- Então em breve teremos um figlio?! - Salvatore pergunta enquanto tomamos o café da manhã.
O olho atentamente.
- Na verdade, se continuarmos fazendo sexo assim sem proteção isso será uma possibilidade! Mas por enquanto não, só falei aquilo para James nos deixar em paz!
- Io sei! E funcionou. Ainda bene que você pensou rápido!... Agora, sobre a possibilidade...
- Não se preocupe, não estou no meu período fértil! Confesso que não contava que ficaríamos assim, tão íntimos, então, não pensei nisso. Mas ao voltarmos vou procurar um médico! - digo.
Salvatore faz que sim.
- Rafaella, as coisas por aqui funcionam um pouco diferente. Já que precisamos que James pense que você está grávida, acho que, será melhor você ir num médico fora daqui, para evitar comentários. E, sobre os filhos, o normal seria se você engravidasse logo, mas, quero que saiba que a escolha será sua. Io sempre estive pronto para isso, no nosso meio, é o que se espera de um don. Mas, é você quem deve decidir! Só no, conte para outras pessoas, elas no irão te entender!
- Está bem! - digo.
- Mais a frente diremos a todos que você perdeu o bebê! Será melhor assim. - ele conclui.
- Será sim!
Filhos.
Em meus 25 anos de vida, nunca pensei em nada disso. Em casar, ter a minha família, ser mãe, no entanto, ali estávamos nós, fazendo planos, ou melhor, desfazendo planos de uma possível gravidez. Eram as voltas que a vida dava.
🎤
Eu queria aprender a atirar.
A princípio, quando fiz o pedido a Salvatore ele não concordou. Achou arriscado até, mas, eu o convenci. Depois de um bom sexo oral é claro.
Salvatore organizou algumas garrafas de vinho sob um pequeno muro ao lado da casa. Era ali onde tiramos nossas aulas de tiro. O combinado foi todos os dias durante aquela semana que estaríamos ali. No fundo, Salvatore sabia que seria bom para mim saber me defender.
🎤
Nossa mini lua de mel passou da maneira mais gostosa e prazerosa possível. Durante essa uma semana no campo, pudemos ficar mais juntinhos e ligados um ao outro. Pude também entender um pouco melhor como era a vida do meu marido, e como seria a minha ali. Claro que rolou muito sexo, a maioria oral, Salvatore por mais que eu tentasse explicar sobre meu período fértil, ele não queria ariscar ja que em meus planos não se tinham filhos no momento.
Descobri que Salvatore era um homem a parte. Um entre mil, mas que existia para minha sorte.
🎤
- Bem-vindos! - Giulia diz ao nos ver chegar.
- Grazzie Mamma! - Salvatore diz.
Ele abraça o filho.
- Como foram de viagem? - ela pergunta.
- Bene! - ele diz.
- Salvatore mio figlio, pensei que poderíamos dar una festa, o que acha?
Ele me olha.
- Una festa? - Salvatore pergunta.
- Si! Afinal, você logo será pai, isso é motivo para comemorar!
- Mamma, Io e Rafaella acabamos de chegar de viagem, estamos cansados, precisamos descansar, depois falamos sobre isso! - ele diz ao pegar em minha mão.
- Mas, no vão jantar? - ela pergunta.
- Já jantamos! - ele diz enquanto nos afastamos.
E assim seguimos para o andar de cima, para nosso quarto.
Salvatore me joga em cima da cama e me enche de beijos ao se colocar em suma de mim.
- Salvatore! - tento dizer enquanto ele heija mimha boca.
- Si! - ele sussurra.
- Acho que, sua mãe, ficou decepcionada! - ele me olha.
- Decepcionado fiquei io, pensei que essa hora todos estariam dormindo. Estava louco para me trancar aqui com você! - ele diz ao beijar meu pescoço.
- Mas, ela é sua mãe, deveríamos dar um pouco mais de atenção! - argumento.
Ele me olha.
- Amanhã, está bem?! - faço que sim.
- Agora, precisamos tirar o tempo perdido da viagem!E Salvatore tirou. Naquela noite dormimos poucos e transamos muito. Foi incrível, especial.
Olá meus leitores preferidos ❤️
Adoro quando o amor está no ar 😍
O que estão achando do desenrolar da história? Conta aqui!
É claro que teremos momentos difíceis, afinal, temos um vilão a solta. Mas, como vocês sabem, adoro um final feliz. Então, continuem ligados. Estamos nos aproximando do desfecho final. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
Romance🇮🇹 Máfia italiana 🎤 Cantora brasileira ❤️ E o amor no ar Rafaella é uma cantora pop famosa e conhecida em todo o Brasil. Com uma vida plena e feliz no auge de sua carreira, ela vê tudo desabar ao chegar em casa e se separar com sua mãe quase mor...