Capítulo 7. Meu Cal

120 14 4
                                    

Cal

Saio dos aposentos de Mare transtornado, como ela consegue me causar tantos sentimentos ao mesmo tempo? O beijo dela foi incrível, e ao mesmo tempo a pior coisa da minha vida.

O pior é que não saí da minha cabeça, cada toque, a respiração acelerada dela... ficarei louco desse jeito.

Mas lembro das palavras dela, ela nunca vai me amar, não entendo, por que ela tem tanto medo? Duvido que me conte um dia.

Vou para o meu quarto e me deito, adormeço logo, mas acordo no meio da noite, sonhei com Mare e me envergonho bastante do sonho. Não consigo tirar essa louca da cabeça, mas eu não vou me apaixonar, não mesmo.

¤¤¤¤¤¤¤

Mare

Acordei antes do sol, não consigo parar de pensar em Cal, no seu beijo, mas principalmente nas suas palavras. Eu fui dura demais com ele, ou era isso, ou ele acharia que algo mais profundo poderia ocorrer entre nós..

Me arrumo rápido, mas hoje estou decidida a ser uma diplomata, não só uma rainha. Acho uma roupa que combine com isso, minhas criadas são rápidas e em questão de minutos estou pronta.

 Acho uma roupa que combine com isso, minhas criadas são rápidas e em questão de minutos estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Mare

Por algum motivo estou atrasada, o conselho de Norta e do Novo Mundo já estão a minha espera. Encontro Kilorn no final da escada, ele abre um sorriso ao me ver.

- Bom dia majestade - comprimenta ele - está decidida a acabar com eles hoje. E da forma mais bela devo admitir.

Sorrio e agradeço. Seguimos pelo corredor até a sala de reunião. Quando a porta se abre, todos olham para mim, meu avô abre um sorriso. Ele está sentado do lado esquerdo, junto com nossos conselheiros. O conselho de Norta senta a direita, com o rei Tiberias na ponta. Poderia me sentar na ponta também, mas decido sentar ao lado do meu avô, Kilorn fica em pé, atrás de mim.

Desde que cheguei Cal não olhou para mim nenhuma vez, deve estar chateado. Ele está sentado de frente para meu avô, Maven está a minha frente, e sorri para mim. O conselho então começa.

Já se passaram duas horas, e por algum motivo, então todos gritando e espalhados pela sala, chegamos no assunto sobre Lakeland, e ninguém escuta mais ninguém. Estou sentada calada, não gosto de gritaria, ninguém escuta, Cal e Maven conversam entre si, e o resto discuti aos berros.

Pra mim já chega, me levanto e faço um som como se estivesse coçando a garganta. Todos olham para mim.

- Cavalheiros, sentem-se, por favor - não sei por que o conselho só tem homens, mulheres são bem mais racionais, tenho que colocar algumas nesse conselho - não chegaremos a lugar nenhum desse jeito.

Todos se sentam, e os olhos estão voltados para mim. Menos Cal que insiste em encarar as mãos. Infantil....

- Sei que não concordamos na questão de Lakeland, mas é muito estranho o príncipe de Piedmonte ter feito um visita ao reino.

- O que está supondo majestade? - Cal fala, sem me olhar.

- Não estou supondo nada, só acho que deveríamos ter mais cuidado. A aliança ainda foi selada, Lakeland não é fiel a ninguém além de si mesmo, e o príncipe de Piedmont é um idiota narcisista.

- Mas seria loucura um ataque - diz o Rei Tiberias.

- Majestade, Piedmonte está em decadência, quase com os cofres vazios, e Lakeland não esqueceu a morte do seu rei, mesmo que o senhor não tenha feito isso, foi seu povo, a casa Samos, e eu tenho certeza que eles não vão esquecer.

- Por que acha isso, majestade? - Cal pergunta, sem me olhar e com desprezo na voz.

- Pense alteza, o que você faria se fosse seu rei? Seu pai? Você não iria querer vingança?

- Creio que você tem razão - diz o rei Tiberias.

- Pedirei a guarda para que seus espiões fiquem atentos, e mandarei uma carta a Montfort, podem saber de algo.

- Ótimo, Mare - meu avô fala.

- Acho que terminamos - Cal se levanta.

- Majestade - digo ao rei - meu irmão, Shade, está vindo pra cá, juntamente com o general Tyton e a ministra Ada, gostaria de avisar, pois preciso resolver assuntos do meu reino. Tem algum problema?

- Claro que não, todos são bem-vindos.

- Obrigada!

Me levanto e Cal está parado na porta, quando saio ele me lança um olhar. Os olhares dele são como fogueiras.

Saio rápido e vou para o meu quarto, tenho que almoçar e ir para a reunião com a mãe de Cal. Infelizmente, tenho que lidar com esse casamento.

¤¤¤¤¤

Desço as escadas e Cal está me esperando no final do corredor. Ele olha para o chão. O que diabos aconteceu com esse garoto???

- Podemos? - ele oferece o braço.

Concordo com a cabeça e seguimos pelo corredor. Quando chegamos perto da sala, outra porta se abre, e uma garota com a pele mais escura que a minha, cabelos longos e pretos, com os olhos azul oceano entra. Ela é linda, veste um azul escuro.

- Tiberias Calore - ela diz quase devorando ele.

Cal começa a ficar prata. O que está acontecendo?

- Íris Cygnet - a princesa de Lakeland.

- Cal - ela diz mordendo os lábios.

Fico olhando de um para o outro, Íris continua seduzindo ele, mas Cal daqui a pouco ficará totalmente prata.

Ele se aproxima dela e a comprimenta.

- Ora, ora, e você é? - ela diz olhando pra mim.

- Essa é a rainha Mare Barrow do Novo Mundo, minha noiva - por que eu gostei de ouvir isso? - Íris Cygnet, princesa de Lakeland. - ele diz nos apresentando.

- Mare Barrow, A Rainha Vermelha? É um prazer conhecê-la.

Cal entende a mão para que eu me aproxime deles. Eu aceito.

- É um prazer conhecer você, alteza - digo com um sorriso.

- É todo meu, principalmente por poder conhecer quem roubou meu Cal - ela diz com desprezo na voz.

Cal fica mais corado ainda.

- Bem, temos um assunto agora, nos vemos depois. - Cal diz tentando fugir dessa situação.

- Mal posso esperar - Íris diz, logo depois da um beijo no pescoço dele. Que fica marcado pelo seu batom.

Isso foi demais. Mas não vou perder minha postura por isso. Cal começa a limpar o pescoço, e seguimos, separados, pelo corredor. Finalmente, chegamos a sala, sua mãe está com um sorriso gigante no rosto, ela está tão feliz, isso é a única coisa que me alegra também.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi genteeee, espero que tenham gostado!! Eu não gosto da Íris, então se preparem, ela vai causar muito.
Beijooooos ❤ ❤ ❤

 A união de dois sangues Onde histórias criam vida. Descubra agora