Capítulo quinze:🇮🇹Mundos diferentes 🇧🇷

534 70 7
                                    

Seguimos viagem de carro rumo a casa de campo da família. Durantes os 45 minutos de estrada não pronunciei uma única palavra. Enquanto Salvatore dirigia eu me concentrava apenas em observar a paisagem pelo o caminho. A verdade era que eu estava num misto de sentimentos terríveis.

A aproximação com Salvatore, o modo como tudo aconteceu, a partida da minha mãe, a descoberta de uma nova vida, a pausa repentina na minha carreira, o casamento, James... Tudo isso fazia com que eu me sentisse presa dentro de mim mesma. Em apenas 15 dias minha vida havia mudado ao ponto que eu não sentia ser mais eu mesma. Tudo aquilo parecia um sonho, algo distante e perdido.

Adentramos na propriedade e logo percebi que estávamos longe de tudo e de todos. A casa ficava bem no meio de um enorme campo de flores, que coloria todo o ambiente, parecia cenário de filme.

- Bem-vinda! - Salvatore diz aí descermos do carro.

Olho em volta e percebo que o lugar está deserto.

- Não há mais ninguém aqui? - pergunto.

- Si! Mas estão escondidos, para nossa segurança. Pedi que eles se afastassem um pouco enquanto vigia a casa, achei que assim você se sentiria mais a vontade! - ele explica.

Faço que sim.

Salvatore pega as malas no carro e então seguimos para dentro da casa.

A casa era simplesmente mas confortável. A decoração era rústica dando ar de casa do campo mesmo dessas que vemos nos filmes e novelas.

- Onde estão os funcionários? - pergunto ao perceber que não vi uma única alma.

- Aqui no temos funcionários, apenas una senhora que vem limpar a casa de vez em quando. - ele diz.

- Entendi!

- Io vou colocar as malas no quarto, fica no andar de cima! Qualquer coisa que precisar, me chame.

Faço que sim e vejo Salvatore seguir como disse para o andar de cima da casa.

Me aproximo da janela da sala de estar e vejo muitas flores plantadas lá fora. De dentro da casa ainda consigo sentir seu perfume que exalava por toda a parte. E então me perco em pensamentos.

- O que está acontecendo com você garota? - pergunto a mim mesma.
- Seus sentimentos estão confusos, você está perdendo o controle.

Eu estava um caos dentro de mim.

Subo as escadas e me deparo com um pequeno corredor com três quartos. Logo no primeiro vejo Salvatore desfazer suas malas sob a cama.

- É aqui que ficaremos? - pergunto ao me recostar na porta.

Ele me olha atentamente.

- Pensei que ao menos aqui poderia lhe dar mais privacidade, coloquei sua mala no segundo quarto! - ele diz ao voltar sua atenção para a mala.

Estranhamente sinto um desapontamento me dominar. Sim, esse era o certo mas por que será que para mim parecia errado?

- Está bem! - digo e em seguida saio.

Adentro em meu quarto e vejo minha mala ao lado da cama. É claro que iríamos dormir em quartos separados ao menos ali onde estávamos sozinhos. Era o certo afinal, nosso casamento era falso. Sem ter outra alternativa, começo a guardar minhas coisas no guarda roupa do quarto.

🎤

Depois de banho morno, vesto um shorts jeans curto e uma camiseta, e enquanto espalho o creme corporal por minhas pernas tendo uma.de cada vez sob a cama para facilitar o processo, começo a cantar baixinho uma de minhas músicas.

- 🎶 Um dia Você irá perceber o amor que eu te dei. Irá se arrepender mas será tarde, virá correndo tentando me reconquistar, mas a volta por cima que eu darei será mais prazerosa, do que qualquer apelo seu... O mundo não gira, ele capota! 🎶

E então, por um rápido relance o vejo, parado na porta do meu quarto me olhando.

- Precisa de algo? - pergunto ao me ajeitar.

Salvatore me olha atentamente.

- Si! - ele diz.

Continuo o olhando sem entender.

- De você! - ele me pega de surpresa.

Salvatore entra no quarto e vem ao meu encontro lentamente, como um predador vai ao encontro de sua presa.

- Por que você consegue mexer comigo desta forma, Rafaella?! - ele pergunta me olhando nos olhos.

Sinto meu ser vibrar com aquelas palavras.

- Eu não sei do que está falando! - digo baixinho.

- Sabe sim... Você mexe comigo de um jeito diferente, estranho! Quando estou longe de você, quero estar perto, e quando estou perto, quero estar mais perto ainda! - ele diz seriamente.

- Salvatore, eu...

- Só fale se for pra dizer que sente o mesmo! - ele me corta. Vejo suplica em seu olhar.

- E se eu sentir? Que diferença faz? Nada disso é real. Nosso casamento, nós!

- Faz muita para mim. Se você sente o mesmo, estou disposto a fazer tudo isso virar real! - ele me pega de surpresa.

- Somos de mundos diferentes, talvez não dê certo! - argumento. Ele ergue uma sobrancelha.

- Não use isso como desculpa. Você é una Tarantino, faz mais parte do meu mundo do que do seu próprio!

- Salvatore, não é tão fácil assim. Eu tenho uma vida lá fora, uma careira...

- Nos adaptamos um ao outro!

- Não sei! - sussurro.

Salvatore nada diz. Apenas se aproxima, e lentamente beija meus lábios. Vagarosamente, sinto seu gosto em mim e isso me faz perder qualquer argumento que meu cérebro tivesse formado.

Perdida em seus braços, me permito não pensar em mais nada e assim me entrego a essa paixão. 

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora