"Os menos suspeitos são sempre quem
Devemos desconfiar."MIA
-Oque tá acontecendo? - Adam perguntou.
-Oque tá acontecendo? - Devolvi a pergunta, não sabendo do que ele tá falando.
-Entre você e o Jack. - Seu maxilar travou, e agora seu olhar era mais sério.
Manti minha pose de sonsa, e o respondi.
-Nada, por que? - Falei tranquila, mais por dentro tô morrendo de medo.
Sua face ficou mais séria ainda.
-Você não está mentindo pra mim, ou está? - Perguntou levantando meu queixo e me encarando.
Minha respiração começou a querer sai do controle, des de quando tô tão ruim em mentir?
-Vocês brigaram, tá na cara do Jack, você não acha que não te conheço? Fala sério, você tá usando esse pijama de coraçãos partidos, comendo sorvete o tempo todo, enquanto fica trancada o dia inteiro no quarto, ê claro que vocês brigaram. - Me surpreendeu ver que ele reparou em tudo, o mesmo apontou seu dedo pra um canto do sofá.
- Se vocês não tivessem brigados, estariam ali, naquele sofá, decidindo oque iam assistir, ou brigando, ou planejando fazer alguma merda que envolva todos nós, só pra não ficarem com a culpa só pros dois. Agora, vai me desmentir? - Perguntou me encarando.
Revirei os olhos, concordado com ele.
-Tudo bem, agente tá brigado, satisfeito? - Perguntei o encarando, e agora reparando, ele tem a postura da Laura, a postura que faz se confessar em segundos.
-Não. - Cruzou os braços, - Por que? - Perguntou curioso.
Pensei rápido e logo repondi.
-Sabe o Oliver? - Perguntei e ele acenou, ele mata quere mata o cara se eu fala, mais ele já tá preso mesmo.
-Então... Eu sai com Oliver sábado, ficamos o dia inteiro juntos, e foi tão enjoativo que eu só queria que acabesse. - Falei sentada com a almofada entre as penas, e Adam me encarava com raiva, ele odeia eu saindo com caras, o mesmo ainda acha que sou uma criança que ele pode controlar.
-E derrepente, umas 4 horas da manhã, eu ouvi batidas na porta, eu abri, era o Oliver, ele pedia um remédio de dor de cabeça, ele tava um pouco bêbado, e depois dele fala que era rápido, que só queria o remédio, eu deixei ele entra.
Continuei, e ele agora me encarava preucapado por uma pausa que eu fiz, enquanto mexia nas minhas mãos, só de lembra disso me da arrepios de medo.
-E... Ele.. - Respirei fundo soltando o ar devagar, Adam me envarava apreensivo, ele se aproximou pegando em meus ombros e me olhando com mais tranquilidade.
-Mia... Oque ele fez? - Sua voz saio suave, como se tentasse me acalmar, oque funcionou.
-Ele me prendeu com cordas, beijou meu corpo sem minha permissão, me bateu... - Estupro, foi oque ele fez.
Adam levantou com o rosto vermelho de raiva, passou as mãos nos cabelos.
-Eu vou mata - lo. - Anunciou indo em direção a porta, entrei na sua frente.
-Espera, Jack me ajudou, bateu nele até desmaiar, ele tá atrás da grandes agora Adam. - Falei as palavras em bom som pra que ele pudesse não ouvir só sua fúria.
-O Jack te ajudou? E você está discutindo com ele? MIA, ele te salvou de um estrupo! - Suas palavras saiam como se fosse a culpada de tudo.
-Eu não tô brava, nem discutindo... Eu só não tô bem, eu só quero espaço, pra pensa, pra esclarecer as coisas... Tá? - Falei devagar, ele me olhou mais calmo agora.
-Eu tenho uma divida infinita com Jack, ele sempre me ajudou com tudo, seja com meus problemas, ou com seus, ele sempre tava ali por você, pra você, com você, sempre. Qual seja o motivo que vocês brigaram, vão se resolver, afinal, vocês dois não se disgrudam. - Sorriu no com os suas mãos na minha bochecha.
-Oliver tem sorte de está na cadeia, senão, sua cabeça estaria de decoração na minha platileira. - Beijou minha testa e sorriu.
-Vem, vamos assistir alguma coisa.
ADAM
Já era a noite, passei o dia inteiro com Mia, saímos um pouco no parque, cinema, momentos de irmãos, mais agora estou com Sophie , Meu amor da minha vida, drogado do Noah, E Kaio.
-Agora, se preparem para ouvir meu plano! - Anunciei.
MAIS UM PRA VOCÊS.
AMANHÃ TEM MAIS.
BEIJOOOS
AMO VOCÊS.
BEIJO NA BUNDA. ❤️😘
ANNE
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
FanfictionJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...