CORRE

193 26 4
                                    


MIA ON

6:50

-Annw Jack... - Gemi assim que senti o mesmo descer os beijos pra minha barriga, agora parando na minha intimidade..

Ele me olhou como se pedisse permição, esse lado educado ainda não conheço muito.

-Só vai logo com isso.... - Falei com pressa, eu já estava aqui com as perna abertas, e com ele no meio delas, por que não aproveitar.

-MIAAAA - socos foram depositados na minha porta , fazendo eu cai da minha cama dando de cara no chão.

-Se você não tiver arrumada daqui 10 minutos você vai com o Jack, VOCÊ JÁ FOI ESCOVAR OS DENTES PELO MENOS MIA?? - QUAL É?? É 6 horas da manhã e esse cara tá gritando comigo, vagabundo.

-VAI SE FODER, EU ME ARRUMO A HORA QUE EU QUISER OTARIOO. - Falei pro Adam que apenas deu um suspiro longo e desceu as escadas.

Soquei o chão, bem na hora que o sonho tava ficando bom.

O lagartixa tem que atrapalhar.

Levantei do chão, e assim que fiquei de pé senti minhas pernas meio fracas.

Olhei pro meio delas....

CARALHO!

EU TÔ ENSOPADA!! 

Corri pro banheiro, eu só dormi de calcinha e sutiã, e então tirei as peças, eu realmente estava toda molhada, e o bico dos meus seios eretos.... Tudo isso por causa daquele sonho com ele?...

Fui pra chuveiro e suspirei fundo, aquele sonho, ele aprecia tão real, era como se tivesse acontecido mesmo, mais eu não me lembro.

Bom eu lembro de quase tudo, as coisas só fiquem confusas depois de eu fala alguma coisa que não era pra ele fazer, e ele falou que deichava eu bate nele depois... Mais por que?

Depois disso fica um branco na minha cabeça, era como se eu tivesse tacado foda - se e me entreguei a bebida.

MERDA, e se eu deixei ele fazer isso??

Eu nunca mais consigo nem olha mais pra ele.

E ê o oque eu vou fazer hoje!

.......

-1..2...e.. - Adam contava os segundos.

-CHEGUI PORRA, EU SOU FODA. - Falei jogando o cabelo pra traz e ele deu uma risada.

-Com seu moletom preto de sempre né Mia. - Ele falou me vendo entra no carro.

-Para, eu tava dando uma diferenciada esses dias. - Com dor no coração ê claro, foi ideia das meninas ainda me fazer troca meus molentons lindos, por aqueles roupas.

-Aham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Aham. - Ele agora dirigia o carro, e eu olhei pros lados, pros bancos de traz e nada.

-Cadê as meninas? - Perguntei.

-A Sophie já tá na escola com o Noah, e a Emily disse que hoje vai faltar por que tem um problema com a sua vó, então eu vou falta também pra fica com ela, só tô te levando por que a Laura pediu. - Laura ê a nossa mãe, mais já que ela não tá em casa quase nunca ele perdeu o costume de chama ela de mãe...

-Primeiro: Se você falta, eu também tenho esse direto. Segundo: A LAURA ê nossa mãe, você devia chama ela assim.

Ele revirou os olhos e parou perto da escola.

-Tchau chata. - Ele ia me da um beijo na bochecha, mais eu me encolhi e tentei abrir a porta o mais rápido possível.

Oque foi um fracasso, ele me deu um beijo todo babado e começou a cantar uma música que ele criou quando era pequenos pra me irritar.

-AAAAAA COMO EU AMOOOO, COMO EU AMO A MIAAAAA AAAAAA COMO EU AMO. - Ele era ridículo, mais sempre conseguia me fazer rir.

-PARA ADAM!! - Eu disse fechando a porta mais ele abriu o vidro e começou a canta mais alto, eu fingi que não o conhecia.

Assim que entro na escola coloco meu fone de ouvidos, eu fico tão relaxada naquela música, que esqueço que tava em uma escola e acabo batendo a cara no peito de alguém.

-Aí. - Falei passando a mão na cabeça, - Desculpa aí eu.... KAIO??
-EU MESMO!
-AAAAAAA
-AAAAAAA

Kaio:

Eu corri pra abraçar ele, ele me dava um abraço apertado, e eu bati na sua bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu corri pra abraçar ele, ele me dava um abraço apertado, e eu bati na sua bunda.

-FILHO DA PUTA, POR QUE TU SÓ VEIU AGORA???

-Não tive tempo, desculpa minha linda.

Eu sorri e dei um beijo na sua bochecha.

-Ei, aquele não é o Jack? - Olhei pra traz, e era ele mesmo, MEU DEUS.

-CORRE

HOJE FOI PEQUENO MESMO 😴
GOSTARAM?
O KAIO É GATINHO NE KSKSKKS

ATÉ O PRÓXIMO ❤️

BEIJO NA BUNDA ❤️🤙

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora