" Eu juro que eu não te amo,
eu só bebi demais.."
Jack onMeus olhos não saiam dela, era como se ela tivesse feito uma maldição, eu não conseguia a tirar da mente, ê tão torturante.
Ela desceu do carro, e meus olhos acompanhou cada movimento.
Ela se distanciou e uma dorzinha atingiu meu peito.
Eu agora não sei mais oque sinto, ê tão confuso, a única coisa que passa na minha cabeça ê ter ela. Percebi que ê só isso que eu sei.
Ela parece não querer nada, mais eu quero tanto, nunca fui bom com palavras e sim com atitudes, mais até isso parece que esqueço quando apenas sinto seu cheiro, sua voz... como eu disse, ê tão torturante!
Assim que entrei nesse inferno, uma onda de garotas veio em minha direção, elas me agarrava e me beijavam, só falta tirar minhas roupas, oque não duvido nada.
-Então realmente você está solteiro Jackzinnho? - Revirei os olhos, vou manda excluir essas notícias, eu sou casado, só falta ela saber.
Consegui me soltar daquela garotas, e mais pra frente vi uma roda de vários e vários meninos.
No meio dessa roda tinha minha esposa.
Sophie e Emily dava socos e chutes em alguns caras, eles saiam correndo, mais quanto mais elas tiravam mais vinha.
O Kaio chingava horrores um cara, mais assim que o garoto chegou mais perto ele esqueceu totalmente oque estava fazendo e os dois começaram a se agarrar.
Oque iria ser de Mia se ela dependesse só deles?
Empurrei um cara com toda minha força fazendo ele bate as costas em uma mesa distante dali, jurei que consegui ouvir barulhos de ossos se quebrando, mais não me importei.
-MAIS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?? - Perguntei alto e claro, todos se afastarem negando.
-AIII Obrigadaaaa Jack! - Kaio pulou no meu pescoço e encarei ele com uma cara que dizia "para de ser cara de pau" - Eles são malvados... - Ele mordeu os lábios, e saio em direção ao cara que ele tava se pegando.
-Eles fizeram alguma coisa? - Perguntei já entre dentes pra Mia, que ajeitava sua mochila nas costas.
-Não.. - Ela manteu seu olhar no chão por alguns segundos, mais logo ela me olhou nos olhos, - Obrigada, eles são uns idiotas, oque seria de mim sem você maconheiro? - Ela questionou com um sorriso nos lábios, e mais uma vez ela se afastou com as meninas, e mais uma dor atingiu meu peito só que dessa vez mais forte.
Ela não está bem, mais ela nunca assumiria.
-Adam, você não acha que a Mia está diferente? - Perguntei com esperança por uma resposta que me ajudasse.-Sério que você também percebeu? - Ele perguntou estreitando os olhos pra mim, balancei a cabeça em afirmação.
-Bom, des aquele dia que ela chegou do parque com você, já percebi alguma coisa diferente... - Sua palavras me fez prender meu olhar nele, como assim ela estava diferente?
-Daí derrepente, ela começou a me evitar não sei,mais aparece que ela tá escondendo alguma coisa, mais ao mesmo tempo sinto que nem ela sabe exatamente oque ela sente, sabe? Acho que ê coisa da minha cabeça. - Estou de boca aberta com Adam, nunca pensei que ele notasse as coisas assim.
- Ah e também acho que ela não tá muito bem com a chegada dos nosso pais, se você puder fala com ela depois da escola, eu vou tenta fala com ela no recreio, se você quiser vim junto. - Depois ele fala que não ê preocupado né?
-Então tá bom.
-Mia. - Adam o chamou, eu me mantia do seu lado com as mãos enterradas nos bolsos, confesso, que estou um pouco nervoso.
-Fala largatixa. - Ela se sentou no banco e colocou a bandeija que tem seu lanche emcima da mesa, sem tirar os olhos de nos dois.
Eu e Adam nos sentamos de frente pra três, Noah derrepente apareceu e sentou do meu lado.
-Oque tá rolando gente? - Noah perguntou com sua batatinha frita na mão.
-Quero saber também. - Sophie disse.
-Vai gente. - Emily tava quase surtando.
-Sabia que não deveria ter deixado o tang perto de vocês, agora tão doidao. - Mia disse, e tive que segurar minha risada, essa pirralha inventa cada coisa.-Ok, a única coisa que eu quero saber ê - Adam deu uma pausa fazendo suspense, deixando eles loucos de curiosidade.
-Mia, você tá bem? - Adam perguntou, fazendo Mia fazer uma cara de confusão.
-É claro que eu tô. - Ela disse, a mesma pegou uma mecha de seu cabelo e começou a enrolar nos dedos.
-TE PEGAMOS. - Eu Noah e Adam gritamos apontando o dedo pra ela, não sei por que o Noah gritou, mais parece que ele não tá entendo nada.
-OQUE?? - Ela tinha a confusão estampada no rosto e a mentira támbem.
-Você começa a mecher no cabelo quando tá mentido. - Comentei com os olhos presos no seu.
-Que? Claro que não. - Ela de perceber começou a mecher no cabelo novamente.
-Mentido outra vez. - Adam falou, ela revirou os olhos, e quando ia fala mais alguma coisa o sinal tocou.
-Até. - Ela saio com seu lanche não mão.
Mais isso não acabou por aqui, não mesmo.
Espero que tenham gostado meus amores! <3
Beijo na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
FanfictionJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...