Depois daquela conversa, Salvatore se retirou.
Sentada, sozinha enquanto vejo lá do alto as nuvens no céu ao lado da janela do avião, sintonia lágrimas escaparem de meus olhos. Eu estava sozinha!
O que eu mais tinha medo aconteceu.
Eu estava sozinha neste mundo de Deus, sem amigos, sem meus fãs, indo para um outro país e praticamente fugida. Minha mãe estava morta, embarcando junto comigo e eu não sabia mais como seria o meu futuro nem que rumo minha vida seguiria.
Após um certo tempo, não me recordo quanto, o homem mais velho me diz que logo pisariamos em solo italiano.
E enquanto avisto pela a janela uma grande casa no meio de um lugar que parecia ser um bosque ao redor de um enorme lago, sinto o avião pousar, lentamente.
- Senhorita? Vamos? - o homem mais velho pergunta.
Faço que sim.
- Qual o seu nome? - pergunto ao me levantar do assento.
- Carlo! - ele diz.
- Certo Carlo, me chame de Rafaella. É o meu nome! - digo. Ele faz que sim.
E com a ajuda de Carlo, sigo para fora do avião.
Ao descer no que parecia ser o heliporto que ficava nos fundos da casa, vejo algumas pessoas a nossa espera.
- Quem são? - pergunto a Carlo.
- Funcionários da casa! - ele diz.
- Rafaella, vá com Carlos para a casa, lá a governanta irá lhe ajudar a se instalar. - Salvatore diz.
- E o corpo de minha mãe? - pergunto.
- Irei providenciar tudo para o enterro, não se preocupe! - ele garante.
Abalada e sem ter outra opção, sigo amparada por Carlo até a casa.
Minha vida havia mudado drasticamente, mas naquele momento eu não conseguia me ligar a nada disso, parecia que eu estava anestesiada.
🎤
A governanta da casa era uma senhora muito solícita. Ela me ajudou a me instalar num dos quartos que ficavam no andar de cima. A casa era um encanto e muito luxuosa, e o quarto em que eu estava não era para menos. Ela me mostra o banheiro do quarto e depois o closet onde haviam algumas roupas que segundo ela a irmã de Salvatore comprou para mim já que minha viagem foi um tanto, repentina. Depois que a governanta saiu do quarto, segui até o banheiro, eu precisava de um banho quente e de um tempo sozinha com meus pensamentos.
E foi quando a água quente do chuveiro finalmente caiu sob meu corpo e cabeça, que eu me permiti desmontar.
🎶 - Hoje eu te, perdi!
E como um barquinho a deriva no meio do oceano me senti.
Sem teu colo, teu abraço, teu amparo, como vou viver?
Sinto minhas forças se acabando eu vou morrer! 🎶Não era uma música minha, nem nada que eu tenha escrito antes. Aquelas palavras, aquela letra, veio na hora. Ali, embaixo do chuveiro sentindo meu corpo todo doer de dor, eu cantarolei o que minha alma sentia.
🎤
Salvatore foi muito prestativo e solícito. Horas depois eu estava num cemitério que ficava não muito longe dali enterrando minha mãe. Apenas os funcionários da casa, eu, Salvatore e Carlo estávamos presentes. Um padre disse algumas palavras em italiano, e depois minha mãe foi enterrada, ao lado de uma cova que tinha escrito na lápide: " Dom. Giuseppe Torantino". Os dois estavam juntos novamente.
🎤
Ao voltar para a casa, agradeço a Salvatore por sua assistência e sigo para o meu quarto.
Com as luzes todas apagadas e em total escuro, fecho meus olhos pedindo a Deus que ele me leve também. Eu já não aguentava mais tanto sofrimento.
Olá meus leitores preferidos ❤️
Passando para dar algumas informações.
A primeira é que as músicas cantadas aqui nesta história são apenas trechos de autoria minha mesmo kkk queria eu ter o dom de compor também mas Deus não me deu essa graça kkk com isso, escrevo apenas algumas linhas para que dê a entender que a personagem é quem escreve e canta. E a segunda informação é que gostaria muito de saber o que vocês estão achando da história.
Gente, amo ler os comentários, as suposições e sinto muito falta disso. Com os comentários e estrelas eu entendo que vocês estão curtindo a história e com isso fico mais animada para continuar escrevendo.Então caprichem nos comentários e estrelas, ok?!
🎤🍷🇮🇹🇧🇷❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
Romance🇮🇹 Máfia italiana 🎤 Cantora brasileira ❤️ E o amor no ar Rafaella é uma cantora pop famosa e conhecida em todo o Brasil. Com uma vida plena e feliz no auge de sua carreira, ela vê tudo desabar ao chegar em casa e se separar com sua mãe quase mor...