Ele não É Meu Namorado

277 35 20
                                    

TRINNNNNN

Pela milésima vez bato no despertador pra ele cala boca, eu já tô morrendo de dor de cabeça e-

-PORRA MIA ACORDA CARALHO - Um controle ê arremessado na minha cara, e quando abro os olhos pra xingar quem era vi minhas amigas e o drogado junto com o outro drogado, parece um grilo.

-JÁ É 7:10 MIA AGENTE TEM 20 MINUTOS PORRA - Emily gritou desesperada enquanto Sophie ja estava descendo as escadas gritando Noah e Adam apenas observava tudo com um "foda se" quase escrito na testa.

A minha cabeça girava com toda aquela bagunça e quando eu levantei dei de cara no chão, - Mais que caralho - só levantei a cabeça quando ouvi gritos, minha mãe tava com sua roupa de advogada enquanto puxava as orelhas de Noah e Adam - Vocês tão atrasados porra, não tô vendo não? - ela gritava também enquanto meu pai escorregou e caio no chão me vendo que támbem estava jogada lá, - Nossa Mia, sua mãe vai te mata VAI LEVANTA - Ele me puxou e me colocou de pé, e só aí percebi que tava atrasada, eu dei um beijo na sua bochecha e dei tchau, parecia que os dois também estavam atrasados

Eu corri pro banheiro e vi que meu cabelo tava meio molhado então eu tomei banho ontem, que bom, se não eu ia fica mais atrasada se tomasse banho agora, eu penteava o cabelo enquanto encolhia minha roupa e escovava os dentes, a primeira roupa que eu vi eu tirei do armário.

Cuspi a pasta e terminei de pentiar meu cabelos tirei a blusa de moletom e vi que estava sem sutiã, ninguém ê obrigado a ficar de sutiã, vesti a roupa rápido peguei meu Jordan coloquei na minhas mãos, sai do quarto, mais voltei por que esqueci meu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cuspi a pasta e terminei de pentiar meu cabelos tirei a blusa de moletom e vi que estava sem sutiã, ninguém ê obrigado a ficar de sutiã, vesti a roupa rápido peguei meu Jordan coloquei na minhas mãos, sai do quarto, mais voltei por que esqueci meu fone e o celular, eles eu levo até quando morre.

Vi que todo mundo já Tinha ido, tinha mensagens das piranhas, - Amiga, o Jack disse que te levaria, e sua mãe já tava enchendo os meninos de porrada e levou agente pra escola, vai com o Jack de moto, tchau miga, agente se vê lá.

PORRA, logo com ele, revirei os olhos e vi que só faltava 5 minutos pra fechar o portão, não tenho tempo nem pra reclamar, corri pra casa do Jack e entrei sem avisar mesmo, já sou de casa.

-JAAAAAACKKKK, TAMO ATRASADO PORRA VAMO - gritei bem alto, e entrei no seu quarto, eu vi ele vestindo a camisa, e meu Deus que tanquinho ê esse???

Eu senti minhas bochechas queima, entao virei pra tras finjindo que não vi nada.

-quando quiser me ver sem roupa, ê só pedir Mia.
-Q-que? não... Nunca! - que ódio, até gaguejei. - Vamos logo Mia - ele puxou eu pela minha cintura e pegou na minha mão, nos dois descemos correndo as escadas.

- se prepara pra fazer o maior drama da sua vida, pra aquele segurança, senão agente não entra - ele me avisou, colocando o capacete em mim - Tem que seduzir também? - ele rio - Aham, tem sim, dança quem nem uma strip no cano de luz, ele vai gama - subi na moto atraz dele - Tá bem KKK.

[...]

-Todos entenderam né? - o professor perguntou mais eu tinha que terminar de contra pras meninas como conseguimos entra - Daí na verdade quem tava no portão era a tia, e não o segurança, nem precisei seduzir - ri e virei pra frente, quando eu virei, vi que a calcinha dura tava me encarando, pensa numa menina chata.

-Qual foi Karen? Perdeu o Cu na minha cara foi? - perguntei com os braços cruzados, ela fez só uma cara de nojo e se virou jogando o cabelo, credo, deve tá cheio de bixo, sebosa.

-Qual você prefere, enterra ou joga na água? - Sophie coxixou no meu ouvido, - Se joga na água o corpo flutua, tem que enterra bem fundo, e no quintal desse professor aí KKK - apontei a cabeça pro professor e Sophie e Emily riam chamando atenção do professor.

-Tão em um papo bom né meninas, quer que eu leve vocês na sala da diretoria? Daí vocês conta pra ela também, certeza que ela vai amar! - ele disse debochado e as meninas ficaram quietas, pode nem fala como enterrar o corpo da calcinha dura, aff que mundo tóxico.

Comecei a copiar, que milagre, meu caderno ta até em branco!

AAAAAANHHHTRIIIIOOOKKUU

O sinal tocou, que parece mais uma pessoa morrendo queimada, credo,guardei só o caderno e o estojo que nem usei, agarrei as meninas como os casados quando entram no casamento, ê um costume.

Nos fomos pro refeitório, e lá vi Jack e seus amigos que mataram as 3 aulas, safados, vou fazer chantagem, - Meninas, vamo lá fala com os galinhas - apontei pra os 3 e os outros amigos seus envolta, Sophie e Emily correu na minha frente e cada uma sentou do lado dos seus "pretendentes" afff, eles tão até agarradinhos, deu até vontade de vomitar.

Eu caminhei até eles, e dei um sorriso sapeca pra meu irmão, - Então você matou as 3 aulas né irmãozinho? - Eu me inclinei na mesa pra ficar mais perto dele, o mesmo engolio em seco, - O Jack te compra oque você quiser! - sempre jogando nas costas do amiguinho, e olhei pro Jack, que olhava feio pra um menino de cabelos pretos que estava do lado de Adam, eu olhei pro menino e vi que ele me olhava de emcima a baixo ele passava a língua nos lábios, minhas bochechas estão queimando,melhor eu sai daqui.

Eu ia sai dali eu juro, so que meu corpo simplesmente travou assim que Jack me puxou pela cintura me fazendo sentar em uma de sua perna, ele me apertou ali como se estivesse me protegendo de algo. - Sim, eu vou compra oque você queiser Mia. - não respondi nada só assenti a cabeça.

-Então ê Mia seu nome, né? Muito bonito, quem nem você. - O menino abrio um sorriso lindo, - Ah.. Obrigada - eu já tava sem graça, - Meu nome ê Oliver, sou novo aqui, olha, eu até pensei em chama seu irmão pra me apresentar a escola, mais acho que seria melhor com você, oque acha? - Jack me apertou mais em seu colo,        - Acho que Adam não tem nenhum problema pra te apresentar a escola, não ê Adam? - Jack disse.

Ele nem estava aprestando atenção por que tava quase babando emcima de Emily, revirei os olhos, - NÉ ADAM? - Jack repetio e apertou minha coxa, deichando uma marca da sua mão, bati na sua coxa, - Precisava disso? - perguntei pra ele que parece não ter ligado, - Quietinha Mia. - Ele fez um carinho onde apertou, porra, essas borboletas filhas da puta.

-Ah... Assim, ela pode - Adam disse só depois de Jack da um soco na sua cabeça, acho que ele tirou mais um parafuso, ele falou como se estivesse bebado e nem siquer tirou os olhos de Emily, - Tudo bem então, vamos Mia? - Oliver estendeu a mão pra mim, eu tirei a mão de Jack de mim, oque foi um pouco difícil, o menino tava me premdendo lá, - Seu namorado deicha né? - Ergui as Sombrancelha.

- Ah não, ele não ê meu namorado, não mesmo!

É isso meu lindos e lindas até o próximo, beijos 😘😘❤️

Aah e lembrando que eu deicho essas fts pra ajudar a imaginação de vcs, mais se vcs não gostarem e só imaginar diferente, ê isso, obrigada por ler <3

-Anne

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora