Unhas Rosa Chok

160 20 10
                                    

"E assim, começa a história de um amor impossível..."

JACK

-Tá bom. - Disse ela se aproximando de mim.

Tão fácil assim?

Meu coração acelerou pela sua aproximação, tô até parecendo uma mulher quando gosta de um cara, e não pode ver ele que quer desmaiar de amor.

Esse sentimento que sinto por ela ê tão estanho, me sinto boiola.

Seu lábios rosas ficaram a milímetros de distância dos meus, quando, sua mão pega minha barra de chocolate de mim, ela sai correndo como se sua vida dependesse daquilo, consigo ouvir sua risada alta de longe.

-MIA SMITH MILLER!! - Gritei seu nome enquanto a procurava, ela sumiu.

-JACK! - Karen aparece na minha frente, alguém me dá uma arma?

-Já sou casado. - Falei, e ela me olhou confusa.

-Só se for na sua imaginação, né queridinho. - É pedir demais pra um carro passa por cima dela?

-Não tô com tempo. - Falei sem a olhar e, tentado despistar a mesma.

-E depois? - Perguntou atraz de mim.

- Pra você eu nunca tenho tempo, Karen. - Falei, consegui ouvir seu salto bate no chão com força, logo um reclamão "Droga de salto, quebrou." não conti minha risada.

O sinal tocou, e nada daquela pirralha aparecer, decide ir tenta buscar um lanche no refeitório.

Estava fechado, mais tinha um janelinha que ainda estava um pouco aberta.

Ouvi uma voz, que eu conhecia muito bem.

-Não tia, ce nem sabe da fofoca da professora de matemática, ela traiu o esposo com um professor, acredita? E tem ma... - Mia fofoca, enquanto comia o último pedaço da minha pobre barra.

-MIAAA - Gritei seu nome, consegui ouvir ela sussurrar um "fudeu" e sua risada antes de saí correndo de novo.

Parei na frente da porta por onde ela iria sair, ela gritou assim que me viu.

-AAAAAI DEMÔNIO. - Ela deu um pulo de susto, não consegui segurar, e comecei a gargalhar.

A mesma me olhava com ódio enquanto eu estava sentando no chão gargalhado.

Ela me xingou em 3 idiomas diferentes, mais assim que percebi ela tava rindo também.

-Você ê muito idiota. - Um tapa na minha cabeça junto com sua risada me fez rir ainda mais.

Assim que pensei que consegui para de rir, me levantei e ela também, a mesma se apoiu no meu ombro enquanto limpava uma lagrima no canto dos olhos.

Não durou nem um segundo, assim que um menino tropeçou em um pedra dando de cara com chão.

Mia gargalhava atraz de mim, e eu me segurava na parede, rimos por meia hora sem para, eu não conseguia nem sentir minha boca direito.

Ela foi até o lugar onde o menino tropeçou, e chamou minha atenção.

-Jack, olha aqui. - Olhei pra ela enquanto me apoiava na parede com a mão na minha boca dormente.

Ela fez uma imitação de como o menino caio, ela acabou caindo que nem um saco de batata no chão.

Ela gargalhava com pueira na cara, eu só sabia rir, nossas risadas eram altas, fazendo um professor sai da sua sala.

-Jack e Mia, oque tá acontecendo? Tem um palhaço aqui? - O professor perguntou, eu Mia trocamos olhares e uma bolha de ar fez na minha boca pra segura a risada, nos balançamos a cabeça em um não.

Mais não adiantou, já fazia uma aula que estávamos jogandos no chão rindo, então ele nos mandou pra diretoria.

-Então, vocês dois ficarem uma aula toda fora da sala, por que não conseguiam para de rir? - A diretora perguntou, e Mia respondeu que sim segurando o riso.

A diretora balançou a cabeça em negação, eu consiguia ver que ela também queria rir.

-Voltem pra sala, e controlem suas risadas, sem mata aula, ouviram? - Perguntou, e nois dois concordamos.

Mia foi no banheiro pra tira a poeira do seu rosto, enquanto eu esperava ela voltar pintando minhas unhas de rosa chok.

Isso mesmo, apareceu duas meninas de uns 5 anos, filhas de umas das mulheres que trabalha aqui, elas pediram muito pra mim deixa elas pinta minhas unhas de rosa chok, elas são tão fofas que não consegui fala não.

-Nossa como que tô princesa. - Falei fazendo um bico e mostrando minhas unhas pra elas.

-Você tá um arraso mulher. - A menina de cabelos cacheados disse, Beatriz o nome dela.

-Tá gata demais. - Lorena disse, ela tem os cabelos loiros e uma carinha de sapeca.

-Obrigada meninas, outro dia venho pro chá de tarde. - Pisquei pra elas que riram e saíram todas felizes.

Olhei pro lado e vejo Mia pararada na porta me olhando.

-"Nossa como eu tô princesa." - Ela repetiu minha frase rindo.

-Fala sério, isso tudo ê recalque seu,um beijo da Annita pra você. - Joguei um beijo pra ela que me olhou rindo.

Fomos pra sala, e niguem reparou nas minha lindas unhas.

Eu fiquei conversando a aula toda com os caras do basquete, tenho que admitir que ainda tenho muita vontade de joga, mais tenho medo de não ser bom, por que a lesão que tive na minha perna foi muito feia, a insegurança de não consegui jogar mais me artomenta.

Assim que bateu o sinal pra ir embora, dessa vez eu dirigi a moto, deixar ela controlar a moto ê pedir pra morre, literalmente.

Chegamos em casa, e ela encomendou duas pizzas, uma salgada e outra doce, comemos ela enquanto assistimos Bob esponja.

Enquanto eu tava vidrado na TV, ela cutuca meu braço, levanto meu olhar pra ela.

-Vamos pra uma festa? - Perguntou e eu levantei minha cabeça do seu colo.

-Que festa? - Perguntei com os meus Olhos estreitandos pra ela.

-Da Lina, aquela menina famosa, ela me convidou, lembra que o Adam já ficou com a irmã dela? Naquele dia eu fiz amizade com ela, agora ela tá me convidando pra festa dela, vamos? - Perguntou mais uma vez, a Mia animada pra uma festa ê novidade.

-Vamos. - Concordei.







Amanhã tem mais, meus amores.

Beijo na bunda da Anne. ❤️☺️

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora