Capítulo vinte e dois:🇮🇹 o fim de James🇧🇷

473 62 6
                                    

Salvatore sempre fez pequenas viagens mas em nenhuma outra eu me senti tão preocupada como naquela viagem em particular. Algo me dizia que alguma coisa iria acontecer. O que me deixava menos preocupada era o fato de Carlo estar indo com ele.

Naquela noite em especial, Lucca resolveu ficar acordado. Apesar de ter passado o dia quietinho, durante a noite e parte da madrugada, ele se manteve bem agitado.

- Também está preocupado com seu pai não é meu menino! - digo baixinho ao acariciar meu ventre sentada na cama.
- Ele vai voltar para nós! - digo cheia de receio.

E foi aí que ouvi algo vindo lá de fora.

- Tiros? - pergunto a mim mesma ao ouvir os disparos.

Me levanto da cama e vou até a janela. Vejo homens nossos trocando tiros com homens estranhos.

- Salvatore! - sussurro.

Mas antes que eu consiga chegar até a cama para pegar meu celular, a porta do quarto é aberta.

- Ela está bem! - Giovanna diz ao entra.

Com ela está dona Giulia e Sophia. As três entram e trancam a porta. Vejo minha sogra carregando uma arma em mãos.

- O que está acontecendo? - pergunto.

- Calma Rafaella! - Giovanna diz ao espiar da janela.
- Eles estão invadindo Mamma!

- Certo! E Salvatore? Algum sinal? - Giulia pergunta.

- No! - vejo Giovanna desligar o celular.

- É James? - pergunto.

- Si! - dona Giulia diz.
- No se preocupe, aquele imbecil no vai tocar um dedo em você! Antes ele terá que passar por mim. - vejo certeza em seu olhar.
- Giovanna, Sophia. Façam como combinamos! - ela ordena.

- Si Mamma! - Giovanna diz prontamente.

Em seguida, ela anda até a parede do lado da janela do quarto. E afastando um pouco o quadro que havia minha foto com Salvatore nele, a parede se abre.

- Venha dona Rafaella! - Sophia diz ao pegar uma coberta.

- Para onde vamos? - pergunto enquanto ela coloca a coberta sobre mim.

- Rafaella, ele veio aqui para te matar. No vou deixar isso acontecer, vá com elas! - dona Giulia diz.

- No! No vou deixar a senhora para trás. Vamos todas! - digo já sentindo as lágrimas caírem.

- No se preocupe comigo, já mandei avisarem a Salvatore, logo ele estará aqui e tudo isso acabará. - enquanto ela diz ouço mais sons de tiros.
- Preciso ficar, se ele chegar aqui e no encontrar nenhuma de nós, poderá dar um jeito de encontrar a passagem secreta e sua vida estará em mais riscos ainda. Alguém precisa ficar!

- Não, por favor não fique. Ele pode lhe torturar! - imploro.

- No se preocupe, ele não terá o que quer. Agora vão! Vão! - ela ordena.

Mesmo sem querer ir, mesmo contra minha vontade, Giovanna e Sophia me levam praticamente arrastada. E ao cruzar a passagem secreta, vejo minha sogra ficando para trás até que a parede se fecha.

Estávamos em completo escuro. O lugar era pequeno mas cabia nós três de forma não muito apertado.

- Rafaella, aconteça o que acontecer, no abra a boca. No fale nada. Nenhuma de nós! - Giovanna adverte.

Não demorou muito e James conseguiu adentrar no quarto arrombando a porta. O estrondo da porta sendo arrombada foi ouvido, e todas nós tentamos nos manter quietas.

Minhas lágrimas não paravam de cair, e eu sentia que estava vivendo um pesadelo.

- Onde ela está? - James pergunta.

- No está aqui! - dona Giulia responde firmemente.

- Claro que no! Una hora dessa ela já se foi, agora só me resta saber para onde! - ele diz.

- Ela foi Lara casa de campo, um de nossos funcionários a levou, assim que você chegou. - ela mente.

- Como? A casa está vigiada há dias!

- Pela passagem secreta, fica no escritório no andar de baixo!

-  E por que Io acreditaria em você? - sua voz soa perversa.
- Afinal, ela carrega teu neto!

- Io nunca gostei dela, você bem sabe. Mio irmão se perdeu por causa dela e da mãe, nunca fui satisfeita com isso!

- Si! Lembro que Lisa me contava isso mesmo. Tu sempre foi uma pedra no caminho das mulheres do teu irmão... Mas, e teu neto? É teu sangue.

- Salvatore pode muito bene se casar novamente com outra. Ter outros filhos, com alguém que eu goste. Com alguém que a organização aprove.

- E tua filha? Onde está? - ele parece não acreditar.

- Ela foi com Rafaella, ela e a governanta. Só eu fiquei. Queria eu mesma lhe dar essa informação! - dina Giulia parece convincente.

- Eis perversa Giulia! Sempre fostes. Pena que teu irmão não concordou com nosso casamento, dariamos una vela dupla!

- Com tida certeza meu querido!

E então ouço sons de beijos.

Beijos, carícias. Como se eles estivessem se pegando, ali, bem no meio do quarto onde vi dona Giulia pela a última vez. E então, ouvimos sons de disparos. Um, dois, três. E tudo ficou em silêncio. Com as duas mãos sob a boca tento não deixar escapar nenhum som, mas eu estava apavorada. Eu e as outras que estavam comigo.

Até que a parede é aberta, e o pânico se instaura. E quando a parede se abre completamente, vejo don Giulia de pé, com a arma em mãos e o corpo de James ensanguentado no chão.

- Venham, precisamos sair daqui! - ela diz.

Saímos todas de dentro da passagem e tento não olhar para James ao passar por ele. Aos poucos, os disparos lá fora vão findando, e todas nós seguimos para o quarto de dona Giulia.

- Rafaella, você está bene? - ela pergunta enquanto Sophia me senta na cama.

- Acho que si! Como conseguiu, matar ele? - minha pergunta é inevitável.

- Seu pai me ensinou a atirar. A atirar e usar a sedução feminina, e a persuasão, é claro! - ela fala com bom humor.
- No se preocupe, essa foi a primeira vez que tirei a vida de... Um homem! - ela brinca.
- Quem diria que logo eu mataria o homem que por anos tentou casar comigo!

- Mamma, eles estão fugindo. - Giovanna diz ao olhar pela a janela.

- Como? - dona Giulia parece surpresa.

- Tem um grupo de pessoas entrando aqui, parece que é... Pessoas do povoado!

- Deixe-me ver! - dona Giulia se aproxima da janela.
- São sim, nosso povo no nos decepcionam! - ela diz com orgulho.

Tudo parecia estar bem.

- Aí! Aí! - digo ao sentir uma pontada fina no pé da barriga.

E em seguida sinto um líquido quente percorrer por minhas pernas.

- Por Deus! Dona Giulia o bebê vai nascer. - Sophia diz assustada.

- Mas no está na hora! - ouço dona Giulia dizer.

As dores começam.

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora