1.0| eu nunca é classico

1.2K 134 221
                                    

—eu ainda não acredito que eu aceitei vir aqui —me lamento, apertando a mão de Yamaguchi.

—para de drama, tsukki! —o esverdeado me repreende— você vai conhecer gente nova! Tipo o bokuto e o Suga! Eles são muito legais —ele sorri de orelha a orelha, adentrando dentro do casarão que a família Makoto chamava de lar.

E lá dentro, estava um repleto caos.

Nem tínhamos começado direito, e Tanaka já estava virando uma garrafa de Absolut na sua boca, um cara de cabelo grisalho estava aos beijos com um outro cara de cabelos pretos e curtos. Já outro grisalho estava preparando alguma coisa na cozinha junto com as meninas, e kenma, junto com um cara calvo —de pele quase que escura como a de Yamaguchi— estavam jogando Mário kart na tv gigante que tinha no meio da sala, Nishinoya e Asahi estavam competindo em quem-amava-mais-o-outro. Kuroo está vindo em nossa direção, sorrindo que nem um doído.

—veja só! As crias do palácio decidiram vir! —ele zomba, recebendo um cutucão de Hinata.

—não sei se você se lembra, mas seu namorado trabalha para o rei também —hinata implica.

—eu sei, mas ele é uma exceção —ele responde, com uma de suas sobrancelhas levantadas— enfim, agora
que chegou todo mundo, vai começar a diversão!

Nos organizamos em uma roda no chão, deixando tudo  de comida ou bebida no nosso meio, o garoto que tava beijando aquele outro cara lá —descobri que seus nomes são bokuto e akaashi— deu a ideia de fazer "eu nunca", e como eu não sou bobo nem nada, ofereci a eles fazerem com um shot do próprio Absolut que Tanaka estava bebendo de gargalo. Eles aceitaram.

—tá bom, eu começo —Kuroo se pronuncia, enfiando mais um salgadinho em sua boca— eu nunca... lambi um corrimão —bokuto, alguém que eu descobri ser igual a kuroo, bebe, junto com Tanaka e hinata. Previsível.

—eu nunca fiquei com alguém pensando em outra pessoa —yachi e Kiyoko tomam ao mesmo tempo, rindo da situação, Yamaguchi bebe também, tímido. Talvez eu não esperasse por isso.

—eu nunca beijei alguém da rodinha —Tanaka faz a pergunta, e essa foi de fuder, por que todo mundo, exceto ele, bebeu o shot— Tsukishima?! Tu ta a pouco tempo aqui e já é atacado assim, que isso —ele faz uma cara maliciosa, subindo barulhos de quinta série pelo cômodo todo— quem foi?!

—não vou contar, né. Seu imbecil —reviro os olhos, ajeitando meu óculos no lugar.

—eu tenho uma ideia melhor então —Kuroo abre aquele seu maldito sorriso, que me dá arrepios até hoje— eu nunca beijei o Yamaguchi.

Vai tomar no cu.

—vai ter foder —engulo o shot, que desce quase que rasgando em minha garganta.

—EU SABIA! —Nishinoya grita, rindo da situação— certeza que você só aceitou vir para cá por que achou o Yamaguchi gostoso, vai —ele cutuca meu braço com seu cotovelo, o empurro para o colo de seu namorado novamente.

Bokuto começa a puxar uma melodia composta pela palavra "beija", fazendo os outros garotos —e as gurias— seguirem o seu ritmo. Que porra em.

—calem a boca —alcanço o rosto de Yamaguchi, deixando-o um selinho estalado.

—um beijo beijo, não um negócio mixuruca desse —nishinoya fala, garoto chato.

—se eu fizer vocês me deixam em paz? —o garoto concorda com a cabeça, atento em mim.

Respiro fundo, me virando a Yamaguchi, o mesmo está envergonhado, porém mesmo assim não me impede de fazer isso. O puxo para mais perto, depositando uma de minhas mãos em sua cintura, e outra em sua nuca. E, em poucos instantes, nossos lábios se juntam em um beijo vergonhoso, porém sentimental.

Gritos de comemoração são possíveis de escutar vindo dos presentes da sala, me fazendo ter mais vontade ainda de aprofundar esse beijo, porém como nem tudo é como a gente quer, meu príncipe se afasta, sorrindo bobo.

—poxa, bro, a gente prometeu que nunca iria ficar de casal com ninguém, agora só eu vou ficar solteiro no grupo... —tanaka comenta, retirando algumas risadas de ambos do círculo.

—e o hinata e o Kageyama? Eles também estão solteiros, não? —Kiyoko pergunta.

—nah, eles estavam se pegando na lavanderia ontem —explano, subindo novamente o som da quinta série em meus ouvidos.

—poxa... —tanaka abaixa sua cabeça, sendo abraçado por Kuroo, enquanto estávamos entre risadas.

—tudo bem, mano, a gente vai achar alguém para você —Nishinoya tenta o consolar, bagunçando sua careca. Estranho.

—eu nunca fui expulso da sala de aula —o cara calvo, que eu descobri se chamar daichi, faz a pergunta, me pegando de surpresa.

Engulo o shot rapidamente —a esse ponto eu nem sentia mais ele descendo amargo em minha garganta—, sorrindo, me lembrando do dia em que dei um soco no guri que foi homofóbico com meu irmão, levei suspensão, mas valeu a pena. Kenma e Yamaguchi engolem também, que porra que eles fizeram?

—eu nunca dormi na rua —yachi fala, em sua vez. Kuroo, o tal de Sugawara e bokuto bebem juntos, e infelizmente eu também.

—eu me lembro de ver uma notícia sua no jornal daqui sobre isso! —hinata cita, apontando para mim— era alguma coisa tipo "e a ovelha negra ataca novamente", algo assim!

—não fala isso, idiota, pode deixar ele triste —Kageyama o repreende, acompanhado de um cutucão em suas costas.

—de boa, kags, lá no submundo era bem pior... —relembro das coisas que me chamavam na mídia. O mais frequente era "ingrato", "mimado", "fracassado", e outras coisas do tipo, mesmo ninguém me conhecendo de verdade.

Um silêncio desconfortável se restaurou no cômodo, todos os olhos estavam virados para mim.

—g-gente, a garrafa já acabou —Nishinoya avisa, tentando quebrar o clima que se restaurou no quarto— sabe o que isso significa?

E, em conjunto, todos citam a brincadeira "verdade ou desafio".


Porém, o vdd ou dsf vai ficar só para o próximo cap!!!

Oi gente, queria avisar um negócio.

Talvez eu não consiga ser tão ativa como eu estou sendo aqui na atualização da fic, por que nesse mês, eu vou acabar ficando muito ocupada com algumas coisas. Porém sempre que der, eu venho aqui e escrevo um coisinha para vocês.

Enfim, gostaram do cap? Espero que sim. Talvez eu traga capítulos com plots parecidos com esse futuramente, então, caso não gostarem ou acharem repetitivo, avisem aqui :))

Não se esqueçam do votinho, e beijo muah.

As rosas de um demônio || tsukkiyama [Sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora