Alguém Me Dá Um Tiro?

171 17 34
                                    


"Eu só quero que você seja feliz"
Disse ela com lágrimas nos olhos, querendo
Ser a felicidade dele. "

5:50
Sexta - Feira.
Jack on

Chegamos da viagem uma 4:30 e eu fui pra minha casa tentar dormir, e eu não consegui dormir nem por um segundo.

Como dormir depois de ter a mulher que você deseja entregue a si? Me explica, por que eu não sei.

Eu amei, cada segundo dessa viagem, nunca vai sair da minha cabeça, e se eu esquecer, pode me mata, eu deixo.

Desliguei o chuveiro enrolando a toalha na minha cintura desço as escadas de casa, encontro minha mãe na mesa dormindo emcima de várias folhas.

Acaracio seus cabelos loiros a acordando devagar, a mesma abri seus olhos verdes devagar, um sorrio se forma assim que ela me vê.

-Filho.. Você já tá se arrumando pra escola? - Perguntou coçando seus olho.

-Sim mãe, por que a senhora não vai em um spar hoje em? Você estava tão feliz aproveitando a praia, a senhora tem que sai mais. - Passei minhas mão em seus cabelos ajeitando eles.

-Tenho muito trabalho filho, ah e o seu pai... - Parou de fala com os olhos arregalados.

-Aquele vagabundo tá falando com a senhora de novo mãe? - perguntei com meu sangue fervendo, ele NÃO PODE, entra em nossas vidas novamente.

-Não filho, eu falei errado, esquece isso, por favor. - Se distanciou de mim, ela está mentindo.

-Mãe, se a senhora não me fala oque tá acontecendo, eu mesmo vou agora atraz desse vagabundo e quebra a cara lavada desse filho da puta! - Disse pegando em seus ombros, pra ela me olhar.

-Filho, - Ela passou suas mãos em meus rosto, - Eu.. Olha, eu ainda vou te conta tudo, mais o seu pai ele não tem nada aver com isso. - Suas palavras saíram com um tom de dor, eu não suporto vê-la mal.

-Mãe, me explica, por favor, oque você ainda não me contou? - Perguntei com uma vontade imensa chorar, eu só quero ela bem, eu já a vi chorar muitas vezes, de novo não!

-Você ainda vai entender... - A mesma me deu a costa indo pro banheiro, respirei fundo, e fui pro meu quarto vesti alguma roupa.

Peguei uma camisa preta lisa junto a uma jaqueta jeans preta com alguns detalhes de branco, uma calça rasgada e um tênis branco pra da uma diferençiada de tanto preto.

Conviver com a Mia causa esse efeitos, ela só usa preto, então você acaba pegando seus costumes.

Me olhei no espelho perto da estante de livros, e passei a mãos em meus cabelos tentado arrumar eles um pouco, mais falhei miseravelmente, por preguiça.

Desci as escadas novamente e olhei pra minha mãe arrumada enfrente ao espelho.

-Vai sai? - Perguntei com um sorriso animado.

-Sim, decidi aceitar sua proposta. - A mesma piscou pra mim, logo dando uma voltinha onde eu consegui ver seu vestido azul cai perfeitamente nela.

-Tá maravilhosa! - Beijei sua bochecha, e ela me olhou com as mãos na cintura.

-Com esse cabelo todo bagunçado, tá parecendo um maconheiro. - Ela disse arrumando passando as mãos em meus cabelos, dei uma risada escapar pelo apelido idiota que Mia me chamou.

- Agora sim pode ir busca sua futura esposa e mãe de 2 filhos, uma menina e um menino lindos, espero consegui ver eles.. - Sorrio se referindo a Mia.

-A senhora tá lendo muita fanfic mãe, se acalma ai. - Falei dando outros vários beijos na sua bochecha e finalmente falando thau.

Sai de casa rodando a chave da moto em meus dedos, andei umas 2 casas cheguei na casa da minha futura esposa, foi minha mãe que disse em.

Nem bati na porta e cheguei entrando, fui recebido por maria que na mesma já dei vários beijos na bochecha também.

-Mia está lá em cima querido. - A senhora baixinha com um sorriso cativante saio pra cozinha, eu subi as escadas até o quarto da Mia.

Pensei bater na porta mais desisti, vai que eu tenho a oportunidade de pega ela nua? Não posso deixa passar, quanto mais eu a vejo mais linda ela ê.

Entrei no quarto dela, e meus olhos pararam na sua bunda, ela está deitada com seu blusão erguido ate a cintura, deixando sua bunda redondinha exposta.

Não em canso de dizer que essa mulher ê gostosa pra caralho.

Vou até ela colocando uma perna de cada lado e beijando seu pescoço, seu cheiro me leva pra lugares que eu não sei descrever.

-Acorda meu amor. - Falei passando a mão pela sua cintura, a mesma se mecheu fazendo meu amigo Cleiton fica na sua bunda, mais ê uma droga mesmo, eu amo a dar prazer meu eu aqui to nessecitando também, ela não faz ideia o poder que tem sobre mim.

-Mais 5 minutinhos... - Disse sonolenta.

Lenvatei pegando um apito em cima da sua escrivaninha, o apito e ela pula da cama.

-Vamos meu bem, já ê quase 6:30.-Ela revirou indo pro banheiro.

Acordei Emily e Adam que estavam dormindo com um pé na cara de um e outro.

Noah e Sophie também também, Noah falou pra mim fazer um Hit com o apito e ele já acordou rebolando.

....

Já estámos na escola na segunda aula, e eu tô quase morrendo de tédio, eu posso mata todos as aulas o ano inteiro que não vou reprovar, isso ê bom ter influência.

Eu só reprivei um ano por que tinha chegado umas meninas gatas, e seu passace não ia conseguir pega todas elas em 2 dias.

Eu mechia no cabelo da Mia fazendo um bigode em mim com umas da mechas dela.

Ergui deu cabelo vendo uma mecha roxa que eu tinha feito nela, os pais delas não sabem.

Arrumei seu cabelo e mordi seu pescoço, quem manda ela tá na minha frente, tô com tédio.

-O seu maconheiro sem vergonha na cara. - Ela me deu um tapa forte na minha cabeça e senti meu cérebro sai do lugar.

-Sua doida meu cérebro até saio do lugar. - Ela deu mais um tapa na minha cabeça e olhei ela desacreditado.

-Coloquei ele no lugar agora. - Ela piscou voltando a atenção no professor.

Olhei pra porta sendo aberta e uma vontade de toma um tiro veio em mim.

-Oie professor. - Karen disse.

JAJA tem mais

Beijo na bunda ❤️

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora