Olhos Fundos E Tristes

156 17 13
                                    

"Amor, não tem nada me impedindo, Você me leva a lugares que destroem minha reputação. "

MIA

10:20

Acordei com a cabeça latejando, tudo parecia girar, eu conseguia ver gatinhos dançando eles me chamavam pra  dança junto, acho que tô louca de vez.

Os gatos sumiram, e um baito de um gostoso de cabelos loiros entrou na minha frente, ele tava sem camisa e suas tatuagens a vista o deixava  mais lindo ainda, seu olhar ê intenso e seus olhos verdes tinha algo diferente, sua boca, era como se tivesse uma placa que dizia para beijá-lo.

Meu nome saio da sua boca, e assim eu fiquei mais confusa, eu não o conhecia, um sorriso brotou nos seus lábios enquanto ele me olhava, mais uma vez ele falou meu nome, toquei seu rosto tentando reconhecer o mesmo.

Sua risada alta eu consegui ouvir, eu conhecia ele, fechei os olhos e abri mais uma vez, ele continuava sendo um gostoso, só que era o Jack.

Me sentei na cama, olhando ao redor, vi que era meu quarto, olhei pro chão onde Jack estava jogado, sua pele tava vermelha de tanto que o mesmo ria.

Ele levantou com a mão na barriga, - Você tinha que vê sua cara, tava tão engraçada, eu não aguentei. - Ele caio na risada mais uma vez, eu revirei os olhos, mais minha cabeça latejeu e o olhei com raiva.

-Você ê muito idiota mesmo, quando você tava bêbado eu cuidei de tu, né? Deixa você maconheiro safado. - Tentei levanta da cama, mais ele me deitou de novo.

-Eu posso ser um maconheiro safado, mais eu vou trazer seu remédio queridinha. - Mostrei a língua pra ele assim que o mesmo tava na porta, ele parou e ficou me olhando.

-Ta esperando a morte da bezerra ae? - Perguntei com os braços cruzados.

-Quem mostra língua pede beijo. - O olhei com um sorriso.

-Do Vinnie Hacker eu até aceitava. - Falei me virando de costa.

-Sério? Ontem você não tava assim. - Me virei rápido pra ele mais o mesmo já tinha saído.

Gente, eu só dancei com ele nessa hora, e tava sóbria, do que ele tá falando?

Olhei pra um ponto fixo da parede tentando lembrar, desisti, pegando meu celular.

Entrei no whatsapp onde tem diversas mensagens, age paciência, vi uma mensagem de Sophie, na verdade várias, e muitas ligações também.

Ali tinha um vídeo e várias mensagens abaixo, "A Lina postou várias fotos de você e o Jack juntos, vídeos também, MANDA ELA APAGAR, VOCÊ ESQUECEU DO ADAM??"

Arreguelei os olhos assim que vi o vídeo, era o momento interinho que eu e Jack estávamos juntos na dança, eu só tomei um copo de wisque e tirei toda essa coragem.

Tinha uma foto de Jack me cobrindo com sua jaqueta, outra eu abraçando ele, e outra agente se  olhando enquanto ele me segurava no seu colo.

Tinha uma moontagem de todas essas fotos e o vídeo junto, ela tinha postando no Instagram, onde ela escreveu "meu casal"

PUTA QUE ME PARIO EU TÔ É MUITO FUDIDA.

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora