JACK ON-Espera aí gata, qual era o seu nome mesmo? - Perguntei pra garota que já vistia sua roupa.
-É SARAH, meu nome não ê MIA! - Ela disse nervosa por que na hora que ela tava fazendo uma boquete gemi a o nome da Mia, que merda em.
-Idiota. - Ah tal Sarah saiu do banheiro, ela que me arrastou aqui eu disse que não queria por que outra tava na minha mente, mais ela disse que ia me fazer esquecer, e cadê? Agora ficou Bravinha.
Sai tropeçando me segurando nas paredes, eu to bebaço.
Me sentei em uma cadeira de frente pro bar Men e detei a cabeça em meus braços.
Eu passei a tarde com Adam e Noah.
Adam resolveu compra alguns presentes pra Emily, ela estava um pouco mal pela vó ter adoecido, mesmo os médicos ter falado que ela ia ficar bem ela se preucupou muito.
E Noah depois de ter uma noite maravilhosa com a Sophie não conseguio acordar a tempo pra ir pra escola com ela, e a mesma ficou um pouco brava, então ele também comprou alguns presentinhos pra acalmar sua ferinha.
As comversas deles mudaram completamente, agora só falam de como amam elas, é até engraçado, eu até me pergunto se vou ficar boiola assim um dia.
Foram de 12:00 até umas 8 horas da noite, claro que também, comemos jogamos basquete com uns caras e tomamos umas cervejas, mais nada dos dois fica bêbados, eles disse que as patroas não ia gostar.
E como que a minha ainda não ê assumida eu vim festar, oque eu pensei que ia ajudar a tirar da cabeça, mais não ajudou porra nenhuma.
-Senhor Jones? Você não está bem, quer que eu ligue pra sra Smith? - O bar Men perguntou e o encarei confuso.
-Por que a Sra Smith? - Perguntei e ele sorriu.
-Ah o senhor sabe, várias fotos fofas que paparazes tiram de vocês, e a aquele dia que você gritou ao meio de vários carros que a amava, foi tão lindo, tenho que dizer, vocês são perfeitos um pro outro! - Eu sorri pra ele.
-Eu realmente queria que fossemos almas gêmeas amigão. - Levantei da cadeira quase caindo.
-Só tem que se assumirem senhor Jones! - Dei uma risada e comecei a andar até a saida. - Sro Jones! Você não pode dirigir!
MIA ON
Quando já era quase meia noite pedi pro ruivinho me levar pra casa, eu durmo melhor em minha cama e ataco a geladeira a noite, e oque estou fazendo.
É umas 3 horas da manhã agora que estou comendo barra de chocolate, enquanto vejo os status das pessoas Ingnorando a mensagens.
Deixo o celular no criado mudo e me deito na cama.
Viro pro lado e tento dormir, mais meu celular começa a tocar.
Reviro os olhos e vejo que ê o Lucas.
Ele ê um bar Men da boate kings, eu já até salvei o contato dele de tantas vezes que já o liguei pra pega meu irmão no fraga e conta pra minha mãe, ou entra de penetra mesmo.
Atendi ele, - Sra Smith? Tem como você vir até a boate? - Ele perguntou e franzi o cenho.
-Mais por que? - Perguntei e ele limpou a garganta.
-Eu estou segurando o Sro Jones, ele simplesmente que dirijir totalmente bêbado, e ele-NÃO DEIXA ELA ME BUSCAR ELA É MALVADAAA! SENHOR JONES POR FAVOR FIQUE QUIETO! - É sempre eu que tenho que limpa a merda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
Fiksi PenggemarJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...