0.9| video chamada do Akiteru

1.1K 137 219
                                    

—aí por que eu não sou gay —Yamaguchi tira sarro, fazendo os dois garotos tomarem um susto. Isso incluía eu ter de escutar o grito agudo de hinata.

—n-nao é o que vocês estão pensando! —hinata tenta se explicar, vermelho.

—claro que é seu filho da puta, a gente viu vocês se comendo na porra de uma lavanderia —falo, rindo da situação— pelo menos a gente não pegou o hinata pagando um boquete para o Kageyama, né? —Yamaguchi concorda com minha fala.

—nos desculpem príncipes —kageyama se ajoelha diante a nós, hinata faz o mesmo— a gente jura que não vai mais fazer isso.

—tudo bem casal, pelo menos agora é minha vez de empatar a foda do Kageyama —menciono, tirando uma risada de Yamaguchi.

—como assim? —hinata pergunta, confuso— MEU DEUS...

merda.

—VOCÊS TÃO SE PEGANDO A QUANTO TEMPO? —hinata se joga em cima de Yamaguchi, o enchendo de perguntas.

Por que eu fui dizer isso, Deus.

—para de gritar seu imbecil —kageyama puxa hinata para si, desferindo um tapa em sua nuca.

—nossa, nem parece que agora pouco tava com a mão na minha bu- —hinata é calado pela mão de seu namorado? Eu não sei.

—que tal a gente fazer assim —chamo a atenção dos presentes, respirando fundo— eu não deduro o que aconteceu aqui para vocês, e vocês não deduram a gente para o rei. Combinado? —propus, recebendo uma resposta positiva deles— ótimo, agora vocês vão para o quarto de vocês para se comer e eu vou voltar a pegar o Yamagu- —recebo um cutucão do esverdeado nas minhas costelas, com um olhar de negação dele— desculpa...

—tudo bem! Tsukki! —ele deixa um beijinho em minha bochecha, fofo.

—credo, que melosidade —hinata tira sarro, fazendo uma cara de desgosto.

—melhor do que ver vocês dois lascando um beijão de língua um no outro —retruco, fazendo os garotos ficarem envergonhados.

—Tsukishima —Yamaguchi puxa levemente minha camisa— seu irmão tá te ligando —ele anuncia, entregando-me meu celular que estava em seu bolso.
O encaro confuso, saindo do cômodo e atendendo a vídeo-chamada.

OI MANINHO! —Akiteru grita do outro lado da linha, sorrindo de orelha a orelha— tenho novidades!

conta, Akiteru —incentivo-o a continuar.

EU VOU ME CASAR!! —ele anuncia, mostrando sua aliança.

puta que pariu meu irmão vai se casar.

—com o udai né? Ou o pai tá te obrigando a casar com uma garota? —pergunto, mesmo sabendo que meu pai não vai ser babaca a esse nível.

claro que é com ele, bobão. Papai nunca iria fazer isso!

bom, quando eu for para aí quero ter uma conversinha com tenma...

para de ciúme, maninho, não é por que eu vou me casar que quer dizer que eu vou te abandonar! —ele ri bobo, ainda não me acostumei com essa ideia.

—mas e aí, tu vai continuar sendo o sucessor do trono ou agora vai ser eu? —pergunto, meio nervoso com a ideia de governar o submundo inteiro.

papai falou que, desde que eu tenha algum filho, eu posso continuar —ele explica, pensativo— eu conversei com o udai e ele falou que acha legal a gente adotar!

que ótimo, vou ter sobrinhos —abro um leve sorriso, pensando na ideia de ensinar piano para cada um deles.

o 'guchi tá aí?! Quero falar para ele! —Akiteru pede, fazendo-me levantar e ir até o seu quarto, entregando meu celular a ele e me sentando ao seu lado— YAMAAAAAA TENHO UMA NOVIDADE!

conta!!! —Yamaguchi pede, recebendo toda a explicação que eu acabei de receber, porém dez vezes mais animado— não esquece de me chamar de padrinho de um deles, viu?!

não vou esquecer! —Akiteru muda de expressão rapidamente, transformando-a em algo malicioso— mas e aí, 'guchi, o Tsukishima conheceu alguém?!

Fudido do caralho, puta merda.

—e-eh... —Yamaguchi olha para mim, pedindo permissão com um olhar para contar.

Eu acho que já tá na hora de ele saber. Eu confio muito nele e ele é o meu irmão, acho que seria até uma falta de respeito esconder isso dele.

Porém eu tenho medo. Medo de tudo dar errado e eu estragar tudo que eu tenho com Yamaguchi, medo do rei descobrir e fazer seja-la-o-que-for com o esverdeado, ou até medo de que, após a mídia descobrir, algo aconteça com nós dois.

Mas, pelo menos, para Akiteru, eu preciso contar.

Dou permissão a Yamaguchi, vendo-o abrir o sorriso mais lindo de todo o universo.

—na verdade, a gente meio que tá ficando... —Yamaguchi conta, sorrindo.

MENTIRA —Akiteru fica boquiaberto, travando um pouco na hora que ele gritou— TSUKISHIMA KEI OLHA AQUI —meu irmão me chama, fazendo o garoto virar a câmera para mim— QUANDO EU FALEI PARA PEGAR ALGUÉM, EU NÃO TAVA FALANDO DO PRÓPRIO PRÍNCIPE! Vira para o Yamaguchi de novo —entrego o celular para ele, que estava rindo— Yamaguchi meu amor, parabéns! Ele é meio chato as vezes, mas juro que tem um bom coração —Akiteru parabeniza-o, mudando de expressão rapidamente.

—por que só ele você parabeniza?! A gente tá literalmente juntos.

por que ele é legal, maninho, e você é chato! —meu irmão tira sarro, fazendo Yamaguchi rir— enfim, fico feliz que ambos acharam alguém para apagar o fogo do rabo de vocês! Tchau! Agora vou dar o-

E ele desliga a video-chamada, fazendo-nos entreolharmos e começarmos a rir.

—eu não acredito que a gente saiu do armário para três pessoas de uma vez só —Yamaguchi comenta, entre risos.

—eu nunca pensei que acabaria assim com você —sorrio, beijando suas bochechas.

—p-para! Faz cosquinhas! —Yamaguchi intensifica o seu riso, me incentivando a continuar o ato.

Beep... beeep

Ambos nossos celulares apitam, nos deixando confusos.

Yamaguchi pega seu celular e verifica o que é, aparecendo uma grande mensagem de Kuroo no grupo que me adicionaram, dizendo: "encontro do pijama amanhã, e quem não vim vai ganhar uma dedada virtual no cu".

—vamos?!

—tanto faz.


Oi gente! Voltei com capítulo novo!

Enfim, eu já tava com a ideia do Tsukishima contar para o Akiteru sobre ele gostar do Yamaguchi, porém depois de pensar um pouco, percebi que ficaria muito mais legal assim :)

Não queria deixar muita putaria nesse, por que no próximo cap vai ter bastante (e eu não digo que vai ser só de tsukkiyama 😈😈)

Mais uma coisa, no capítulo anterior, quando eu fui botar os participantes do grupo, eu me esqueci de botar o kenma e os daisuga, então finjam que eles estão lá.

Dessa vez, a única coisa que eu peço para vocês, é que leiam o recadinho que deixei para os leitores na área de "conversas", eu juro que vale a pena <3

Enfim, se cuidem e beijinhos!!

As rosas de um demônio || tsukkiyama [Sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora