Quarta - feira
6:10
Mia on💬-ACORDAAAAA! - senti um peso pula em cima de mim, me fazendo toma um susto enorme, e cai de cabeça no chão.
-ichi, agora ela ficou mais doida ainda. - Sophie disse e Emily deu uma risadinha, eu as olhei com um olhar que apenas dizia, "eu vou mata vocês."
As duas correrem foram do meu quarto e eu dei de cara com a porta do quarto.Olha como meu dia já tá as mil maravilhas.
Fui no banheiro tomei um banho rápido, fiz minhas igienes matinais, prendi meu cabelo em um coque desleixado, hoje tá muito calor pra deixar ele solto, peguei um blusão preto, com um coração no lado esquerdo que roubei do Jack, junto ao um short de legging que só tampava o necessário, e um tênis branco.
É como eu digo, se você está confortável, então tá perfeito.
Desci as escadas, e a imagem me deixou surpresa, meu pai estava com o Adam debaixo dos seus braços fazendo um cascado no mesmo, ele conseguiu fugir e bagunçou todos o cabelos dele, os dois gargalhavam olhando um pro outro.
Ea Laura conversa com as meninas de um jeito que parecia que a palavra "trabalho" tinha sumido do seus pensamentos.
Jack rodava toda a mesa atraz do Noah que tinha dois lanches nas mãos, esses dois de novo brigando por comida, O ruivinho também estava aqui, ele tinha um pote de pipoca enorme na mão vendo uma novela mexicana, ele estava chingando uma mulher por não ter pegado o mexicano gostoso.
Isso aqui tá uma loucura.
Saindo da cozinha vi minha segunda mãe, Maria, eu corri na sua direção e abracei forte sua cintura.-Oh meu amor, eu também estava com muita saudades de você. - Ela disse retribuindo o abraço e passando seus dedos pelas minhas costas.
-Essa ê a última vez que você vai pra uma viagem com a Laura, me ouviu senhorita? - Perguntei com seu rosto nas minhas mãos, seus olhos era um negro que só de olhar conseguia ver toda a bondade dela.
-Não se preocupe querida. - Ela beijou minha testa e se dirijiu a porta que a campainha tocava.
-Oiee Maria. - A mãe de Jack entrou comprimentando a mariazinha, assim que ela me viu me deu um abraço quase roubando todo meu fôlego, ela beija minha bochecha e vai na direção de Jack, dando um beijo estralado na sua bochecha, ele dá um abraço nela com os olhos fechados, ela vai na minha mãe e as duas começam a comversa.
Os pais de Noah também chega, os pais de Emily, e do ruiviho também, todos estávam em uma roda batendo papo.
Em anos, senti como se tivesse a anos atráz, quando todo mundo se reunia aqui em casa, isso ê tão bom.
-AS NOTÍCIAS VÃO COMEÇAR GENTE!! - Kaio nos chamou, todos sentaram no sofá olhando pra TV, corri pra lá e vi que não tinha mais espaço, até os empregados estavam sentados aqui, olhei pro Kaio e o mesmo jogou a careca pro lado, ele queria dizer "senta no colo do Jack"
Fiz cara de sonsa e sentei na perna de Kaio que me olhou com cara de bunda.
-Nem fala nada. - Falei pro mesmo que me encarava com ódio, - Não vou mesmo,senão arranco seu pescoço. - Dei uma risada e foquei na TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
FanfictionJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...