Eu Também Te Amo

340 37 22
                                    

-Todos prontos né? - perguntei desconfiada, por que os três tinham ficado apenas 7 minutos lá em cima, realmente, homens se arrumam rápido.

-Sim, estamos! - Jack disse, - Tá bem então vamos, Jack foi na minha frente e tive um tempinho pra ver como ele tava, e ele sempre tem um gosto bom pra roupa, como os outros dois.

Jack:

Percebi que o drogado estava agarrado na Emily, que estava babando nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi que o drogado estava agarrado na Emily, que estava babando nele.

Adam:

Quando olhei pro outro lado vi tbm que Sophie estava conversando com Noah ela ainda estava rindo, como se estivesse se divertindo muito, eles não eram inimigos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhei pro outro lado vi tbm que Sophie estava conversando com Noah ela ainda estava rindo, como se estivesse se divertindo muito, eles não eram inimigos?

Noah

Meu coração apertou, me doía saber que estava deichando minhas melhores amigas nas mão desses idiotas, eu sabia que meu irmão e seu amigo não eram pessoa ruins, só que eles tem seu dilema, depois de levar elas pra cama com certeza eles vão "enjuar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração apertou, me doía saber que estava deichando minhas melhores amigas nas mão desses idiotas, eu sabia que meu irmão e seu amigo não eram pessoa ruins, só que eles tem seu dilema, depois de levar elas pra cama com certeza eles vão "enjuar" delas e só vai ser mais uma em sua lista, isso me deichava pensativa, não quero que elas se machucam, nunca.

-Você está pensando demais esses dias pirralha, oque está acontecendo em? - ele passou os braços em torna do meu meu pescoço e me deichou perto de si me permitindo sentir Seu perfume, droga, esse ê outro, não posso cai em seus joguinhos. - Nada, eu tô bem! - me destanciei dele.

Ele me olhou divertido, e eu já sabia esse olhar ele ia começar me irritar de novo, - Já sei, tá pensando em toma banho só no próximo sábado de novo né? Eu falei pra você pirralha - Ele bagunçou meu cabelos - tem que tomar banho todos os dias! - Já me irritei, - Pra sua informação eu tomo banho todos os dias - arrumei meu cabelos que ele bagunçou, - Você que deveria escovar seu dentes, eu não aguento mais seu bafo de pika - fiz uma cara de nojo e ele riu mais já estava pronto pra me responder

-Bom, quando eu beijei suas amigas, elas não reclamou. - Ele dizia das minhas colegas, não sou muito amiga das meninas da minha sala, eu pedi muito pra meus pais deixar eu pega dias de férias, acabei que fiquei um mês sem ir na escola, o bom de ter pais que tem uma reputação grande na na cidade e isso, e olha que ganhei presença sem ir e minhas notas subiram, isso é tão boom! Os pais de Jack, Noah, Emily e Sophie, fizerem o mesmo, bom, Sophie escolheu ter esse mês de férias, já que seu pais...

Bom, eu agradeço aos céus por essas férias, não aguentava mais aquela escola, que pena que só falta alguns dias pra acaba eu não sei o dia então não vou, ah, e Jack só está estudando comigo ainda por que entrou atrasado e ele reprovou um ano como os otros dois, emfim, burros.

-Todas elas Jack, enxergam apenas por fora, por que se elas te conhecessem como eu te conheço, nunca, elas iriam ter coragem de falar um "A" com você - só fui sincera.

- Oh não, você ainda não me conhece pirralinha, você ainda sabe muita pouca coisa sobre mim - ele parou, e também parei eu o olhava com deboche, não entendi oque ele dizia com eu não te conhecer, - por exemplo, você sabe que gosto de território, mais ainda você não vio nada do que eu posso fazer pra proteger oque ê meu - ele passou seu dedos no meu rosto.

- Eu também sou competitivo pirralinha - ele olhou pra minha boca, e mais uma vez seu olhar mudou, seu olhos verdes brilhava, mais ainda estavam intensos - E quando eu quero algo ou... Alguém - Passou o dedão em meus lábios, sua mão foram pra meu queixo o levantando ele se aproximou de mim ficando centímetros da minha boca, meu coração acelerou tanto que pensei que ia sair pra fora, - eu faço de tudo pra conseguir! - Ele sorrio e beijou minha testa, ele se afetou de mim e puxou minha mão e continuamos a andar, mais que merda, se isso que está na minha barriga for borboletas, eu vou mata todas com veneno!

-Eu te odeio Jack, você sabe isso né? - ele me olhou e aquele sorriso brotou e seus lábios - É claro que sei pirralinha, eu também te amo! - sempre eu dizia isso, ele dizia o contrário, esse otario me deicha tão confusa...

[...]

-KAKAKAKA TÁ ME DEVENDO UM AÇAÍ - gritei pro Jack depois de temos feito uma apostas e ido em todos os brinquedos do shopping, ter comido um monte de coisa, ter ido em todas as lojas e já era o 3 shopping que estávamos, - Claro que eu pago pequena - ele beijou o alto da minha cabeça e eu abracei sua cintura, depois de ter brigamos um monte nosso amigos fez agente jura que não ia brigar até irmos embora, e não está sendo ruim, na verdade está sendo bom.

-Vio? Não está sendo tão ruim assim vocês se aturarem. - Sophie falou, - Sabe, vocês até fazem um belo de um casal - assim que Noah disse isso me afastei na hora de Jack que estava rindo - Ecaaa, nunca! - fiz cara de nojo e todo mundo começou a rir, mais passei os olhos pelo shopping e vi um jogo de moto, você tinha que controlar ela, corri até ela, e vi que Jack vinha também - Vai dirigir ê? - Aham, quer vim? - perguntei e ele montou na moto, ficando atraz de mim.

Comecei a durijir e joguei a moto pro lado, ele agarrou minha cintura - Cuidado sua louca - eu ri e joguei pro outro lado, vi que ele já tava com medo de mim, - Se vai me mata - ele me puxou e me colocou em seu colo - Já chega de shopping pra você hoje!

-Anne

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora