Capítulo dez:🇮🇹 o beijo 🇧🇷

561 72 7
                                    

Andei de volta para a porta da frente e sem que ninguém percebesse minha presença ali, abri a porta e saí da casa.

A casa que ficava bem no meio do jardim, que por sinal era a perder de vista, me permitiu adentrar nele, e seguindo pelos fundos da casa, tentei fugir de todos os meus problemas. Conforme eu andava cada vez para adentro do jardim, me vi rodeada por árvores e plantas, e como se eu quisesse me libertar de algo que me prendia, quando dei por mim, estava correndo para mais e mais longe dali.

A sensação era maravilhosa, era minha corrida por liberdade, conforme eu corria e sentia a brisa em meu rosto, finalmente consegui chorar. E nesse momento parei. Me vi sozinha com a vegetação em volta de mim e finalmente coloquei tudo o que eu sentia pra fora. E assim, gritei.

- AHHHHHHHHH! - um grito forte, sofrido, sentido, amargurado e cheio de dor. Mas era um grito necessário.

Mais e mais lágrimas caiam de meus olhos e eu desabei num choro sentido e profundo. Caí ajoelhada no chão da mata que percebi já não ser mais o jardim e continuei em meu lamento. Coloquei pra fora tudo o que havia prendido dentro de mim, e com isso, senti que finalmente estava sofrendo o meu luto, da minha forma.

E foi aí que senti uma mão forte e ao mesmo tempo suave tocar em meu ombro de forma carinhosa, virei minha cabeça para o lado onde estava sentindo seu toque e o vi.

Era Salvatore.

Meu salvador!

- Rafaella! - ele disse de forma gentil.

Sem pensar em mais nada, me levanto e me jogo em seus braços.

Naquele momento percebi, Salvatore era tudo o que havia me restado.

Sinto Salvatore envolver seus braços em volta do meu corpo, e delicadamente ele acaricia minhas costas.

- Eu não aguento mais isso! - digo em meio as lágrimas ao sair de seus braços.

Eu já estava no meu limite.

Salvatore nada diz, apenas me olha e de forma meiga coloca uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha. Me sinto de certa forma reconfortada por ele. Mais lágrimas caem e sinto que estou no auge do meu sofrimento. Foram duas semanas desgastantes, sofridas e de grandes mudanças.

Fecho meus olhos enquanto sinto que as lágrimas caem sem fim, e vagarosamente sinto também a testa de Salvatore tocando na minha. Ele encosta sua testa na minha, seu nariz no meu, e então abro os olhos. Ainda com o meu rosto grudado no dele, vejo Salvatore de olhos fechados, e uma lagrima solitária cai de seu olho direito. Ele compartilhava  minha dor, sentia o mesmo que eu, na mesma intensidade, na mesma proporção. Salvatore sabia o que estava passando.

- Io estou aqui, Rafaella! Você no está sozinha. - ele diz ainda de olhos fechados.

Sinto meu coração se reconfortar, se acalmar. Nesse momento, fecho meus olhos também e me concentro em sentir apenas o clima terno do momento. Salvatore acaricia minha bochecha, me dando o carinho necessário que eu precisava ali. Vagarosamente, sinto meus lábios tomarem vida própria, sinto eles se inclinando, indo na direção dos dele. Até que, eles os tocam.

De forma suave, tranquila, contida.

Meus lábios tocam os dele de forma vergonhosa, eu não estava no controle de minhas ações e não sabia a reação de minha atitude. Mas antes que eu possa pensar em mais nada, sinto as mãos de Salvatore tocarem meu rosto, ambas as mãos, e então, seus lábios começam a se movimentar. Lentamente, contidamente... Nossos lábios então começam a se movimentar na mesma sintonia, de forma terna. Sua língua pede passagem, e eu permito. Nosso beijo se intensifica, e minhas mãos passeiam por seus cabelos.

Eu o desejei. Como nunca desejei outro homem.

Salvatore se tornou para mim um ser especial. Ele tocou meu coração de uma forma única. E em seus braços me senti segura, como nunca havia me sentido antes.

O amor que eu escrevia e cantava em minhas canções nada se comparava a aquilo. Experimentar Salvatore foi além do que eu conseguia descrever em uma música. Ele era definitivamente o cara, o homem especial, aquele por quem passamos a vida procurando, e que eu tive a sorte de encontrar. 


 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora