Obrigada

174 22 5
                                    

17:30

MIA ON 💬

TERÇA, FESTA DE NEGÓCIOS. ✍️

Emily usava roupa preta como Adam, e tenho que admitir ela tá linda.

Sophie sempre estilosa, e Noah também está bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie sempre estilosa, e Noah também está bonito.

Sophie sempre estilosa, e Noah também está bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Todos lindos, e lindas! - Minha mãe disse vendo nois 6 alinhados perto um dos outros, parecendo aquelas crianças quando ganham roupa nova e mostra pra mãe perguntando ce tá bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Todos lindos, e lindas! - Minha mãe disse vendo nois 6 alinhados perto um dos outros, parecendo aquelas crianças quando ganham roupa nova e mostra pra mãe perguntando ce tá bonita.

Eu tenho que admitir, Jack me prendia o olhar com aquela roupa, ele tava tão perfeito, oh céus, homens não deveriam ser tão atraentes!

Eu estava na cozinha bebendo uma água, enquanto o mesmo não tirava o olhar do celular, aquilo até me incomodava, ele dava certos sorrisos pro celular, me deixando curiosa.

Me apoei no balcão observando a cada movimentação que o mesmo fazia.

Ele derrepente guardou o celular no bolso, pegou um copo e ligou a torneira, colocou água ali e bebeu.

-Onw Mia, se você quiser da uma mamada ê so fala, querida. - Ele falou derrepente, me fazendo fica vermelha.

-Eu? Não! Você tá doido. - Falei tão rápido que quase perdi o ar, ele me deixa nervosa.

-Aham. - Gargalhou, guardou o copo e veio na minha direção, eu arregalei os olhos, assim que ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos, prendi a respiração por que a mesma estava irregulada.

-Você tá muito linda nessa roupa. - Ele disse com seu sorriso branco e dentes retinho, ah esse sorriso é de fazer qualquer uma se derreter.

- O-Obrigada. - Nossas aproximação me deixava muito nervosa me fazendo gaguejar e minha respiração irregulada também me entregava.

- Bom, eu só não disse maravilhosa,por que você estaria bem melhor sem essa roupa! - Eu senti minhas bochechas ficarem mais quentes, meus olhos se arregalarem de leve, ele sabia como mecher comigo, e isso me irrita!

Seu sorriso vitorioso era estampado no seu rosto, afestei esses pensamentos e voltei minha postura de bandida má, que com toda certeza não sou,mais não adianta finji né?

Me soltei dele, ficado a um espaço favorável.

-Olha aqui seu maconheiro, você me deixa viu, tô a 2 passos de da uma voadora nessa sua cabeça enorme. - Vi ele guarda o cigarro no seu bolso, as vezes que eu vi ele fumar foi raras, o cigarro não parecia ser dele e nem que ia acender, mais aqui a gente não perde oportunidades pra novos apelidos.

-Maconheiro? Fala sério, o cigarro ê do JP, só guardei pra ele pirralha. - Ele disse sobre um cara que já vi ele anda junto algumas vezes, aquele lá ê maconheiro de verdade.

-E outra, - Agora ele dizia com seu sorriso irritante nos lábios, - Me da uma voadora né? Você jura mesmo? Por que a segundos atrás eu não escutei a pirralinha reclamar. - Agora sim, ele tá implorando por uma voadora!

-O maconheiro, cala essa boca antes que eu enfie essa colher de pau no seu rabo. - Falei dando as costas pra ele, escutando sua risada irritante, eu não canso de dizer que te odeio.

[...]

-Tira a mão da minha bunda seu safado. - coxixei pro maconheiro.

Ele apenas me olhou e deu um sorrisinho, voltando a olhar pra câmera.

Ja deve ser quase umas 9 horas da noite, passamos essas festa de negócios da minha mãe falando com gente rica, tirando fotos nossas o tempo todo, e varias perguntas da minha vida pessoal dos curiosos.

O homem chamou Adam e Emily,,
finalmente parei de finjir que eu e Jack somos paz e amor nas fotos.

-Meu rosto tá até doendo de tanto sorrir. - Revirei os olhos, tocando minhas bochechas.

Jack olhava pra uma garota que dançava pra ele, o mesmo já deve ter beijado umas 5 garotas só nessa festa, amanhã os sites de fofoca vão estar surtando.

Eu comecei a sair perto dele, não tava afim de ver aqueles dois quase se engolindo.

[...]

Me joguei na cama, cansada, agora são 11:00 da noite.

Meus pais estão no do pai do Noah, pais da Emily e do maconheiro também estão lá támbem, Sophie vai dormi aqui comigo, a Emily ta na casa dela com o Adam.

Sophie saio do banheiro com seu pijama da barbie, e eu com o da minnie.

- Eles só ligam pra dinheiro mesmo. - Comentei, me referindo a meus pais.

-Mais hoje você disse que foi no shopping junto com a sua mãe, né? Pelo menos tiverem um momento juntas. - Sophie disse vindo me abraçar, retribui.

-É, mais não ê como se fosse uma coisa divertida, sabe, acho que nem ligo mais. - Falei e coloquei minha cabeça no alto da sua.

-Você sabe que pode fala comigo. - Sophie disse me apertando mais no seu abraço.

-Obrigada.

Mais um pra vcs lindos e lindas.

Beijo na bunda 😘

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora