Sophie on
- UAU, NOAH ISSO AQUI TÁ UMA DELÍCIA, JURO! - comi o chocolate de morango, que derretia na minha boca, estava uma delícia.
-HUUUM ESSE AQUI TAMBÉM! - Ele lambia os dedos com o chocalate de coco, esses chocolates que ele trouxe melhorou meu dia.
Nos dos rimos enquanto comiamos os doces, mais, eu percebi que o mesmo ainda tinha um olhar preocupado sobre mim.
-Noah.. Tá tudo bem? Que me fala alguma coisa?! - perguntei, eu via que alguma coisa o estava incomodando.
-Aah tá sim, eu só... É que, olha - Ele pegou no meu rosto e me puxou pra mais perto, - Eu sinto que você não tá bem, quando eu cheguei você parecia que estava chorando, você sabe que pode fala comigo. - Suas palavras eram sinceras, e sua preocupação comigo fez meus olhos se encher de lágrimas.
Eu sintia que me podia me abrir com ele, então, o contei TUDO.
-Oh meu Deus Sophie - Ele me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu peitoral enquanto secava minhas lágrimas, - Me desculpa, me desculpa, desculpa, desculpa. - oque? Por que ele tá pedindo desculpas?
-Para Noah, não ê sua culpa, não tem que fica pedindo desculpas. - Olhei nos seus olhos, que também estava cheios de lágrimas.
-Nos dois... Agente se matava antes de conversar melhor, eu te irritava e.. Ah me descul-
Eu não deichei ele terminar, e o beijei, o mesmo parecia esta em choque por alguns segundos, mais logo retribuiu.Ele me colocou em baixo de si, enquanto passava as suas mãos cuidadosamente pelo meu corpo, o nosso beijo estava perfeito, e quente.
Noah colocou sua mão debaicho da minha blusa, e eu estava sem sutiã, suas mão foram pros meu seios, ele apertou o biquinho do meu seio, fazendo um gemido abafado escapar durante nosso beijo, eu levei minhas mãos até a barra de sua camisa e-
TOC TOC
-Estão batendo na porta! - Falei e o mesmo saio emcima de mim, todo atrapalhado, quase deu de cara no chão.
Fui em direção a porta e vi Mia, eu nem pensei duas vezes e a abracei apertando, ela estava com uma cara de quem ia aprontar.
-Aonde agente vai? - Bati as mãos em animação assim que vi o carro de Jack, hoje vai ser demais!
MIA on
-E daí o meu baba aqui, - Inclinei a cabeça pro Jack e coloquei um dos meu braços entorna do seu pescoço, - Deu um chute no saco do cara, acho que ele não vai poder ter filhos nunca mais! - eu ria exagerada enquanto contava pela décima vez a história de quando o Jack quase desmaio um cara de tanto da porrada nele, por que ele queria que eu desce um beijo nele, e depois disso ele deu um chute tão forte nos ovos daquele cara, que quase ouvi os barulhos de ovos se quebrando e virando ovos mechidos.
E olha que isso aconteceu pelo menos uma hora atrás, e aliás eu dispensei cuidadosamente aquele cara falando um "não" com a minha não na sua cara, mais ele ainda não o nos deichou em paz, então teve que ser do jeitinho do meu baba gostosão aqui.
Ok, Ok, Ok, eu admito, estou bebeda, mais oque tem? O Jackzinho cuida de mim.
-OLHA MIAAA, AQUELE BAR TEM AQUELA BEBEBIDA DE MORANGO QUE AGENTE AMAAA! - Sophie disse toma animada, Noah estava sentado em um banco com Sophie em cima do mesmo, nos duas conversamos a 1:30 da manhã em um banco quarquer da praça, e a mesma ainda queria beber mais, eu como ou se de aceitar TUDO, eu não ia dizer não!
-SIIM VAMOS - Disse correndo até o bar que estava fechando ja que os caras bebebados só saíram de lá agora e o dono parecia exausto.
-OIEE MOÇO ME DA UMA VODKA DE MORANGO, POR FAVOR? - Perguntei com os braços pra cima, e logo de terminar a frase me joguei no balcão cansada pela pequena corrida até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
FanfictionJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...