Não Significa Nada

151 18 25
                                    

"Nada dura por muito tempo"

13:30

Sábado

MIA ON

O despertador diperta pela 5 vez, sem paciência lasco um soco nele, ouço um barulho de algo quebrado, abro um pouco os olhos e vejo ele encima de Kaio todo quebrado.

Fecho os olhos feliz, oque não durou nem um minuto, sinto uma camisa ser jogada na minha cara, abro os olhos e vejo Adam rebolando.

-CHEGUEI PORRA. - Ele se joga emcima da Emily, eles se abraçam.

-Tô aqui amor. - Os dois se beijam.

-CHEGUEI MINHA PRINCESAAAAAW - Noah de joga emcima de Sophie também, e eles se agarram.

Que merda de casal feliz, já  acordei com vontade de toma veneno.

Levantei da cama com ódio, chego na cozinha encontrando Maria na cozinha.

Beijei sua bochecha e a mesma chamou minha atenção.

-Querida, 6 horas horas da manhã Jack já estava aqui na sua porta, ele implorou pra vim fala com você, mais eu infelizmente não deixei, me diga oque tá acontecendo, ele está tão triste. - Disse a Maria.

-Nada, ainda somos amigos. - Avisei.

Subi as escadas sem fala mais nada, tomei banho, escovei meus dentes etc.

Vesti um top um short, e resolvi sai de casa, caminhei pelo condomínio, andei mais um pouco e achei uma pracinha, estretei os olhos, eu conhecia aquele moletom preto, era meu.

Vi os cabelos loiros dele balança, Jack, ele tá fumando, como eu já disse, eu já vi ele fumando, poucas vezes, e essas vezes foi quando ele não tá bem.

Tomei coragem e fui até ele.

-Jack. - Chamei sua atenção.

-Mia! Meu Deus, eu preciso fala com você. - O mesmo me puxou pra um canto.

-Você viu o beijo né? Eu posso explicar! Não ê nada que você... - O interrompi.

-Jack, você ê solteiro, eu não ligo, você pode beija quem querer. - Eu disse e seu rosto esta com a uma expressão tão triste, até parece que ele quase chorando, ele não choraria né? Que bobice.

-Mais... E a gente? - Perguntou com a voz vacilada, - Não tem a gente Jack, somos amigos, por favor, esquece isso que aconteceu, tudo bem? - Seus olhos ficaram vermelhos.

-Esquecer? Eu não vou esquecer nada Mia, não adianta você fingir que não aconteceu nada, você não gostou? - Perguntou com a voz mais rouca que o normal.

-Jack, entenda, isso que aconteceu foi apenas um vacilo, não significa nada, eu não vem com  essa pra cima de mim, você sabe muito bem esquecer cada sentimento fácil, não ê isso oque você faz com todas as garotas? Agora, faça comigo. - Soltei as últimas palavras pra sair dali.

-Você não ê como elas,você ê diferente Mia, eu sei que tá com raiva, eu posso explicar tudo. - Tentou mais uma vez segurando meu braço.

-Jack, você não tem que explicar nada. - Me soltei dele, e sai andando até em casa novamente.

Senti meus olhos arde, por que tava insestindo tanto? Ele sempre complica tudo, algumas lágrimas rolam no meu rosto, eu me recuso a chorar, quanto mais eu não queria mais elas saiam em meus olhos.

Entrei em casa, e logo a Maria me vê nessa situação ela me abraça.

-Tá tudo bem querida, tá tudo bem... - Ela repetia.

Jack on.

-Vai com calma ai Jack, tem algum problema? - O cara da academia me pergunta, enquanto eu espancava o saco de pancados na minha frente, peguei minha moto e corri pra academia, só aqui consigo descontar minha raiva.

"Isso não significa nada Jack," "Somos só amigos." "Esquece tudo aquilo" "Foi um vacilo"

VACILO?? por que ela tá fazendo isso? Ela não entende que eu preciso dela.

Soquei tão forte, que o saco acabou se despedaçando no chão, me deixando mais puto ainda.

Soco a parede, vendo o sangue escorre das minhas mãos, merda.

-Droga Jack, olha isso. - O cara enfaixa minha mão, assim que ele termina vou embora dali pra casa.

Vejo minha mãe no sofá, e pensar que só fui com a Karen por causa dela, e ela ainda mentiu pra mim.

-Oie mãe. - Bejio sua bochecha indo pro meu quarto.

Tomo um banho gelado, mais nem isso afasta meus pensamentos, coloco minha cabeça na parede, suas palavras se  repetiam na minha cabeça, ê tanta merda.

Tomo meu banho  e visto uma calça clara junto com uma blusa preta e uma corrente, junto a um tênis preto, desço as escadas.

-Tchau mãe. - Me despeço dela e saio.

Entro em uma festa qualquer e começo a beber como se a vida dependesse disso.

Tanto tempo que não transo só por que ela tá na minha mente a cada segundo.

Eu tenho que esquecer ela.

Uma garota de cabelos castanhos dançava, ela parecia tanto com ela...

Fui a sua direção dançando junto a mesma.

-Qual o seu nome Princesa? - Perguntei dançando colado nela.

-Maria. - Respondeu, - Jack né? - Perguntou.

-Já vi que me conhece. - Sorri, - Bom, tem outras coisas que você pode conhecer também, se quise. - A mesma sorriu me puxando por um canto.

Mia nunca sederia tão fácil assim, ela ê diferente, mais eu não tenho ela, então tenho que me acostumar com outras.


To na estrada, falta alguns minutos pra chega tô ansiosaaa

Emfim, espero que tenham gostado!

Amo vcs ❤️

Beijo na bunda ❤️

 EU QUERO SÓ VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora