As semanas se passaram e muvuca na casa invadiu. Se dependesse de dona Giulia a festa de aniversário de Salvatore seria o evento do ano. Com a desculpa e que "eu sei que mio figlio vai gostar assim" ele decidiu tudo, e eu bem que gostei. Enquanto ela focava na festa e nos preparativos, eu me perdi ter um pouco mais de paz e de momentos a sós com Salvatore que se tornou meu grande amor.
Em pé de frente para o espelho, contemplo meu reflexo nele. Vestida num vestido vermelho justo, com alças caídas nos ombros, decote coração e uma fenda lateral que ia até a metade das coxas, cabelos arrumados todo para o lado direito de meu ombro e pouca maquiagem, me vi exalar um brilho diferente, era felicidade.
Ao chegar no topo da escada, vejo o hall de entrada da casa assim como o pequeno caminho que levava para a sala de estar cheio de pessoas que bebiam e riam entre conversas. Entre eles, Salvatore, que estava simplesmente perfeito num smoking preto que lhe caiu muito bem. A música que estava sendo tocada era lenta e suave aos ouvidos, e no exato momento em que levo um pé ao primeiro degrau para descer a escada, Salvatore me nota.
Ele para de dar atenção a um senhor com quem conversava, me olha atentamente, um leve sorriso se faz em seu rosto. Seus olhos brilham, assim como os meus. Estávamos no nosso melhor momento como casal. Unidos, próximos, fortes. Era como se nada pudesse nos abalar.
Um a um descontos degraus da escada, e ao chegar em baixo sou recebida por meu amor.
- Você está perfeita! - ele diz sussurrando em meu ouvido.
Sinto um arrepio me dominar.
- Você também! Feliz aniversário. - digo olhando em seus olhos.
Salvatore sorri.
- Tenho um presente para lhe dar, mas, só mais tarde. Depois que a festa acabar! - digo provocando.
- Você é o meu presente! - ele retribui a provocação.
- Mas, mal posso esperar para o final da festa! - ele pisca um olho.Sinto meu centro latejar. Como eu amava aquele homem.
Mas logo fomos interrompidos quando dona Giulia chegou trazendo consigo mais convidados para serem apresentados ao don.
🎤
- Está tudo bene? - Giovanna me perguntando me ver sozinha encostada no piano.
- Si! - digo com um leve sorriso.
- Só está meio, quente aqui! - completo.- É o ar! Mamãe mandou ligarem ao máximo para no sentirmos o frio que faz lá fora. - ela explica.
Faço que sim.
- Salvatore está muito feliche! Você faz bene a mio irmão.
- Ele também faz muito bem a mim Giovana!
- Vocês são muito bonitos juntos!
- Grazzie! - agradeço.
- E, quando irá chegar tua hora de encontrar o amor? - pergunto.- Salvatore já está vendo isso, ele saberá quando chegar a hora! - sim, na máfia era o patriarca da família quem decidia sobre o casamento das mulheres.
Faço apenas que sim. Cansei de tentar entender tudo ali.
- Quem procuras? - ela pergunta ao me ver olhar atentamente para a entrada da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
Romance🇮🇹 Máfia italiana 🎤 Cantora brasileira ❤️ E o amor no ar Rafaella é uma cantora pop famosa e conhecida em todo o Brasil. Com uma vida plena e feliz no auge de sua carreira, ela vê tudo desabar ao chegar em casa e se separar com sua mãe quase mor...