LUA.

235 27 5
                                    

MIA ON

-E quem foi que jogou uma pedra na cara dele? Agora fala que foi eu Mia, fala. - Jack dizia rindo enquanto apontava o dedo na minha cara.

-Qual é, eu tinha 7 anos, e ele tava me irritando, não foi minha culpa que deixei ele cego de um olho. - dizia com as mão pra cima tentando me defender.

-10 ANOS MIA, VOCÊ TINHA 10 ANOS, sabia muito bem que ia cega o coitado. - Céus, ele lembra de cada detalhe mesmo, como ele consegue lembrar disso? Foi 7 anos atraz, pra ele 9,que memória!

-Ok, Ok, mais eu ainda tenho um argumento - Levantei meu indicador e o mesmo cruzou os braços e me olhou sério.

-Diga Mia. - E eu vou. - Eu defendi você, ele só não tava falando mal de mim, foi você que queria sai na porrada com ele só porque ele te chamou de "mimadinho" aquele cara me chamou de chata, fácil e outras coisas, foi pouco eu ter cegado ele. - cruzei os braços também e sorri vitoriosa,Jack rio.

-E como você me defendeu ai? - Ele perguntou, não tá óbvio?

-Aquele cara era 10 vezes maior que você, FOI EU, que não dexei você sai na porrada com ele, senão você ia todo sanguentado! Só me agradeça Jack, já ê o bastante. - Agora o mesmo concordava com a cabeça ainda com um sorriso.

-O bastante? Não, você salvou minha vida! - Ele me puxou pela cintura e me sentou em umas de suas pernas, meu coração esta quase saindo pela boca, - Você merece mais que isso. - Ele passou sua mão pelo meu cabelo, e colou sua mão em meu pescoço, ele se aproximou de mim e...

ME DEU UM BEIJO!

NA BOCHECHA??

Ele tá de brincadeira com a minha cara? Fez todo esse drama pra um beijo na bochecha?

Não que eu queria mais, ê claro que não, eu não quero nada que venha dele, ele ê um idiota.

-Chegamos na festinha do seu namoradinho. - Ele disse olhando pela janela, namoradinho? Aaah então ele tá putinho.

-É, chegamos. - Disse saindo de cima da sua perna enquanto sentia seu olhar fuzila minhas costas.

Adam abriu a porta pra mim, assim q que sai, vi na porta de entrada Oliver, ele mechia no celular, parecia liga pra alguém, fui andando na sua direção, e assim que seus olhos caíram em mim ele sorrio, aquele mesmo sorriso quando nos vimos.

-Uau, você está maravilhosa! - Ele batia palmas pra mim enquanto olhava pro meu corpo, logo subio os olhos pro meu rosto e seguio na direção da minha boca, mais parou quando olhou alguém atraz de mim, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Olhei pra traz e vi, Adam, Jack e Noah o olhando com um olhar matador.

-Ah, então vamos entrar? - Emily perguntou segurando o braço de Adam eo empurrando pra entrar na NEONS, ele não desviava o olhar do Oliver.

Sophie arrastou Noah também que apontou os dedos pra seus olhos e logo após pra dos Oliver, dizendo que ia fica de olho.

Jack, ainda ficava lá parado apenas olhando pra nós dois.

-Você não vai entrar amigão? - Oliver perguntou educado, e Jack não respondeu, ele só veio na direção dele e disse seguinte palavras.

-Se machucar ela, eu te mato. - Senti ele treme na base, enquanto eu encarava seu olhos verdes que agora estavam com raiva expressada no olhar, eu não sei por que, mais quando ele fica longe me sinto desprotegida, que bobice.

-Eles realmente gostam de você. - Não respondi, apenas entrei com ele na NEONS.

Meus olhos brilharam com tudo aquilo, era marivilhoso, um raio de sentimentos passou no meu corpo e me senti tão bem lá, eu amei, amei.

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora