-FILHO DA PUTA DESGRAÇADO, EU JÁ FALEI PRA DEVOLVER MEUS SUTIÃS, NOAH. Eu gritava quem nem louca, quando abri a porta do meu quarto e mais uma vez vi Noah e meu irmão com os meu sutiãs.
-Nossa, vc chingou minha mãe Mia? Pensei que você gostava dela, vou conta vio. - Ele dizia com calma, enquanto abontuava o sutiã no drogado do meu irmão.
-Se vio Noah? Que falsa, pode deixar que eu conto tudo. - Ele ria enquanto tinha um sorriso descarado pra mim, e apontava o celular para os dois, eles fizerem um biquinho e tiraram uma foto.
-Eu odeio vocês dois, E EU AMO SUA MÃE NOAH. - Gritei essa frase pra que ele entendesse bem. - mais eu acho que sua mãe não vai sentir tanto sua falta assim, depois eu mando sua cabeça como uma lebrancia.- Ri quem nem uma psicopata enquanto balançava o Machado em minhas mãos, os dois arregalaram os olhos e ergueram as mão pra cima como rendição.
-PUTA QUE PARIO MIA, LARGA ISSO, VOCÊ SABE QUE TE AMO.- ele fez um coração com um sorriso falso.
-só vou fala uma vez. - Cheguei perto deles e olhei pro amiguinho dos dois. - Se vocês não tirar meus sutiãs do seu corpo, dobra e guarda, eu corto fora essa minhoquinha dos dois, me entenderam?.- Ameacei, enquanto apontava o machado pra eles, aqui ê só base de ameaça.
-ENTENDEMOS SENHORITA MIA. -Os dois gritaram e começaram a se chinga por que não conseguiam tirar o sutiã, meu irmão acabou escorregando em um sutiã e batendo a cara, e o Noah saio pelo quarto gritando e catando todos os sutiãs, meu Deus, eles são loucos mesmo, dei um recado antes de sair do quarto - 20 minutos pra arrumar tudo isso, se não sem filhos pra sempre. - Sai com o sorriso de vitória, e guardei o Machado.
Com certeza vocês devem me achar louca com um machado em casa, mais ê que meu pai era acostumado a cortar árvores antigamente para nosso fogão alenha, mais isso foi a 15 anos atraz, agora meu pai e minha mãe trabalham na sua própria empresa de advocacia e raramente está em casa, ele comprou um fogão normal e não usa mais esse machado, mais insiste pra ele deichar comigo como uma arma pra me defender e como ameaça pra aqueles dois.
Desço as escadas de casa que ia pra cozinha, e me deparo com minha mãe fazendo carinho nos cabelos de Jack que estava sentando no banco e ela em pé cuidando dele como se fosse seu filho, reviro os olhos, odeio esse mlk, paro meu olhar em Maria, a cozinheira da casa, essa mulher ê como uma segunda mãe.
-Oie tia Maria - chego abraçando sua cintura, ela coloca minha cabeça em seu ombro e dá um beijo.
-Mia - Jack chamou minha atenção - onde estão Adam e Noah? - o loiro pergunta com um sorriso falso.
- No quarto, eles estão ocupados - reviro os olhos enquanto bebia meu suco de morago.
-Ow jack, será que você poderia levar a Mia para sai um pouco? - minha mãe perguntou enquanto olhava pra mim e pra ele, assim que ela disse isso engasguei com o meu suco cuspindo todo no balcão.
-Você só pode tá doida mãe, não vou sai com ele nem que me paguem!
Até o próximo minhas gatinhas e gatinhos <3
-Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERO SÓ VOCÊ
FanficJACK um adolescente normal de 17 anos , irresponsável, teimoso, doido, divertido, e admirando por todas. Sim, um belo de um pegador que nunca se apaixona, ê aquela típica frase "pega e vaza". Só que talvez uma garota mais louca que ele, fassa o noss...