É UM SIM!

131 17 13
                                    

"E se eu te olhar cem vezes,acredite, em cada uma delas, estarei me apaixonando um pouco mais."

MIA

-Jack... Posso fica com você?

Perguntei enquanto limpava algumas lágrimas no meu rosto, sou fraca o suficiente pra quando só ver alguém chorando eu choro também.

Ele acenou com a cabeça olhando pra frente, seus olhos estavam tão triste, que só de olhar pra ele me deixava muito mal.

Subi na moto calada, resolvi não perguntar aonde que íamos, só fiquei um pouco preocupada quando ele tava quase saindo da cidade e depois entrando em uma trilha, onw... Essa trilha.

Me lembrei assim que vi, onde aconteceu nosso primeiro beijo, quando ele parou o carro de frente essa trilha, depois me levou até esse lago, que de dia ê ainda mais lindo.

Ele parou a moto e desceu, desci junto com ele, sentamos na beira da pequena ponte que tem aqui.

O silêncio entre nós me deixava nervosa, então comecei a falar.

-Jack, eu não sabia sobre seu pai e você e sua mãe, sabia que você não gostava dele, mais isso que ele fez...é crime. - Me aproximei mais dele pegando na sua mão e fazendo um carinho.

Ele se virou pra mim, e agora conseguia ver seus olhos vermelhos e inchados, cheios de lágrimas, todo seu rosto vermelho e sua boca tremendo, as lágrimas rolavam no seu rosto.

-Onw Jack... - Sem pensa nem uma vez abraço o mesmo, que me aperta nos seus braços com força suas lágrimas molhavam minha blusa, mais não ligava, ele precisa de mim, então vou estar aqui por ele.

-Me desculpa não ter te contado, é so que... - Não deixei ele terminar, eu sei como isso ê difícil.

-Tá tudo bem, você não precisa fala. - Fazia um carinho nas nas suas costas,ele puxa minha perna pra senta no seu colo, e assim faço, coloco sua cabeça deitada no meu pescoço, e faço um carinho em seu cabelos.

Ficamos uns 40 minutos assim, até ele para de chorar e fica bem.

-Obrigada, eu já to melhor. - Sorri e ia desci do seu colo, mais ele me segurou. - Eu falei que tô melhor, não que você pode sair de perto de mim. - Ele me apertou mais contra o seu corpo, e eu dei uma risada, e finalmente vi um sorrisinnho nos seus lábios.

-É isso mesmo produção? Eu tô vendo um sorriso aqui? - Perguntei animada ele deu mais um sorriso agora com uma risadinha.

- Valeu a pena esperar, olha onde chegamos. - Sorri comemorando.

-Tá vendo? Você causa isso em mim. - Ele disse se aproximando mais do meu rosto, - Sabe oque mais eu preciso pra fica melhor?  - Perguntou agora com um sorriso maior, eu já até sabia.

-Sei. - Dei um selinho, e ele me olhou chateado, logo assim puxei ele pela camisa, dando um beijo que ele merecia, suas mãos foram rápidas pra dentro do meu blusão, procurando a abertura do meu sutiãm, mais, ainda precisamos conversar.

Separei nosso beijo, e ele tirou sua mãos, agora elas estavam em minha cintura fazendo um carinho.

-Precisamos conversa, a dor melhora quando ê compartilhada com alguém que você confia. - Ajetei sua camisa enquanto via ele revirar os olhos.

-Não tô afim de fala de toda essa merda... Agente pode focar em outra coisa? - Ele se aproximou pra me beijar, mais me esquivei.

-Jack, isso agora é mais Importante, depois discutimos isso. - Ele revirou mais uma vez seu olhos, mais concordou.

-Tudo bem, primeiro, eu apaguei as fotos. - Falou, e agora consegui respirar com mais facilidade, isso támbem estáva me deixando preocupada.

-Tá, agora eu vou te conta tudo... - Disse com a voz um pouco arrastada.

[...] (digam oi ao Bob)

-Nossa, isso tudo é... Você não acha que deveria denunciá-lo? - Perguntei enquanto fazia um carinho nos seus cabelos, ele está deitado em meus seios, eu escutava tudo oque ele dizia sem fala nada.

Ele me contou como era a relação dele na infância com seu "pai", como era horrível, e claro, me contou sobre hoje, e na minha opinião, acho difícil esse cara realmente mudar.

-Sim... Eu deveria... Mais aquele menino, não ter um pai não é fácil, e se for verdade oque aquele garotinho disse, os dois devem fica juntos, oque você acha? - Perguntou levantando a cabeça pra me encarar melhor.

-Bom, eu... Não sei pra fala a verdade, isso é uma coisa que aconteceu com você, e não comigo, eu vou estar no seu lado, mais, acho que só quem passou por isso tem que decidir. - Olhei pra ele que me encarava com um sorriso fofo, sorri tímida sem entender.

-Oque foi? - sem reposta.

Ele se colocou entre minhas penas, suas mãos ficaram uma de cada lado na minha cabeça, seu rosto a centímetros do meu,nossas respirações eram sincronizadas, um sorrio involuntário não saim dos nosso lábios, nossos olhares perdidos um no outro, o som dos pássaros eram o único ali, meu coração batia tão forte que tinha medo dele ouvir, as borboletas faziam festa na minha barriga.

E perdida naqueles olhos verdes, que me deixam confusa, hoje me deram a resposta que mais me pergunto, e é um SIM. EU AMO JACK JONES!

AAAAAAAAA FINALMENTE EM MIA.


Amo vocês.

-ANNE.

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora