Salvatore
10 anos antes...
- Salvatore! - tio Pepe diz baixinho e com a voz cansada ao me ver entrar em seu quarto.
- Tio! - digo ao me aproximar.
Meu tio já estava em seu leito de morte. A leucemia já havia entrado em seu último estágio. Me sento em uma cadeira ao seu lado.
- Salvatore, Io sei que, no tenho muito tempo mais... Você sabe da minha história, sabe sobre minha bambina. Per favore, cuide dela, a proteja. Sabe que Lisa pode destruí-las se conseguir!
- No se preocupe tio, eu cuidarei delas! Dou a minha palavra. - garanto.
Dias atuais...
Eu não consegui.
Minha promessa, minha palavra, de nada adiantou. Quando cheguei no apartamento de Sara e sua filha, ela já estava morta. Assim que Carlo descobriu os planos dos Becker, fui o mais rápido possível para o Brasil, eu precisava garantir pessoalmente a segurança das mulheres mais importantes da vida de meu falecido tio. Mas, ao chegar no apartamento, vi que cheguei tarde demais.
Rafaella virou minha prioridade. Eu precisava garantir sua segurança e precisava a manter viva, custe o que custar.
- Senhor, já chegamos! - Carlo diz do bando do motorista.
Faço que sim.
Coloco meus óculos escuros no rosto e saio do carro.
Eu estava no covil das cobras, na casa dos Becker e precisava resolver de uma vez por todas sobre a segurança de Rafaella.
- Buon giorno Salvatore! - James, o chefe da família diz ao me ver entrar na sala de estar.
Com os braços abertos ele me abraça e em seguida me beija no rosto.
- Vinho? - ele pergunta.
- Si! - digo. Ele me aponta o sofá.
Me sento e observo os capangas dos Becker apostos nos cantos da sala.
- A que devo este prazer? - ele pergunta ao me entregar um cálice de vinho tinto.
- Temos um assunto incomum! - digo ao vê-lo sentar na minha frente em uma poltrona de couro.
Ele ergue uma sobrancelha.
- Que seria? - James pergunta ao tomar um gole do vinho.
- Rafaella Tarantino! - o vejo engolir em seco o vinho. Seu semblante muda, ele fica mais sério. Sinto que o clima não será tão amistoso.
- Si, Rafaella. Fiquei sabendo que você a está hospedando em sua casa! Sabe que isso colocará em risco nossos negócios, e nossa aliança! - ele adverte.
Sim, aquele idiota razão.
- Essa história é antiga. Tanto mio tio como tua irmã já no estão entre nós! - argumento. Ele fica mais sério ainda.
- Teu tio teve o que mereceu, una Vitta doente, sozinho e longe de quem amava. Já minha irmã, no mereceu nada do que teu tio dava a ela! Io prometo a minha irmã em seu caixão que a vingaria, que faria elas pagarem por tudo o que a fizeram sofrer ao lado de teu tio! ele diz seriamente.
O olho fixamente e vejo ódio em seu olhar.
- Io só no tomei una atitude ainda em relação a Rafaella porque ela está contigo, em tua casa, e sei os negócios que temos, o que tenho a perder. Mas tu, tem mais a perder do que nós! No poderá protegê-la para sempre don Salvatore! - sua fala mais soou como uma ameaça.
Eu não poderia permitir que nada acontecesse a Rafaella. Protegê-la será meu destino, nem que isso seja a última coisa que eu faça.
Olá meus leitores preferidos ❤️
Um capítulo curtinho e especial para vocês. Um pouco do ponto de vista de Salvatore, nosso malvado preferido ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
Romance🇮🇹 Máfia italiana 🎤 Cantora brasileira ❤️ E o amor no ar Rafaella é uma cantora pop famosa e conhecida em todo o Brasil. Com uma vida plena e feliz no auge de sua carreira, ela vê tudo desabar ao chegar em casa e se separar com sua mãe quase mor...