"Eu namoro ela, mas ela não sabe. "
MIA
-Tá bom. - Levanto da cama e vou me arrumar assim que termino de fala com Jack sobre sua mãe.
Faço minhas higienes, tomo meu banho e visto um vestido azul marinho com alsa, que cobria apenas até minha bunda, me arrependi de ter deixando nas mãos de Jack pra ir escolher uma roupa pra mim, esse vestido ê curto e marca demais, ele nem trouxe um short pra mim vestir por baixo.
Começo a escovar meu cabelo, e visto o tênis no pé, me levanto e quando olho pra traz, vejo Jack escorado na porta me observando.
-Tá aí des de quando? - Pergunto já sentido minhas bochechas queimarem.
-Des que você tá tomando banho. - Disse com um sorriso de lado, arregalo os olhos, sua risada sai alta, ele se aproxima de mim, se abaixando pra fica na minha altura.
-Eu tô brincando, infelizmente só vim aqui só quando você já tava com roupa. - Ele coloca uma mecha de cabelo meu atraz da orelha, seus olhos pernameciam na minha boca, o seu cheiro me fazia a ceder a qualquer pedido seu, mais, ele se afastou, me puxando pra fora do banheiro.
Pegamos nossas coisas e saímos do hotel, ambos quietos, não sei oque rolou, mais agora me sinto tensa, como se tivesse feito algo errado
Ele dirijia o carro aprestando atenção apenas na estrada, estico meu braço pra coloca alguma música, passa em algumas músicas, até para em um rock, imediatamente Jack me olha, como se dizia "Não ouse tira minha música"
Dou um sorrio sapeca e tiro, ele me olha com um olhar fuzilador.
-Porra Mia, meu rock não. - Ele faz um bico colacando de novo.
-Eu quero idfc. - Falei e ele me olhou por alguns segundos com um sorriso, e só ai percebi, tocava o mesmo rock, daquele dia no parque, quando senti coisas estranhas por ele.
Olho pra frente deixando sua música toca, ele fazia os mesmos movimentos com a cabeça, ele a mechia no ritimo, era até engraçado ver seu sake cabelo balança.
A música talvez nem era tão ruim assim, tinha um ritimo muito bom.
Ele começa a dirigir mais devagar, o mesmo olhava alguns meninos jogando basquete, seus olhos brilhavam só de ver esse esporte.
Ele para de olha e começa a dirigir normal de novo, faltava uma rua pra chega em casa, seu rosto muda assim que vê sua casa um pouco longe.
Seu rosto era sério, ele apertava com força o volante, tão forte que suas mãos chegavam a ficar brancas, ele me olha, seu olhar era de medo, olho pra frente e vejo, seu pai e sua mãe conversando na frente da sua casa, Respiro fundo, olhando pra ele, pego na sua mão, fazendo um carinho.
-Vai fica tudo bem, eu tô aqui. - Tento o conforta e seu olhar parece suavizar, ele aperta minha mão, mais assim que para na frente de casa, ele a solta, Adam tinha os olhos presos em nós.
Adam se aproxima de Jack calado, e da um sorriso fofo, o abraçando logo em seguida, e assim que se rompe o abraço, Noah vem o abraçando de lado também, Adam pega no seu rosto, o olhando com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
FanfictionJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...