Cal
Acordo antes de Mare, pelas minhas cores, essa mulher é maravilhosa. Ela dormiu aqui, cuidou de mim... não sei o que pensar, o que somos? Acho que nem ela sabe a resposta.
Mare nunca pareceu tão vulnerável como agora, está com um tipo de macacão elegante, o cabelo está começando a se soltar da trança, ela está deitada de bruço, posso ver suas costas, a pele negra, sua respiração tranquila. Sinceramente, estou me apaixonando cada vez mais por essa mulher, só de acordar ao lado dela, já me sinto feliz.
- O que você está fazendo comigo? - pergunto pra ninguém, olho pra ela enquanto me levanto, estou me sentindo bem melhor hoje.
Vou devagar para o banheiro. Depois pego uma roupa e me visto. Quando volto para o quarto Mare está de pé, ela tenta se arrumar, mas continua linda de qualquer jeito.
- Bom dia - digo sorrindo pra ela.
- Bom dia, Calore - ela retribui o sorriso - Como você está?
- Bem melhor. Obrigado por ontem Mare.
- Não precisa agradecer. Mas descanse, por favor. Eu tenho que ir.
- Já? - ela balança a cabeça e se aproxima me dando um beijo na bochecha.
- Fique bem logo meu príncipe - ela diz e sai pela porta.
Essa mulher vai me levar a loucura. Mare tem se tornado uma amiga e companheira, apesar de tudo que passamos, ela esteve ao meu lado.
¤¤¤¤¤
Faz uma semana desde o acidente. Mare insistiu pra que eu ficasse em repouso. Mas, felizmente acabou, todos já chegaram para a reunião e o baile, não posso mais ficar sem fazer nada.
Mare está sentada na minha cama, insisti que ela me acompanhasse, ela me da força como ninguém.
- Como estou? - pergunto a ela.
- Não parece alguém que quase foi morto - ela diz sorrindo.
- Ainda bem - não gosto dessas roupas elegantes e cheias de frescura, mas sou um príncipe e tenho que agir como tal.
- Cal - Mare me chama, ela segura alguns papéis na mão - quero te mostrar algo.
Ela está séria agora, parece preocupada. Me aproximo dela ficando em pé na sua frente, pego alguns papéis da sua mão e analiso.
- Lembra quando você me chamou pra aquele passeio? - Concordo com a cabeça - Então, Kilorn havia me entregando algumas informações sobre Lakeland e Piedmont, algumas mensagens que provam que eles estão fazendo uma aliança. Depois do seu acidente, ficou claro que eles estavam envolvidos.
- Mas ninguém sabia pra onde eu estava indo - digo sem entender o que ela está falando.
- Havia sim uma certa pessoa de Lakeland que sabia.
- Íris...
- Exato.
- Ela não tentaria me matar Mare.
- Eu disse que ela é uma espiã, não disse que é a única. Ela pode não querer te matar, mas tem uma aliada que sim....
- O que você quer dizer?
- Cal, pense bem - ela levanta e segura meu rosto - quem iria se beneficiar se você morresse?
- Mavey não faria isso Mare - seguro sua mão.
- Não, mas alguém faria por ele...
- Elara.... - estou em choque, sei que Elara me odeia, mas isso foi longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois sangues
FanfictionE se Mare Barrow realmente fosse A Rainha Vermelha? Uma vermelha, sangue nova e rainha. Mare vem de uma dinastia vermelha de reis e rainhas, que governam os vermelhos do Novo Mundo, um reino de paz e prosperidade, em que todos vivem com igualdade...