—tsukki —Yamaguchi me chama, após entrar em meu quarto, sem bater na porta, e vir em minha direção— tira meu tédio —diz, se sentando em meu colo.
Eu estava sentado na janela, lendo algum mangá que, sinceramente, não estava prestando atenção na história. E agora eu coloquei-o de lado, apoiando minhas mãos na cintura de meu esverdeado.
—o que você quer fazer, Yams? —pergunto, apertando levemente a área de sua pele que minha mão se encontra. Sua cara automaticamente se transforma em algo malicioso— não, a gente não vai foder —e a feição desabrocha gradualmente, ele abre um enorme beiço no lugar— a gente pode se beijar no lugar, pode ser?! —e, finalmente, seu rosto demonstra felicidade, se aproximando do meu.
Ele retira os meus óculos de minha face, os depositando em cima do mangá que eu estava lendo, e segue uma trilha desproporcional de beijos por minhas bochechas.
Alcanço seus lábios de maneira desajeitada —fazendo-nos rir em meio ao beijo— e não me privo a explorar cada canto de sua boca com minha língua, uma coisa que, a esse ponto, eu já teria experimentado. Seus lábios estavam levemente adocicados, assimilando com o gosto de morango artificial. Era realmente viciante.
Seus dedos dedilham minha face, como leves beijos em minhas bochechas e pescoço. Enfio minhas mãos por dentro de sua camisa, arrastando meus dedos por suas costelas, que se abriam a cada respiração que ele fazia.
—p-para! Faz cosquinhas! —ele se separa do beijo, rindo. Fofo —t-Tsukki! — ele continua aos risos, usando seus braços para tentar me impedir de fazer tal ato.
—meu amor —chamo sua atenção, parando o movimento de minhas mãos— eu tava pensando e... sabe o dia em que a gente se beijou pela primeira vez? —ele concorda, sorrindo— então... por que você mudou de comportamento tão rápido naquele dia? —ele me encara, confuso com a pergunta— tipo, você era todo inocente que quando eu falava alguma coisa que fazia apologia sobre a gente ter alguma relação, você ficava todo vermelho. Era fofo. Mas agora você tá todo atrevido que quer foder em qualquer oportunidade que te aparece. Cadê o meu bebê de antes?! —faço drama, retirando algumas risadas dele.
—é que você é tão gostoso que eu não resisti —ele brinca, me fazendo revirar os olhos— tô brincando, tô brincando! É que... eu só parei para pensar e cheguei na conclusão que você queria me pegar também— ele apoia suas mãos em meus ombros— eu realmente nunca tive tanta atitude com pessoas que eu queria ficar, porém eu tô tentando mudar isso! E olha, foi uma das melhores escolhas da minha vida —ele vai deixa um selinho demorado no canto de meus lábios, me fazendo sorrir— mas enfim! Só se beijar a tarde inteira não vai me tirar do tédio! O que que a gente faz?! —ele pergunta, se levantando de meu colo.
—que tal... —finjo pensar em algo, mesmo já tendo algo em mente— eu te ensinar um pouco de piano?! —me levanto, pegando-o no colo logo em seguida, ele ri pelo ato repetino. Eu amo esse sorriso.
—bobo... só não reclame depois quando eu estourar seus tímpanos! —ele avisa, enquanto desço as escadas com ele em meus braços.
Ao chegarmos na pequena, porém aconchegante, sala, o depósito no banquinho em frente ao piano, pegando algum apoio qualquer e me sentando ao seu lado.
—o que você sabe sobre o piano? —pergunto, encarando seu rosto. Ele morde o lábio, pensativo.
—eu sei tocar "brilha brilha estrelinha"! —ele comenta, animado, bobo.
—besta —reviro os olhos— vou te ensinar música de verdade —seguro sua mão, a posicionando do jeito correto— você ao menos sabe ler uma partitura?
—não... —ele sorri, sem graça.
—tudo bem, tudo bem... —suspiro— eu vou te ensinar, mas antes... —ele entende o que eu quero fazer, puxando meu rosto para mais perto do seu.
Ele acaricia minha bochecha, descendo sua outra mão para um de meus braços, enquanto roçamos nossos narizes. Minha mão é apoiada em suas costelas, as apertando.
—Kei, por acaso você viu o... Yamaguchi —uma voz robusta aparece atrás de nós, e, infelizmente eu a conheço.
Fudeu pra caralho.
—O-OI PAI! — Yamaguchi se solta de mim o mais rápido que consegue, após fingir que estava tirando um cisco de meu olho. Me preocupo com o porquê de conseguir sua velocidade em distorcer a situação atual, porém não é algo que conseguimos discutir nesse exato momento, já que estamos com o cu na mão agora.
—oh, Yamaguchi, era você quem estava tocando no piano?! —o rei parece ignorar o que acabou de acontecer, feliz ao ver seu filho sentado em frente ao piano.
—s-sim, majestade... eu estava ensinando a ele um pouco sobre o instrumento —após receber um cutucão do herdeiro do trono, invento uma desculpa, recebendo um sorriso do rei— bom... queria falar com Yamaguchi né?! Deixe que eu vou para ou-
—não meu jovem! Sem problemas de você ficar aqui conosco, talvez possa ajudar Yamaguchi no assunto que discutiremos, uh? —ele me oferece permanecer, o que me alivia, já que tenho medo do que vá acontecer com Yamaguchi. Aceito sua oferta, enquanto ambos nos sentamos nos sofás presentes na sala— meu menino, você sabe que vai ser o herdeiro do trono, não?!
—sim, pai... —Yamaguchi responde, desconfiado.
—e você sabe que precisa de herdeiros, né?! —ele pergunta novamente, talvez eu não goste para o rumo que essa história irá se tornar.
—olha pai, se você vai me obrigar a eu me casar com alguém que eu não queira eu- —Yamaguchi coça seus olhos, irritado.
—eu sei, eu sei, não vou te obrigar a se casar com alguém que não queria, eu quero falar sobre outro ponto —ele o interrompe, o que me deixa um pouco aliviado, porém não ao ponto de me sentir relaxado— você fez alguns exames atualmente, lembra?
A mais ou menos duas semanas atrás, Yamaguchi foi para o hospital coletar exames que o seu médico lhe pediu —claro, acompanhado de mim e hinata— porém aparentemente ele não tinha nada, mas parece que há algo de errado com ele, puta merda.
—você é estéril, Yamaguchi. Você não vai ter filhos —o rei solta e, essa frase, tirando o ar entalado em meus pulmões.
—
Oie! Voltei!
Sinceramente, eu não sei se gostei muito do final desse cap, porém, como sempre, no próximo vai ter uma continuação, então esperem que daqui a pouquinho eu solto ela!
Enfiiiiiim, eu estou pensando em soltar uma outra fic minha que estou trabalhando nela, porém não sei se irá agradar vocês, já que minha frequência nessa daqui ainda vai existir, porém ela irá cair.
É sobre o erasermic, num mundo onde ambos são atores (de mais ou menos 30 anos) que fazem um filme de romance juntos! Porém, além disso, teremos a vida deles fora das telas também!
Então, vocês querem ou não que eu solte ela?! Sejam sinceros!!!
Beijinhos, se hidratem e até o próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As rosas de um demônio || tsukkiyama [Sendo reescrita]
Fanfiction[tsukishima + Yamaguchi = tsukkiyama] Tsukishima era um demônio fechado para si e grosso com os que estavam em sua volta, porém um dia ele recebe a grande proposta de conviver com o príncipe dos anjos, o fazendo despertar sentimentos não-tão-esperad...