—s-só não mais do que você assim, Kei —ai, meu coração —ele ta olhando pra cá— Yamaguchi sussurra, está dando certo.

—sabe, sempre que eu fico encarando você eu penso na tamanha beleza que você tem, já pensou em ser modelo? —arrasto meu dedão pelos lábios carnudos do príncipe, como eles são macios.

—seus músculos são tão excitantes, Kei —ele aperta os de meu braço, assim eu acho que vou morrer.

—bem que a gente podia dar uma fugi-

—Kei! Por que não fala um pouco sobre a vida lá no submundo para os convidados? Uh? —o rei me interrompe, claramente desconfortável com a situação.

Mais uma missão concluída.


OIE FML, DEMOREI UM POUQUINHO MAS VOLTEI!

Como vocês estão? Espero que bem!

Enfim, gostaram de eu ter enfiado personagem novo para a história? Hehe queria muito colocar meu namorado Nishinoya que namora o Asahi.

Para quem não entendeu, Kuroo, Noya e Tanaka são irmãos adotivos do Shimada e do takinoue, e o Asahi e o namorado do noya!!!

Não esqueçam do votinho, e até a próxima atualização, amo vocês!!

As rosas de um demônio || tsukkiyama [Sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora