Capítulo oito:🇮🇹 A sogra🇧🇷

574 73 3
                                    

- Um casamento de mentira? - pergunto após um certo tempo de silêncio. Salvatore faz que sim.
- Não precisamos viver como marido e mulher, apenas, no papel seremos casados!

- Si! Tem a minha palavra, no tocarei um dedo em você. - ele diz.
- Mas, no podemos deixar vazar esse acordo. Ninguém, absolutamente ninguém poderá saber a verdade. Se essa informação chegar nos alemães tudo estará perdido.

- Entendo!

- Então você aceita?

- Si! - digo em italiano.

- Precisamos acelerar tudo, vamos nos casar em quinze dias. Amanhã minha mãe e minha irmã chegarão, elas a ajudarão com os preparativos. Podemos fazer uma cerimônia simples, com pouca gente. Enquanto isso, pedirei a Carlo que aumente a segurança por aqui. Todo cuidado é pouco! - Salvatore conclui.

E estava feito. Em menos de uma semana minha vida toda mudou. Virou ao avesso.

🎤


Parada no centro da enorme sala de estar, observo Carlo adentrar com duas malas de viagem em mãos, em seguida, duas mulheres surgem. As duas eram muito parecidas, ambas eram morenas de pele clara e cabelos longos negros, e ambas pareciam com Salvatore.

- Mio figlio! - a mais velha disse ao esticar os braços para Salvatore que prontamente vai até ela e a abraça.

- Mama! - ele diz ao abraça-la.

- Senti muito sua falta, no poderia ter ido me encontrar como estava combinado? - ela diz olhando para o filho.
- O que te segurou aqui? - ela o interroga.

- Mama! - neste momento a mais nova chama a atenção da mais velha, dando a entender que não estavam sozinhos ali.

Finalmente minha presença foi notada. Todos se viram e me olham.

- Mama, quero que conheça alguém! - Salvatore diz ao andar em minha direção.

Ele se junta ao meu lado e coloca sua mão sob minha cintura. As duas nos olham sem entender o que estava acontecendo ali.

- Esta é Rafaella Torantino! - ele diz.

- Rafaella Torantino? - a mãe pergunta surpresa.

As duas estavam surpresas.

- Si! - ele confirma.

Vejo a mais velha levar uma mão a boca. Ela estava muito surpresa com minha presença ali.

- E, nós vamos nos casar! - ele conclui.

Vejo o espanto e a surpresa ficarem ainda maiores nos semblantes das duas.

- Como? - a mais velha pergunta.
- Por acaso isso é uma brincadeira figlio?! - percebi que não terei a simpatia de minha futura sogra de mentira.

- No mama! Io e Rafaella iremos nos casar em quinze dias, espero que a ajude com tudo o que ela precisar. A cerimônia será simples e modesta, apenas para os mais chegados. Passaremos uma semana na casa de campo e depois retornaremos para cá. Espero que tudo saia de acordo com a vontade de Rafaella! - ele diz em tom de advertência.

- Claro, figlio! - a mãe se rende.

- Bene, Rafaella, estas são Giulia, minha mama, e Giovanna, minha irmã!

- Prazer! - digo as duas.

A mais velha apenas me olha, acredito que ainda esteja surpresa, não a julho, eu também estou surpresa com meu próprio casamento.

- Seja bem-vinda a família Rafaella! - a irmã de Salvatore diz quebrando o clima tenso que se fez ali.

- Grazzie! - agradeço.

Mais difícil que aquela situação seria o dia do casamento. E que Deus me ajude!

🎤


- Podemos conversar um pouco? - pergunto a Salvatore ao chegar em seu escritório.

Era quase hora do almoço e eu precisava acertar algumas coisas com ele antes do segundo round com sua mãe.

- Si, entre! - ele diz ao se acomodar de uma forma mais relaxada na cadeira.

Entro e me sento a sua frente.

- Acho que, devemos combinar o que dizer as pessoas que nos perguntar como isso aconteceu. Como nos conhecemos, essas coisas! - digo.

- Se você quer falar sobre isso tudo bem, mas, a mim, garanto que ninguém irá questionar nada! - ele diz.

Sim, Salvatore era o chefe ali. Ninguém iria questionar suas decisões, e isso ficou bem claro com sua mãe.

- Como nos conhecemos? - pergunto.

- Você é minha prima, sempre tivemos contato por causa do nosso laço familiar. Aos poucos fomos nos aproximando mais e, há um ano estamos juntos. Decidirmos nos casar e é isso! - ele diz com naturalidade.

- Mas, nós nunca fomos vistos juntos antes, as pessoas irão questionar isso! - digo.

- Io sempre viajei, isso no será motivos para suspeitas. E Carlo pode confirmar toda a história, ele sempre viaja comigo. Nosso relacionamento era a distância, você tinha sua carreira, eu a máfia. E assim ficamos durante esse tempo. - Salvatore deixou tudo mais simples.

- Acho que está bom assim. - ele faz que sim.

- No se preocupe Rafaella, tudo ficará bem! Eu garanto. - Salvatore diz me olhando atentamente.

Faço que sim.

Eu queria acreditar nisso, estava apostando nisso. Era minha única esperança de um dia conseguir voltar a ter minha vida novamente. Eu precisava fazer aquele plano dar certo.

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora