Sempre ao meu lado 🔞

371 55 7
                                    


E o último capítulo! Obrigada a todos que leram, comentaram e ficaram por aqui! É muito triste e gratificante dar adeus aos personagens, mas histórias precisam ser finalizadas para outras serem iniciadas... Esses personagens sempre ficarão na memória e no coração. Deixa o comentário de despedida e a estrelinha e leias as outras histórias do perfil... Espero vocês lá. Chill agora será semanal não percam.

Changbin

Estou parado sem reação na frente da cama o observando, Yongbok resolveu ter comigo seu momento mais íntimo, eu definitivamente esperaria ele o tempo necessário, nem de longe sou o tipo de cara que tira proveito de um garoto apesar do que dizem por ai de mim, não eu não era o tipo namoradinho mas de longe eu era um escroto que deitava com geral, beijos eu não nego que já provei vários mas uma coisa tão íntima assim era algo que não fazia com qualquer um principalmente no caso de Bbokie, não vejo sentido em ser um babaca que sai por ai colecionando virgens, durante todo o tempo quero que ele me diga que está certo, quero que Yongbok me diga que está tudo bem, é um momento sensível e se eu irei ficar marcado em suas memórias que seja algo único e especial, não só para ele mas para mim também, dou um longo suspiro quando o vejo quase nu em sua cama, apenas esperando por mim, seu corpo é tão escultural como imaginei, suas formas são definidas e sua pele é macia e convidativa, seus cabelos estão espalhados pelo travesseiro e suas bochechas estão avermelhadas, seus lábios agora mais vermelha após nossos beijos sensuais e urgentes, ele está com os olhos escuros de prazer.

Mais uma vez o observo antes de me entregar ao desejo que há muito estava guardado em mim, me ajoelho na beirada da cama antes de segurar sua cueca pelas laterais, retiro ela devagar como jamais havia feito antes, eu devia ter sempre em mente que Yongbok era inexperiente ao contrário de mim que já tinha um pouco mais, beijo o meio de suas coxas antes de levar meus lábios até seu membro o capturando com a boca, começo fazendo movimentos tímidos com a língua e vejo a pelugem das coxas de Bokkie arrepiarem, em seguida dou leves chupadas e ouço Bbokie gemer baixinho e tento me controlar ainda mais, minha ereção pulsa e sinto minhas bolas doerem de tesão, levo um dedo até sua entrada mas não faço a penetração apenas massageio seu redor enquanto ainda a excito usando a boca, Yongbok arqueia o corpo e fala meu nome em um sussurro e então não consigo mais me conter, eu precisava ter ele entregue por completo, me levanto e ouço ele resmungar baixinho, solto uma risada baixa ao ve-lo  fazendo um som manhoso como se fosse um gatinho reclamando de alguém que parou de te fazer carinho, retiro minha roupa e coloco o preservativo e pego um vidrinho de lubrificante que vejo ao lado de seu travesseiro não seguro um sorriso ao ver que ele já tinha planejado aquilo, dou um suspiro antes de olhar para ele novamente.

- Lee Yongbok?

- Sim, eu tenho certeza disso Changbin. – ele parece ler meus pensamentos

Isso é o suficiente, me posiciono em cima dele, o observo, e ele fecha seus olhos.

- Olha pra mim baby, ficará mais tranquilo assim, preciso ver seus olhos para ter certeza de que não estou te machucando . – Bokkie abre os olhos devagar ao ouvir meu pedido.

Ergo suas mãos e entrelaço nossos dedos, ele parece nervoso e ansioso, mas tento ser o mais controlado possível, coloco lubrificante em meus dedos e os guio até sua entrada, introduzo um dedo e ele arfa pesado em seguida acrescento mais um e faço movimentos para o relaxar, introduzo um terceiro dedo e ao ver que ele parece estar mais aliviado me preparo, dou um beijo em sua testa antes de me posicionar, solto um suspiro antes de forçar a entrada devagar, sinto a primeira barreira ceder e ele aperta minha mão com força, desço devagar para que ele acostume com a sensação Yongbok tenta me expulsar e tenho que me controlar por ele ser extremamente apertado e quente por dentro, em seguida o beijo com calma e gentileza enquanto o penetro por completo, ele solta um pequeno gemido em minha boca e quando o olho vejo uma lágrima escorrer de seus olhos.

Fico parado para ele se acostumar e dou um beijo em sua lágrima a secando, Bokkie sorri e começo a movimentar vagarosamente e com calma, ele parece estar mais tranquilo e explana suas mãos em minhas costas, ele arranha de leve a pele com suas unhas curtas e solto um gemido ao sentir dor por sua atitude, começo então a me mover estocando mais rápido e com mais força mas sempre atento as suas reações, ele suspira pesado e solta leves gemidos, quando acerto seu ponto de prazer ele arqueia as costas antes de dar um gemido alto e gozar em nossos abdomens, me afundo mais algumas vezes acertando aquele ponto delicioso antes de explodir em um orgasmo intenso, me apoio em meu braço antes de rolar para a lateral da cama e puxar Bokkie para meu peitoral, ele me olha tímido como jamais o vi em todo esse pouco tempo que o conheço.

- Me desculpa pela minha inexperien... – dou um beijo leve em sua testa o impedindo de continuar.

- Nem continue, foi uma das experiências mais incríveis que já tive. – o encaro.

- Não precisa forçar.- ele desvia o olhar e dou um sorriso com sua fofura.

- Não estou forçando, foi incrível Yongbok.

- Vai me dizer que sou seu primeiro virgem?

- Não, não vou te dizer que foi especial por isso, apesar de que sim, você foi o meu primeiro virgem. – ele parece surpreso e confuso.

- Então foi incrível porquê?

- Porquê em muitos anos e talvez até mesmo seja a primeira vez, que é com alguém de quem gosto muito, com alguém que amo de verdade...

- Vo-Voce disse que me ama?

- Sim Bokkie, eu amo você!

- Obrigado por ter feito ser especial.

- Todas as nossas vezes serão porque eu te amo.

- Eu te amo Seo Changbin!

O observo e vejo seus olhos se espelharem de lágrimas, ele parece emocionado, dou um beijo na sua testa e o observo por um instante, Bokkie sorri e se aconchega em mim em seguida começo a fazer carinho em seus cabelos, sim eu amava Yongbok e sem aquela baboseira de lados, porque descobri que não importava se o Yongbok era do lado norte ou do sul, mas sim aonde ele estava e permaneceria a partir de agora, nos amávamos e a partir do momento em que descobri meus sentimentos meu maior desejo será que ele permaneça ao meu lado.

                                               Fim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
District 9 - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora