"Ele olhou minhas imperfeições, e
Oque eu mais odiava ele amava "MIA ON
-Oie professor. - Sua voz de rato suou na sala fazendo todos olha pra ela, com seu vestido vermelho e com um salto enorme vermelho com brilhos.
Que breguisse gente, a única coisa que fiz pra vim nessa merda aqui, foi fazer minhas higienes e taca um moletom preto em mim, nem sei se se coloquei short, tô morrendo de sono.
Ela andou desfilando até sua carteira, que por coincidência, ê do lado da do Jack e traz de mim.
ALGUÉM, POR FAVOR, ME DÁ UM TIRO?
-Anw jackzinho, a viagem pra Paris foi tão boaaaa, queria qee você tivesse lá. - Provavelmente ela tá dizendo isso jogando os peito na cara dele.
Me ajeitei na cadeira colocando meus fones ouvidos, não tava afim de ouvir essa conversa.
.....
Bate sinal pro recreio, e finalmente olho o pra traz, vendo Karen com os seios na cara do Jack e o mesmo com uma cara de tédio.
-Ei maconheiro,-Chamei sua atenção pra mim e mesmo sorriu todo Felizinho.
-Paga um lanche pra mim. - Viro as costas andando até a saída, e como um bom pau mandado, ele vem atraz.
-Cara, eu juro que sou totalmente contra violência a mulheres, mais eu já tava querendo taca uma cadeira naquela garota. - Disse revirando os olhos, eu não julgo, se fosse eu ela já tava no hospital.
Sorri, e o mesmo me pagou um lanche, me sentei de frente pra ele, Jack deitou a cabeça nos braços com os olhos fechados.
-Tudo bem? - Perguntei desconfiada, ele nunca fica numa bad assim.
-Ah... Tô! - Suas palavras desmostraram nenhuma emoção, mais seu sorrio falso era notável.
Sem fala nada, me sentei do seu lado e coloquei minha cabeça no seu ombro, - Eu sei que as vezes a gente tá sentido muita coisa, so que fala que tá tudo bem ê única opção pra não explicar oque sentimos, as vezes nem nos mesmo sabemos oque sentimos, enfim, eu te entendo.
Ele passou a mão na minha cintura e eu continuei comendo meu lanche.
Uma risada abafada saio, e eu olhei confusa.
-Você ê perfeita! - Suas palavras saíram lentas e cheiam de sentimentos, que eu não conseguia explicar, eu só sei que fiquei paralisada olhando pra ele, enquanto na minha barriga as borboletas voavam felizes.
-Falei alguma coisa errada? - Perguntou me olhando, e eu apenas ficava paralisada, a única coisa que eu queria ê... ê..Sem pensa nem uma vez, peguei a bandeja do meu lanche cobrindo o rosto meu e de Jack, e assim, eu o beijei.
Um beijo lento e cheio de sentimentos, que eu não sei oque ê, isso tudo ê novo pra mim.
Pela falta de ar nos separamos, e o olhei nos olhos, seu olhar brilhava e um sorriso enorme formava no seu rosto.
-Mia, eu te-
-JACKZINHOOO?? - A voz de rato atrapalhou Jack, me separei dele rápido, finjindo que nada aconteceu.
Não atirem em mim!
E sim nessa vadia.
EITA PORRA.
OQUE SERA QUE O JACK IA FALA EM??
IXIIII
ATÉ O PRÓXIMO CAP MEUS AMORES ❤️
(Vou tenta posta mais que um cap pra vcs, só que vai ser curtinho)
Beijo na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
FanfictionJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...