Aos poucos, sinto meus sentidos voltarem. Ouço também vozes, como se estivessem tentando discutir baixo, e então abro os olhos.
- Ela acordou! - a voz de Giovanna foi a primeira que se sobressaiu.
Estavam em meu quarto Salvatore, Giovanna, dona Giulia e um homem desconhecido.
- Quero que todos saiam! - Salvatore sussurra.
Me sento na cama e me recosto na cabeceira ao ver todos saindo, um a um.
Olhando para Salvatore, vejo em seu rosto um misto de sensações. Ele parecia eufórico, feliz, aliviado.
- Amori mio, como se sente? - ele pergunta ao sentar-se ao meu lado de frente para mim.
- Bem! Eu acho... O que aconteceu?
- Você estava, cantando e tocando quando...
- Senti um mal estar, como na noite que minha mãe se foi. - digo já sentindo as lágrimas brotarem de meus olhos.
- Aí meu Deus! O que está acontecendo comigo? Estou tão...- Sensível! - ele completa.
- Si! - digo.
Vejo Salvatore me olhar de forma terna.
- Amori mio, acredito que ainda não saiba mas, aconteceu algo maravilhoso conosco! - ele tenta controlar a alegria.
- Você desmaiou e prontamente o médico da família que estava n festa veio lhe atender, sua pressão estava normal, e tudo parecia bene mas, insisti para ele fazer alguma coisa, você no acordava. Foi então que ele pegou o estetoscópio no carro e, tentou ouvir seu coração para ver se estava tudo bene, mas então, ele ouviu batidas a mais!- Como? - pergunto assustada.
- Amori mio, no seu como dizer isso. Rafaella, hoje, no dia de mio aniversário, io me tornei o homem mais feliz do mundo. Rafaella, você carrega um figlio mio em tu ventre!
acredite, eu só não desmaiei porque havia acabado de acordar.
- Io sei que, no estávamos planejando mas, aconteceu. Io mesmo ouvi o coração dele! Isso é maravilhoso. - vejo Salvatore se derreter.
- Eu, eu não sabia! - digo baixinho.
Ele sorri ainda mais.
- Io imaginei! Mi amori, no se preocupe com nada. Io estou aqui! Com vocês. - ele garante.
- É só que, estou surpresa. - um sorriso tenso se forma em meus lábios.
- Io sei! Terás tempo para assimilar. Enquanto isso, descanse!
E ao dizer isso, Salvatore se acomoda ao meu lado me acomodando nele. Encostando a cabeça em seu peito, sinto que estou no lugar mais seguro do mundo, embora eu esteja cheia de receios.
Um filho. Eu teria um filho. Um filho meu e de Salvatore.
Os meses se passaram e conforme minha barriga crescia e ganhava forma, eu via diante dos meus olhos um pai se formar. Salvatore havia se empenhado para ser o melhor para nosso bebê que aos 5 meses de gestação descobri que se tratava de um lindo menino. Nem preciso dizer que todos a nossa volta comemoraram e muito a espera dessa criança. No povoado todos diziam que Pepe, meu pai, havia renascido nesse bebê. Ja James, esse estranhamente estava quieto, na sua. Certamente ele sabia os riscos que seria fazer algum mal a esposa e ao filho do don. Mas mesmo assim eu tentava me proteger ao máximo, saindo o menos possível de casa. A verdade era que o receio era grande, eu não temia mais apenas por mim, eu temia também por meu filho.
O quarto já estava montado. Salvatore fez questão de ele mesmo montar cada móvel, colocar cada item da decoração e escolher tudo junto comigo.
- Tu vens! Tu vens! Eu já escuto os teus sinais... - sentada na poltrona de amamentação, cantarolo esse verso da música enquanto minhas mãos acariciam meu ventre já grande.
- Amori mio, Io te amo! - a voz de Salvatore se faz ouvir.
Olho para a porta do quarto e o vejo gravando com o celular eu e minha barriga enorme de sete meses. Meu sorriso é inconfundível.
- Io também te amo Salvatore Torantino, mio amori! - digo sorrindo.
Salvatore guarda o celular.
- Como está nosso Lucca? - ele pergunta ao se agachar a minha frente.
- Preguiçoso! Desde que acordei ele está quietinho. - digo.
- Ele é um bom menino!
Faço que sim.
- Amori mio, preciso fazer una pequena viagem!
- Uma viagem? - pergunto preocupada.
- Si! Mas no se preocupe. Irei para o litoral, tenho um assunto a resolver.
- Salvatore, o que está acontecendo?
- Amori mio, no se preocupe. Está tudo bene! - ele garante.
- Promete que volta para mim? - sinto meu coração apertar.
- Io vou e volto! - ele garante.
Salvatore deposita um beijo profundo em meus lábios e pela a primeira vez eu temi. Temos que aquele fosse o beijo da despedida.
Olá meus leitores preferidos ❤️
Passando para avisar que estamos em reta final😭
Sim, estamos caminhando para o fim. Pensei em esticar um pouco mais, mas, acredito que nossa Rafaella já tenha sofrido muito nessa vida, ela merece um sossego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
Romance🇮🇹 Máfia italiana 🎤 Cantora brasileira ❤️ E o amor no ar Rafaella é uma cantora pop famosa e conhecida em todo o Brasil. Com uma vida plena e feliz no auge de sua carreira, ela vê tudo desabar ao chegar em casa e se separar com sua mãe quase mor...