MIA ON
-MENINAS, EU TIVE UMA IDEIA MUITO BOA!! - Falei na chamada de vídeo que liguei pras piranhas, elas estavam com a câmera desligadas, oxe?
-Pode fala M-Mia - Sophie falou, e ela tá ofegante, oque essas piranhas tão fazendo?!
-Ei, oque vocês duas tão fazendo? - Perguntei, será que elas tão dando o cu? Mais, em plena quase 3 horas da tarde? Tão cedo!?.
-Nad- Volta aqui amor, ê quem? - A Sophie ia menti, ê claro, mais Noah a entregou na hora.
-Safada, ah essas horas SOPHIE??? - Perguntei já com raiva, e a mesma ligou a câmera.
-Aí Mia, você sabe, tem hora que não da mais pra dipistar ele, e olha, isso ê bom pra caralho, se eu soubesse que seria assim, eu já teria dado muito tempo atraz! - Fiz uma cara de nojo enquanto ela falava como era bom uma pau entra na sua buceta, eu tô fora.
-Eu concordo, e seu irmão Miazinha? Ele faz tão bem que eu penso que vou desmaia quando gozo , ê delicioso! - Agora a Emily que tava muda, resolveu fala.
-Que pena que o Jack atrapalhou, mais agora eu tô morrendo de vergonha, já tô até vestida, posso ir no seu quarto? - Dava pra ver que ela tava vermelha, e bem vermelha.
-Pode, mais agente vai sai, e vai volta só amanhã, Sophie, vem aqui em casa, corre. - Falei, e elas se animaram.
[...]
-É o seguinte, - Falei pras meninas que já tavam reunidas aqui no meu quarto, - Agente vai ter um dia SÓ NOSSO. - FALEI JÁ SUPER ANIMADA, E COM UM SORRISO QUE IA DE ORELHA A ORELHA!
-Nos vamos no shopping, comprar roupas, comer, e ir em todos aqueles brinquedos, e claro, gastar muito! - A parte de comprar, gastar, comer e roupas, era a parte favorita da Sophie, já que pra mim e Emily era mais, come e anda naqueles carrinhos que já tava na cara que não era mais pra nossas idades, mais quem liga?
-Ainda não acabou. - Falei pras meninas que já estavam animadas também, - Nos vamos no Spar depois das compras! - Elas já estavam pulando na minha cama, - E ainda tem mais! - Agora elas já estavam dando gritinhos, - Não ê só o Spar, - Falei como se "só o Spar" fosse como nada, - Vamos ter manicure, skinker, cabeleira, e vamos idratar todo nosso corpo, tudo macio! E depois disso vamos na casa de Debora, só pra conversa e bebe umas. - Pisquei pra elas.
-Depois, - continuei, e elas já estavam quase imfartando, - Vamos tomar um banho de petolas,, nos arrumar pra ficarmos umas gostosas, e ir em umas das boates mais famosas daqui de Nova York! NEONS! - gritei, e elas também começaram a gritar nos três pulavamos e dançavamos, eu amo elas, como eu amo essas piranhas!
-Tem mais uma! - elas pararam de gritar e me olharam com atenção.
-Nenhuma de nós 3 vamos pagar algo, por tudo vai ser na conta do Oliver! - Elas gritaram aínda mais, chamando Oliver de velho rico.
-Mais por que ele vai fazer isso? - Sophie perguntou do nada, e logo fez uma cara maliciosa, - Oque você vai da em troca em? - Ela me cutucava com um sorriso safado, e eu taquei um travesseiro na sua cara.
-Vai se foder. - Mostrei a língua pra ela, - E não, eu não vou da NADA em troca, ele só achou que eu estava brava com ele por que não sai com ele aquele dia, então decidiu me emprestar o cartão dele pra fazer oque eu quiser, e ele me falou que eu podia levar quem eu quiser pra NEONS.
(autora: eu inventei esse nome, por que não sabia nenhum nome de boate, mais se existir, mil perdões, eu não sabia. )
Eu tô tão animada por que vou pra NEONS, ê sério, isso só pode ser um sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
Fiksi PenggemarJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...