"Eu sinto meu coração batendo quando estou com você."
LER com a música Can I Be Him.JACK
LINDA, LINDA, LINDA LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA.
LINDA, LINDA, LINDA, LINDA.Quantos lindas for possível, ela está maravilhosa, gostosa pra caralho.
E eu não ê atoa que eu fiquei 5 minutos a encarado, admirando, como alguém pode ser tão linda? Que merda em.
-Você tá bem? - Ela perguntou na minha frente, seu olhar era confuso.
Querido papai-noel, eu nunca pedi nada, e meu desejo ê apenas essa mulher...
-Tô bem. - Cruzei os braços dando um sorriso rápido.
Ela formou um sorriso lindo nos lábios, me olhou de cima a baixo, e por um segundo senti minha barriga se revirar, uma sensação estranha, mais boa.
-Você continua com cara de maconheiro. - Ela alisou o queixo rindo.
-Maconheiro uma vez, maconheiro pra sempre, meu bem. - Sorri jogando um beijo pra ela que riu muito.
Eu amo o som da sua risada, ê como me tranquilizasse.
-Ai ai aí. - A mesma disse limpando uma lagrima no canto do seu olho.
E mais um sorriso se forma no seu rosto, tão linda.
Dei mais alguns passos pra mais perto, eu não conseguia tirar os olhos da sua boca, um beijo ê pedir demais?
-Mia. - Cara de cu, Parker, atrapalha girando Mia enquanto encarava seu corpo.
-Como você tá LINDAAA. - Jura? Tá morrendo de vontade de toma um tiro hoje, né comédia!
Dei um sorriso falso a puxando pra perto de mim, passo minhas mãos na sua cintura a prendendo do meu lado.
O mesmo sorri, indo na direção da sua namorada,quem nem parece que são.
-Você viu que cara mais intrometido? - Perguntei a olhando, seu olhar era de tédio.
-Jack, ele namora. - Ela falou as palavras lentas como se eu não entendesse.
-Mais você já ficou com ele, como você pode? Que cara feio, tem um cara de cu pra porra. - Falei mostrando a língua com nojo.
-Jack. - Ela deu um tapa no meu peito, - Para de ser tão Ingnorante ta? - Dei de ombros, olhando pra pessoas que entravam, já tinha bastante, mais ainda chegava várias.
Uma fila de meninas foi entrando, eu conhecia todas elas, já fiquei com todas, outra fila entrou, eu também já fiquei com todas, e mais uma fila, puta que pario, a karen tava no meio delas.
Cutuquei sua bochecha, ela me olhou, - A karen tá aqui. - Assim que falei seu olhar e seu sorriso se desmanchou.
-Oque essa piranha tá fazendo aqui? É perseguição isso gente. - Ela falou com as mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
FanfictionJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...