A música era da Ivete, mas as emoções que afloraram dentro de mim, eram apenas minhas. Enquanto tocava e cantava a música, de olhos fechados, pude imaginar novamente como era a sensação de estar nos palcos. A emoção de colocar meus sentimentos em forma de música, de deixar estravasaar, era maravilhoso. Viajar usando a música como transporte... Me imaginar num palco novamente com a multidão a minha frente cantando Junto comigo, as luzes, a melodia, a voz das pessoas, a energia... Até que lentamente vou dando fim a música, enquanto paro aos poucos de tocar nas teclas do piano.
Voltei a realidade.
Encarando as teclas do piano, lágrimas brotam de meus olhos, mas não permito que elas caíam.
- Você cantare e toca muito bene! - a voz de Salvatore se faz ouvir após alguns instantes.
Rapidamente seco meus olhos e me levanto, tentando não transparecer o clima triste em que eu estava.
- Grazzie! - digo ao vê-lo se aproximar de mim.
- A quanto tempo estava aqui? - pergunto.- Tempo suficiente para ver pessoalmente o que sempre vejo em vídeo!- Salvatore me elogia.
Então ele me assistia? Penso. Logo sinto minhas bochechas corarem.
- Já disse que ficas linda constrangida? - ele pergunta ao olhar em meus olhos.
Sorrio. Ele também.
- Ainda no tinha ouvido você cantare essa música!
- É porque não é minha! É de uma cantora brasileira muito conhecida, mas, gosto dessa música. Ela fala do amor na sua melhor versão! Quando os problemas vêm, em forma de chuva, não podemos esquecer que depois da tempestade sempre vem o sol. O amor, assim como o sol, sempre brilhará mais forte, sempre prevalece! - digo.
Salvatore acaricia meu rosto.
- Cantare o amor muito bene! Amoré mio! - sinto meu coração se aquecer com sua declaração.
Salvatore era o meu sol depois da tempestade, ele se tornou o meu sol depois de tempos difíceis de chuva.
- Tua voz, é algo que nunca esquecerei! - sua fala me deixa surpresa.
E é aí que sinto a realidade me pegar. Será que teríamos um futuro?
- O que se passa em tua cabeça? - Salvatore me pergunta. Certamente deixei transparecer minha insegurança.
- Tenho a sensação de que, está tudo calmo demais, bom demais... Tenho medo que algo de ruim aconteça, de novo! - admito.
- Nada de ruim vai nos acontecer, dou a minha palavra! - ele garante olhando em meus olhos.
- Te protegi até aqui e vou continuar a proteger! Rafaella, prometo que no sairei de perto de você, nunca vou te deixar, nada vai te acontecer!- Mas e James? Ele ainda...
- No vamos falar naquele maldito! - ele me corta.
- Tenho James emmminja vista, o tempo todo. No se preocupe está bene?! - faço que sim.Eu torcia para que sim, para que tudo continuasse como estava.
🎤
- Vamos dar una festa! - minha sogra diz empolgada.
- Uma festa? - pergunto.
- Qual o motivo?Ela me olha surpresa.
- Estás casada com mio figlio há cinco meses e no sabes a data do aniversário dele? - sua pergunta soa como uma provocação.
Engulo em seco.
- Claro que Rafaella sabe, Mamma! - ele a repreende.
Estávamos todos sentados nos sofás e poltronas da sala de estar.
- Mas no precisa fazer una festa! - Salvatore conclui.
- Como no? É seu aniversário de trinta e um ano! Precisa ser comemorado. Não achas Rafaella? - ela se vira para mim.
Dona Giulia era esperta, ela sabia que Salvatore não diria não a mim. E sabia também que eu não diria não a ele, a uma festa para ele.
- Si! Tua Mamma tem razão. Precisamos nos alegrar um pouco. - concordo.
- No sei se é una boa ideia. James com certeza virá! - Salvatore parece preocupado.
- Aumentaremos a segurança! - Giulia rebate.
Ele me olha atentamente.
- Si, tudo ficará bem! - garanto.
Mesmo contrariado, Salvatore se rendeu. Em breve dariamos uma linda festa de aniversário em sua homenagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
Romance🇮🇹 Máfia italiana 🎤 Cantora brasileira ❤️ E o amor no ar Rafaella é uma cantora pop famosa e conhecida em todo o Brasil. Com uma vida plena e feliz no auge de sua carreira, ela vê tudo desabar ao chegar em casa e se separar com sua mãe quase mor...