As dores vinham com mais frequência com o passar de alguns minutos. Deitada sob a cama de dona Giulia, tento respirar, me acalmar e suportar a próxima onda de dor. Ao meu redor dona Giulia e Giovanna tentavam a qualquer custo me manter confortável, mas era um pouco difícil com as contrações indo e vindo. Eu sabia que apesar de prematuro, Lucca estava pronto para nascer.
- Consegui encontrá-la! - Sophia diz ao adentrar no quarto a passos rápidos.
E então surge a mesma senhora que fez meu vestido de casamento.
- Ela é a parteira? - pergunto nervosa.
- No se preocupe querida! Essa tesoura cortou muito além do que tecidos! - ela diz ao me mostrar a mesma tesoura que usava para cortar os tecidos das roupas que fazia.
- Tem certeza que não dá para chamar o meu médico? - pergunto.
- Nós tentamos, mas ele está em cirurgia! - Giovanna diz tentando me acalmar.
Sinto as contrações vindo.
- Ahhhh! - grito.
- Ele está coroando! Na próxima faça força! - a mulher diz ao ficar de joelhos em cima da cama a minha frente.
- Salvatore, cadê Salvatore? - pergunto aos prantos.
- Calma Rafaella! - dona Giulia diz ao secar meu suor.
- Ele já está a caminho!- Ele sabe que o filho está para chegar? - pergunto.
- Si! E está ansioso! - ela diz com um leve sorriso.
E as contrações voltaram.
- Ahhhh! - grito.
- Isso! Faça mais força, está quase lá! - a mulher me encoraja.
- Ahhhhhhhh! - grito ao senti-lo saindo de dentro de mim.
E então o choro.
Lucca se fez ouvir em alto e bom som.
Vejo meu filho saindo de dentro de mim ainda melado e a plenos pulmões. Ele era saudável e cheio de vida.
- Ele é lindo! - dona Giulia diz em lágrimas de felicidade.
- É si, Mamma! - Giovanna concorda também feliz.
- Que Deus o abençõe! - Sophia diz encantado por ele.
A parteira corta seu cordão umbilical com a tesoura e o enrola numa manta. E então ela o trás até mim.
A sensação do primeiro encontro, de pegar meu filho em meus braços. De sentir que ele era um pedacinho de mim e de Salvatore, uma extensão nossa. Uma nova vida surgiu ali, em meio aquela noite atribulada. Lucca veio para traser paz as nossas vidas, um novo recomeço.
- Xiii! - digo tentando o acalmar.
- Sua Mamma está aqui!- Acho que ele está com fome! - a parteira diz.
- Mas já? - dona Giulia pergunta.
- Os homens são muito gulosos! - ela brinca.
Sem nenhum pudor, retiro meu seio para fora o liberando para meu filho que ao sentir em seus pequenos lábios o bico de meu seio se agarra a ele, matando assim sua fome.
- Ele estava mesmo com fome! - Giovanna diz ao sorrir.
O clima era terno, feliz, prazeroso.
- Io vou indo, sejam felizes! - a parteira diz.
- Grazzie! - respondo sorrindo.
- Giovanna, venha, vamos pedir aos funcionários da casa que limpem a sujeira que está no quarto de Rafaella! - dona Giulia diz se referindo ao cadáver de James que certamente ainda estava por lá.
- E depois vamos pegar algumas coisas para dar banho no pequeno Lucca e para você também Rafaella, você certamente precisa de um banho e de roupas limpas!- Grazzie! - agradeço.
- Pode deixar dona Giulia, vou pedir para limparem o quarto! - e ao dizer isso Sophia se vai.
- Vamos Giovanna!
As duas últimas se vão.
Lucca sugava meu seio e quanto mais ele sugava mais eu sentia meu seio se enchendo de leite. Era maravilhoso a sensação de alimentar alguém. Enquanto ele mamava, eu contemplava meu filho, seus traços, seus cabelos escuros e fartos, seus olhinhos abertos e atentos... Tudo nele era simplesmente especial.
Até que, sinto uma presença a nos olhar.
Meus olhos brilham ainda mais quando vejo parado na porta do quarto meu Salvatore. Ele nos olhava com os olhos cheios de lágrimas e semblante de alegria.
- Amori mio! - ele diz ao adentrar no quarto.
Sorrindo o olho maravilhada.
- Estás bene? - ele pergunta ao se sentar ao meu lado, de frente para mim.
- Sim! Agora está tudo bem.
- Ele é, lindo! - Salvatore diz ao olhar para nosso filho.
- É sim! - o sorriso não saia de meus lábios.
- Io te amo! - ele diz ao beijar meus lábios.
- Io também te amo amori mio! - digo.
🎤
Salvatore não parava de ninar Lucca. Dona Giulia e Giovanna cuidaram de dar o primeiro banho dele e enquanto elas o banhavam, eu tomava meu banho sob os olhares atentos de Salvatore. Após banho tomado e devidamente trocados, eu me deitei ainda na cama de dona Giulia, depois de tudo o que aconteceu, eu tinha estômago para voltar ao meu quarto, não aquele resto de noite.
- Senhor! - Sophia diz ao adentrar no quarto.
- Si! - Salvatore diz ao se virar para nós com Lucca em seus braços.
- Há algumas pessoas aqui na casa, pessoas que ajudaram a colocar os capangas do James para correr. Eles querem conhecer o bambino! - ela diz.
Salvatore me olha. Todos me olham.
Me levanto da cama e visto meu Robby.
- Vamos! Eu devo minha vida a eles! - digo.
Seguimos todos para a escada da casa. Ao chegarmos no topo, logo vimos um pequeno grupo de homens embaixo, eles nos esperavam. Assim que nos ver, eles aplaudem e comemoram.
- Quero agradecer a cada um vocês, que arriscaram suas vidas vindo aqui! Devo minha vida a vocês! - digo agradecida.
- A eles, e você minha sogra! - me viro para dona Giulia.
- Grazzie! - completo.Dona Giulia sorri. Um sorriso em meio as lágrimas. Todos aplaudem.
- Aqui está! - Salvatore ergue Lucca para o alto.
- Lucca Torantino! Que terá o destino que ele quiser! - Salvatore diz orgulhoso.Todos aplaudem ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
Romance🇮🇹 Máfia italiana 🎤 Cantora brasileira ❤️ E o amor no ar Rafaella é uma cantora pop famosa e conhecida em todo o Brasil. Com uma vida plena e feliz no auge de sua carreira, ela vê tudo desabar ao chegar em casa e se separar com sua mãe quase mor...