Por Favor... Para

176 19 44
                                    

"Amar você ê tão.. Difícil"

4:50
Jack on

Esse cap tem gatilhos de abuso, então por favor pule a parte que não se sentir   confortável!

- EU QUERO FAZER ESSE BRINDE PRA QUE MULHERES NÃO MACHUQUEM NOSSO CORAÇÃO. - Anunciei com a taça cheia de bebida pra cima fazendo todos gritarem e concordarem.

-Um homem assim sofrendo por apenas uma? - Uma das garotas que estava em uma roda entorno de mim, perguntou.

-Ela ê diferente. - Comentei virando a taça junto a mais duas, estou tão bêbado que tô começando a ver unicórnios dançando, isso ê muito estranho.

-Diferente? - Gargalhou a garota, - Ela tem buceta de ouro ê? - Perguntou fazendo as outras rirem.

Peguei em seu rosto fazendo ela me olhar, ela sorria.

-Sim querida, ela tem a buceta de ouro, ê deliciosa. - Comentei com deliqueza, e garota ficou calada.


Virei mais 3 taças e me levantei cambeliando.

-Eai Lucas, me da mais uma aí - Pedi me deitando no balcão.

-Senhor, pelo que eu ouvi, já foi em várias e várias festas hoje, já quase 5 horas da manhã, não acha que já ê a hora de voltar pra casa? Posso liga pra Sra Smit... - O interrompi.

-NADA DE SRA SMITH!!! - Bati a mão no balcão dando um susto no garoto.

-Desculpa, só não liga pra ela, tudo bem? Eu já vou indo, se ê isso que quer. - Peguei mais uma taça indo pra porta.

-Por isso, já chamei um uber. - o garoto disse me ajudando a entra no carro.

-Valeu Lucas. - Agradeci apertando sua mão, o carro saio, e eu continuei bebendo.

Estou em varias festas des de cedo, que já perdi a conta, e quantas garotas eu fiquei? Tambem perdi a conta, o mais estranho que não sinto mais prazer com elas, isso me irrita, a única que me pasaa na cabeça ê ela.

Joguei minha cabeça pra traz respirando fundo e agora meus pensamento era sobre minha mãe, merda, eu sou vacilão mesmo.

Eu não vejo ela des de cedo.

Até em casa durou mais alguns minutos, e desci daquele carro.

Estretei os olhos ate a janela de Mia, ali dava pra ver ela conversando com alguém, a pessoa da mais alguns passos até ela, e assim vejo ele, Oliver.

OQUE ESSE DESGRAÇADO TÁ FAZENDO 4 HORAS DA MANHÃ NA CASA DELA??

Dou passos rápidos até sua casa, mais ouço meu nome.

-Jackzinho? - Oie deus, sou eu de novo...

-Sai daqui. - Avisei antes que de mais merda pro meu lado.

-Mais eu vim te ver... - Não deixei ela terminar.

-ME VER? São 5 horas da manhã KAREN, Você ê louca. - Respondi sem um pingo de paciência.

-Eu acordo cedo. - Ela disse com as mãos na cintura, - Deixa eu ficar um pouco com você, vai. - Chegou mais perto.

-Deixa eu pensa um pouco... Não. - Sai dali entrando em casa, e claro trancando a porta.

Fui direto pro quarto da minha mãe, sorri vendo ela dormir como um anjinho.

Subi pra toma mais um banho.

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora