Tocada, explorada, e desejada. Foi assim que me senti.
Até que chego ao ápice, com as unhas cravadas em suas costas, me derramo em seu toque.
- Quero que diga meu nome! - ele diz com a voz rouca enquanto eu me entrego ao prazer.
- Salvatore! - digo gemendo.
E então sinto sua calça molhar. Salvatore havia gozado junto comigo, mesmo não tendo me penetrado. Ele ardia por mim, assim como eu por ele.
- O que está acontecendo conosco? - ele pergunta me olhando.
- Acho que, o que acontece com todas as pessoas que estão prestes a se casar! Atração, desejo. - digo o olhando.
- Isso é um jogo perigoso Rafaella, temos um acordo. Eu prometi no tocar em você!
- E não tocou, não como deveria ser. Não se preocupe Salvatore, eu sempre cuidei da minha carreira sozinha, se tem uma coisa que não sei fazer é misturar prazer com trabalho. Encare isso como um bônus, apenas isso! Somos adultos, vamos nos casar. Mais cedo ou mais tarde algo iria acontecer, a quem queremos enganar! Temos um ano, apenas isso! - digo.
- Se para você está bem assim, para mim também está! - ele garante.
Sorrio em resposta.
- Acho que, devemos dormir agora, ja está tarde! - digo.
🎤
Os quinze dias passaram como num sopro.
O grande dia havia chegado. Por mais tranquila que eu estivesse, algo dentro de mim estava em Pânico. Afinal, eu iria me casar, e pra piorar, meu marido de mentira estava começando a mexer comigo de verdade. Claro que depois daquela noite nada mais rolou, nem um beijo sequer. Salvatore estava ocupado com algumas questões que precisava resolver para que pudéssemos passar uma semana fora em sua casa no campo. E eu também me mantinha ocupada com as questões do casamento, mas finalmente, o dia chegou.
Escolhi um vestido simples, feita por uma costureira antiga na vila, um modelo justo no busto e cintura mas que se soltava nos quadris e pernas. Com tecido leve e simples, o vestido havia ficado perfeito, embora minha futura sogra não tivesse gostado nada do modelo, nem tão pouco do tecido. Ela deixou havia frisado bem em todas as três provas do vestido que ele era simples demais para a futura esposa do don. Mas eu simplesmente não dava a mínima para a opinião dela. Meus cabelos foram presos num coque baixo com uma trança fina lateral, em meu rosto, uma leve maquiagem, e em meus lábios, um vibrante batom vermelho puxado pra o vinho dava destaque aos meus lábios.
Carlo havia me levado para a vila na companhia de Giovanna que me auxiliou muito durante minha preocupação para o casamento, sempre calada, minha futura cunhada mais parecia um anjo, uma doce garota que certamente vivia sob os cuidados excessivos da mãe. Eu nunca havia saído da casa dos Torantinos, aquela havia sido a primeira vez desde que cheguei na pequena vila que ficava no condado de Mônaco que eu havia cruzado os limites do portão.
A vila mais parecia uma cidadezinha de interior.
Com pequenas casas e no centro da vila alguns poucos comércios, a capela ficava num lugar de destaque na pequena subida de um morro. Para a minha surpresa, enquanto avançamos para a capela, vejo uma pequena multidão de pessoas logo na entrada.
- Parece que todos estão aqui! - Giovanna diz ao observar o mesmo que eu.
- Parece! - digo olhando as pessoas observarem atentas o carro chegar.
Carlo para o carro e desce. Ele abre a porta para Giovanna e em seguida dá a volta no carro abrindo a porta para mim também. Ele ergue sua mão e eu a pego e assim ele me ajuda a sair do carro.
E para a minha surpresa, uma salva de palmas e gritos são ouvidos. As pessoas que ali estavam aplaudiam e comemoravam a minha chegada. Parecia surreal se eu não estivesse acostumada com aquee tipo de tratamento, mas ali, certamente era surpresa para mim, afinal, eu sabia que eles não me conheciam pela a minha fama de cantora pop brasileira.
- Eles estão animados! - Giovanna diz ao me entregar o buquê de lírios.
- Estão! Só não entendo o motivo. - digo olhando em volta.
- Você é a filha do tio Pepe! E vai se casar com o don deles, sem falar que, essa é a primeira vez que eles vão poder assistir o casamento de um don. - ela responde.
Neste momento me sinto orgulhosa de mim mesma, mesmo sem saber proporcionei algo bom a todos ali. Passos pelas as pessoas com um largo sorriso nos lábios. E elas em contrapartida me desejam muitas felicidades.
Respiro fundo quando a marcha nupcial começa a ser tocada. A porta da capela se abre e logo avisto já no altar meu futuro marido a minha espera. Andando um passo de cada vez, sigo sozinha pelo o pequeno corredor da capela, meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar que minha mãe não está ali para entrar comigo. Sigo olhando fixamente para meu futuro marido com os olhos cheios de lágrimas. Mas então noto que Salvatore entendeu.
Ele sussurra para mim um "você está indo bem" conforme eu avanço até ele. E aos poucos vou me acalmando.
A capela estava cheia, noto que muitas pessoas importantes estão ali dentro. Vejo também muitos homens armados, mas tento não ficar nisso. Aquela seria minha nova realidade, armas, munições e perigo. Aquele era o meu mundo.
A música para de ser tocada conforme eu chego perto de Salvatore, e então ele segura em minha mão. Olhando em seus olhos ele faz que sim, que está tudo bem. Como se ele pudesse ler meus pensamentos. Eu estava preocupada, afinal, haviam muitas pessoas ali, e se algo acontecesse eu seria culpada.
- Com o poder vertido a mim, eu os declaro, marido e mulher! - o padre diz assim que Salvatore coloca em meu dedo anelar uma grossa aliança.
- Pode beijar a noiva!Salvatore me olha atentamente nos olhos. Um frio percorrer minha barriga ao saber que sentiria seu gosto novamente em meus lábios. E então, lentamente, ele se aproxima, segurando em meus ombros Salvatore me beija. Um beijo contido e rápido.
Todos os presentes ali aplaudem e comemoram, afinal, o don deles havia finalmente casado.
Olá meus leitores preferidos ❤️
Passando para informar um pequeno detalhe. A vila da história assim como algumas informações dadas neste capítulo são apenas de ficção. Mônaco realmente existe, no entanto a vila, e a forma como tenho abordado a máfia italiana aqui são tudo frutos da minha imaginação.
Lembrando que esta história será focada no romance e no amor, os demais detalhes se misturam entre a realidade e a ficção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
Romance🇮🇹 Máfia italiana 🎤 Cantora brasileira ❤️ E o amor no ar Rafaella é uma cantora pop famosa e conhecida em todo o Brasil. Com uma vida plena e feliz no auge de sua carreira, ela vê tudo desabar ao chegar em casa e se separar com sua mãe quase mor...