Vou Te Mata

148 20 13
                                    

"É preciso amar pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você for para pra pensar, não tem... "

JACK

Acordo com alguém deitada em mim, olho pra baixo e vejo Mia deitada em meu peitoral dormindo  como um anjo.

Dou um sorisso bobo enquanto colocava a mecha do seu cabelo atraz da orelha, mas, não se deixe enganar por essa cara de inocente, ontem a noite quando pensei que ia perder meu pau, nunca vou chama ela de soca fofo.

Se eu pudesse repetir a cada minuto, repetiria, mas agora, estou com outros planos, pedir Mia em namoro!

Desço as escadas com pijama ainda, Adam junto com sua noiva assistia TV, assim que entrei na cozinha ele corre até mim.

-Cara, tenho que fala com você. - Ele diz parecendo sério.

-Pode fala mano. - Me viro pra ele enquanto bebia meu suco.

-Ontem, levantei no meio da noite, pra bebe uma água sabe, e ouvi uns barulhos, alguns gemidos, a cama batendo na parede, eu nem liguei e pensei que era a vizinha, só que agente só tem uma vizinha, que uma velha que com toda certeza não faz nada a anos, então esses barulhos estavam vindo do quarto da MIA, DO QUARTO DA MIA JACK! VOCÊ ACHA QUE ELA PERDEU A VIRGINDADE?? - Ele fala tão rápido e desesperado, que fico alguns segundos o encarando com olhos arregalados.

Merda, merda, merda, como eu vou fala pro meu melhor amigo que é irmão da garota que estou apaixonado que eu tirei a virgindade dela? Porra Jack..

Assim que ia abrir a boca, ele me corta começando a falar de novo, - Mas se ela perdeu ontem, como uma cara entrou aqui? Só tinha eu a Emily e você aqui em casa, não foi o Noah e a Sophie que tavam transando, por que eles tavam na casa dela, com toda certeza é ela, e se ela já perdeu faz tempo? E se ela tá ficando com alguém e tá por debaixo do meu nariz? POR QUE ELA NÃO ME FALARIA?? - Ele diz agora metendo a cabeça na mesa.

Hoje que eu morro.

-Olha cara, a Mia vai fazer 18 anos... - Me arrependo de dizer de falar assim que as palavras saíram da minha boca.

Ele levanta a cabeça devagar me fuzilado com os olhos, - Só tinha você e ela naquele quarto Jack... - Ele diz lentamente com os punhos cerrados, vou me afastando devagar.

-Adam, me escuta primeiro... - Antes de mas qualquer coisa, um soco cheio é depositado em meu rosto, caio no chão e ele sobe em minha barriga, depositando vários socos em mim, não iria bater nele, ele tem toda a razão de querer me encher de porrada.

-FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO EU CONFIEI EM VOCÊ!! - Mas um soco ele ia me dar, mas Emily o puxa atraz dele.

-ADAM PARA! - Ela entra frente e seus olhos cheios de raiva pulsavam enquanto me olhava.

-OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI??? - Mia aparece olhando pra mim com a cara toda ensanguentada.

-JACK! OQUE ACONTECEU?? - Ela se agacha perto de mim, e Adam o olha com raiva.

-Mentirosos desgraçado, PORRA MIA, VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM CARALHO?? SAI DAÍ, EU VOU MATA ESSE FILHO DA PUTA! - Ele se solta de Emily vindo pra cima de mim novamente.

Mia entra na frente nervosa, - Ce você vai bater nele, vai ter que bate em mim também! - Ela diz autoraria.

-Porra Adam, você tem que entender que eu não sou mais uma criança caralho, você é meu irmão, não meu pai, para de tenta me controlar, você sabe que esse dia ia chegar, agora olha pro Jack, você bateu no seu melhor amigo, que sempre esteve aqui pra você por esse motivo totalmente idiota?? - Ela o questiona, e ele o encara por alguns segundos, olhando pra Emily  em seguida.

-Você sabia? - Ele pergunta com a voz rouca parecendo choro.

-Amor, eu... - Ela tentava dizer, mas ele já tinha percebido.

-Então eu sou o único que não sei? Que melhor amigo que você é Jack, e que irmã Mia, e você Emily, eu  pensei que não tinha segredos entre  nós. - Ele sai fechando a porta com força.

Emily corre pra fora indo na direção dele, e Mia volta com uma caixinha de primeiro socorros, - Me desculpa... Eu não deveria ter me envolvido com você. - Digo enquanto ela tirava o sangue do meu rosto.

-Para com isso, não é sua culpa, ele algum dia iria descobrir mesmo. - Ela diz calma enquanto cuidava de mim.

-Eu tenho que fala com ele. - Falo ainda com maxilar ainda doendo, Mia arregala os olhos.

-Não, Jack ele vai bate em você de novo. - Ela diz se levantando também.

-Tudo bem, de qualquer maneira, eu mereço. - Falo, beijando a testa dela e saindo.

Vejo ele discutir com Emiy,e logo saindo com o carro, pego meu carro, indo atraz dele sem o mesmo perceber.

Ele para em uma quadra velha e abandonada, onde ele e eu jogávamos futebol antigamente, ele senta no banco onde as meninas acustamavam a sentar para torcer pra gente.

Me aproximo lentamente, sentando do seu lado, - Você tem muita cara de pau mesmo, quer que eu te quebre de novo? - Ele fala entre dentes.

Mas eu epenas dou um sorisso, deitando minha cabeça em seu ombro, ele empurra minha cabeça mas deito ela novamente, seguro suas mãos pra que ele não me empurrasse dali aos ponta-pés.

-Eu amo ela... - Digo rápido, fazendo ele para de se debater, - Eu sempre amei, meu coração acelera  assim que a vejo, pode parecer ridículo, mas ela é com toda certeza a mulher mais linda que eu já vi, o sorisso dela faz eu esquecer de tudo, ela me faz sentir coisas que nunca senti, são novas, e eu quero experimentar cada vez mais, eu amo o jeito que ela me olha quando tá brava, amo jeito que ela fica  quando tá preocupada, ou quando começa a bricar com as mãos quando tá nervosa, ou começa a dar pulinhos quando tá feliz, eu amo ela, amo o beijo dela, a Mia me fez ver que ela é a única, a única que eu quero, e a única que existe,  e EU SÓ QUERO ELA ..

Termino de fala, o soltado, fico encarando o chão por alguns segundos, sinto a gola da minha camiseta ser puxada, Adam apenas ficou ali me encarando por alguns segundos com o ar saindo entre o seus dentes.

-Porra, eu sei, eu sei que ama ela, mas, você deveria ter contado que tirou a virgindade dela, caralho, eu não quero... Vocês vão começar a namorar, se for só pra fica fazendo minha irmã de idiota, como você fazia com aquelas garotas, eu nem te quero ver mais perto dela, me entendeu? - Ele perguntou agora sério, passando as mãos nos cabelos castanhos.

-Claro, eu vou pedir ela em namoro, eu só não sei como... Eu fico nervoso pra caralho. - Falo colocando minha mão perto da boca roendo as unhas.

-Da seus pulos.


-ANNE

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora